1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novos Coolers CPU e GPU (Todos fashion)

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por SilveRRIng, 21 de Setembro de 2006. (Respostas: 26; Visualizações: 2847)

1. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

O Shamino da Vr-zone anda a brincar com alguns coolers novos. Não há resultados ainda, mas uma coisa é certa, são bonitos. Diria que são coolers para o metrosexual que há em nós. :P

Noctua NU-H12

Fonte

Pois, os GPU coolers fazem lembrar MUITO os Zalmans mas têm algumas diferenças, principalmente a nivel da fan. Por outro lado nota-se bem o elevado nivel de qualidade de construção pelo espaçamento e simetria dos fins.

Talvez seja chato para a companhia copiada mas para nós, consumidores, cópias melhoradas e evoluidas (we hope) e com acertos no preço são sempre muito benvindas. :D

2. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

acho que deviam retomar o conceito do xp120 e do si128, ou seja, fan apontada para a board, arrefece tudo, mosfets, mems....

3. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Elá..."metrosexual" :-D

Realmente são todos "fashion" :)

4. Boiller

Boiller Power Member

Borboletas? :P De facto são bonitinhos, mas essas fans têm ar de barulhentas...

5. Raptor

Raptor OC Legend

Não são novos... ok, os das borboletas são, mas são realmente uma beca abichanados.

Mas o NH-U12 já existe à bastante tempo.
    Tanto testei para o Bits & Bytes como vendo à algum tempo aqui na loja!!!

Ai ai ai... andas distraido! :)

6. PJ

PJ Power Member

Loja, qual loja? Tb eu ando distraído. :-D . Ando à procura de uma solução para a minha X1600XT, water or air, pois aquilo com stock acho que não irá muito longe. Esses do gpu até serão bem vindos dependendo do preço em comparação com o zalman. Os de cpu têm razão, são um bocado abichanados.

7. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Também já conhecia o Noctua à bastante tempo, mas pelo que percebi no fórum da VR-zone este é uma nova versão do mesmo, é a ideia que o Shamino dá. :P

Já os borboletas não são aconselhados para quem tenha portas em acrilico, sob o risco de serem postas em questão as suas preferências sexuais. Dificilmente será vendido no mercado latino, hehehe. :-D

8. strafejump

strafejump Power Member

Coolers gigantescos. Provavelmente só para quem está sempre a mudar o material e tem a caixa deitada ou para quem não a usa mesmo. A não ser que sejam excepcionalmente leves, que pelas imagens não parecem, isso numa caixa ao alto deve fazer uma força brutal na zona onde estão encaixados ou aparafusados. Não ponho em causa a eficiência mas não são opção para mim :rolleyes:

Última edição: 22 de Setembro de 2006
  9. timber

timber Zwame Advisor

Os de GPU são assim um bocado rip-off aos designs da Zalmann

10. Raptor

Raptor OC Legend

O Noctua NH-U12 por acaso é bastante leve.

É do tipo, as unicas partes em cobre mesmo é os heatpipes, a base é uma mistura de ligas, e as laminas em aluminio.

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Os de GPU tem bom aspecto, embora são cópias do VF 900 cu...

Os outros tem um aspecto mesmo fashion, acho que o PC não ligava :D

12. Zar0n

Zar0n Power Member

O 1º parece porreiro e axo k vinha com uma ventuinha silenciosa, mas axo k era pior k o ninja, mas tb fazia menos ruido.

Os 2º são uma gayzada para alem de k n percebo o objectivo de estar partido em dois.

O 3º e 4º parecem porreiros, mas claro são uma rip-off dos zalman, se bem k n vale a pena reinventar a roda.

13. Bodygard

Bodygard Folding Member

Ia mesmo dizer isso looooooooll omg
    parece uma flôr com pétalas (heatpipes) ou um embrulho de presente com umas fitas :lol:
    :joker:

14. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Apoiado!
    Não gosto muito da solução de torres para dissipadores por falhar nesse aspecto.

15. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

o calor é dividido por duas metades...é mais eficiente na minha opinião. Mas sim são coolers homosexuais.
    so swiftech também o calor era dividido por todos os "pilares"

16. God_Lx

God_Lx Folding Member

Coolers com as fans a apontar para a board é o que se quer... Não troco de cooler tão depressa enquanto n houverem mais soluções dessas...

17. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

assino em baixo, XP-90c forever :D

18. J074_RiP

J074_RiP Power Member

segundo voces os fabricantes ficaram todos estupidos e eskeceram-se desse grande pormenor?!!!
    nao acham k se a grande maioria dos fabricantes optaram por soluçoes tipo torre eh pq essas na PRATICA resultam?

19. DuX

DuX Power Member

Xiiiii coolers todos XPTO, eu ando com os meus coolers "á lá pobre" LOL até tau bacanos :D

20. xplor

xplor Power Member

isto não sao duas borboletas? granda lol

Partilhar esta Página