Cooling Novos coolers Tuniq, Tuniq Tower 120 Extreme & Tuniq Propelle

danielestrada75

Power Member
Boas! venho mostrar-vos os novos coolers da Tuniq, depois de algum tempo à espera,

depois do lançamento do Tuniq Tower 120, que parece ter sido bastante vendido,

chega-nos 2 novos Tuniq, entretanto, para o mercado.

Esperemos por reviews para ver se são tão bons ou ainda melhores que o primeiro.

cumpz.


Tuniq, who released the outstanding Tower 120 cooler back in 2005, has showcased the latest Tower 120 Extreme and Propeller coolers at ComputeX.
Tuniq_1.jpg
Tower 120 Extreme measures 131*112.31*150.7mm, and supports LGA1366/775/K8 AM2 processors.

Tuniq_2.jpg
Tuniq_3.jpg
Tuniq_4.jpg
Tuniq_5.jpg
Five heatpipes (two 6mm & three 8mm heatpipes)​
Tuniq_6.jpg

Tuniq Tower 120 Extreme specs​
Tuniq Propeller measures 128*127*145mm, weighs 590g, and features four 8mm heatpipes.
Tuniq_7.jpg
Tuniq_8.jpg
Tuniq_9.jpg
Tuniq_10.jpg
Tuniq_11.jpg
Tuniq_12.jpg


Tuniq Propeller specs




 
Tem potencialidades para ser o melhor air-cooling..

COm 3 heatpipes de 8mm..

A única forma de saber é mesmo esperar por reviews.
 
É um Tuniq Tower com caracteristicas do Noctua-12 no contacto do CPU, só espero que se vier acima dos 50€ que justifique com melhorias de pelo menos 10ºC em relação ao meu Tuniq Tower! Caso contrário, o Tuniq Tower continua a ser a best buy.
 
Aspecto agressivo o TT120 Extreme :)

Agora imaginem aquelas lâminas a rodar a alta velocidade :D


Vamos lá ver é se compensam face ao antigo e se o preço é amigável.
 
Realmente de aspecto está muito mais agressivo mas como o Tuniq devido ao tamanho tem pouco de bonito só mesmo se vier com diferenças de 10 +/- é que troco pelo meu Tuniq 120

Isto só vale a pena para aqueles que vão comprar um novo .
 
Tendo um tuniq 120 , admito que fico boquiaberto ao ver estas imagens :P , tuniq revelou-se para mim simplesmente dos melhores coolers , e fico muito satisfeito por ter comprado um , TUNIQ POWER ! quero agora ver reviews e tudo acerca deste pequeno bixo , cheirame que vem um para casa :P , aspecto brutal !



Cumpz


S7ven
 
Tuniq Tower 120 Extreme é lindo *.*

Sabem se ainda falta muito para entrarem no mercado?
Mal posso esperar para fazer uma aquisição destas e substituir o meu cooler de origem x)
 
Back
Topo