1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
?

Qual o title acima do Deus BOINC?

1. Insomnia BOINC

5,9%
  2. Ye Olde BOINC

0 vote(s)
    0,0%
  3. BOINC Monster

5,9%
  4. BOINC Junkie

3,9%
  5. Supreme BOINC God

7,8%
  6. Super Deus BOINC Nível (1, 2, 3, etc)

3,9%
  7. Supra BOINC

0 vote(s)
    0,0%
  8. BOINC Addicted

2,0%
  9. Absolute BOINCer

5,9%
  10. I quit my job for BOINC

2,0%
  11. World Master BOINC

3,9%
  12. Tryp BOINC

0 vote(s)
    0,0%
  13. Elite BOINC

7,8%
  14. l33t BOINC

2,0%
  15. Xtreme BOINC

13,7%
  16. Power BOINC

0 vote(s)
    0,0%
  17. BOINC Titan

3,9%
  18. I live for BOINC

3,9%
  19. BOINC is my Destiny

2,0%
  20. BOINC Breather

0 vote(s)
    0,0%
  21. BOINC Merged

0 vote(s)
    0,0%
  22. BOINC Abuser

0 vote(s)
    0,0%
  23. BOINC Master

0 vote(s)
    0,0%
  24. BOINC President/Chairman/Founder's Circle

2,0%
  25. BOINC P.i.m.p (ou BOINC Pimp)

3,9%
  26. BOINC Yoda

11,8%
  27. BOINC Architect

0 vote(s)
    0,0%
  28. Manter o Ultimate Deus BOINC

2,0%
  29. Outra opção (indicar no tópico sff)

5,9%
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Este tópico vai servir para dar sugestões em relação a novos títulos dos membros do [email protected] Neste momento temos o seguinte:

+1.000.000 .............: Ultimate Deus BOINC
    [500.000 ; 1.000.000[: Deus BOINC
    [250.000 ; 500.000[ .: Lord of the BOINC
    [100.000 ; 250.000[ .: Guru BOINC
    [50.000 ; 100.000[ ...: Mestre BOINC
    [25.000 ; 50.000[ ....: Mega BOINC
    [5.000 ; 25.000[ ......: Hard BOINC
    Até 4.999 ...............: Membro BOINC

1. Como a tendência é colocar sempre o dobro do anterior, e mesmo correndo o risco de ser algo abusado, o que vos parece de colocar pelo menos mais dois? Um para os 2.000.000 e outro para os 4.000.000 ou 5.000.000?

2. Outro aspecto é o "Ultimate Deus BOINC". Este foi meio à pressão porque ainda não se tinha inventado outro. Se se mantiver, escolhe-se pelo menos mais 2 novos. Caso queiram substituir, escolhem-se pelo menos mais 3.

3. Quais os nomes a escolher? Façam as vossas propostas e no final faz-se uma votação para se escolher quais os mais adequados. As minhas sugestões são "Insomnia BOINC" e "Ye Olde BOINC".

E se quiserem evitar nova votação (:D), poderíamos fazer algo assim:

+10.000.000 ................. ?
    [5.000.000 ; 10.000.000[: ?
    [2.000.000 ; 5.000.000[..: ?
    [1.000.000 ; 2.000.000[..: ?

Venham daí as vossas opiniões e propostas! [​IMG]

Custom titles sugeridos até agora:

- Insomnia BOINC
    - Ye Olde BOINC
    - BOINC Monster
    - BOINC Junkie
    - Ultimate Deus BOINC
    - Supreme BOINC God
    - Super Deus BOINC Nível __ (este era a sério? :D)
    - Supra BOINC
    - BOINC Addicted
    - ABSOLUTE BOINCer
    - I quit my job for BOINC
    - World Master BOINC
    - Tryp BOINC
    - Elite BOINC
    - l33t BOINC
    - Xtreme BOINC
    - Power BOINC
    - BOINC Titan
    - I live for BOINC
    - BOINC is my Destiny
    - BOINC Breather
    - BOINC Merged
    - BOINC Abuser
    - BOINC Master
    - BOINC President/Chairman/Founder's Circle
    - BOINC P.i.m.p (ou BOINC Pimp)
    - BOINC Yoda
    - BOINC Architect

Última edição: 29 de Agosto de 2007
  2. spytech

spytech Mega BOINC

penso k pra ja um custom title pa mais k 2.000.000 ta fora de kestao...

para 2.000.000 podia-se por "BOINC Monster" ou "BOINC Junkie"

para substituir o "Ultimate Deus BOINC" sugiro algo como "Supreme BOINC God"

o resto penso k se devia manter...

3. Strakata

Strakata [email protected] Member

Alguns pontos de vista para a discussão:

No BOINC, tal como no old SETI, o ritmo de créditos dos membros aumenta de forma exponencial com o tempo. Há 3 anos atrás andávamos de AXP 1700+ e no final do ano andamos de QuadCore a debitar 10x mais créditos.

Não esquecer que na 1ª encarnação dos custom user titles a fasquia dos 500K parecia irreal e hoje a de 1M parece bastante alcançável. Por essa razão convém colocar em perspectiva (perspectiva do futuro) qualquer alteração que se faça no presente.

Penso que o escalão máximo que existe hoje tem um descritivo máximo. Acho que a única forma de criar um (ou mais) escalões superiores passa por alterar o(s) descritivo(s) do(s) 1(2) primeiro(s) lugares. Se não o fizermos vamos ter os 1ºs lugares do ranking todos com igual "valor".

Para alterar o Deus BOINC e Ultimate Deus BOINC, ou deixamos estar os membros que actualmente têm esses títulos com eles, ou fazemos umas mini-despromoções. O meu está à disposição :)

O novo título máximo tem de ter o mínimo de margem de progressão para o futuro. Em última análise podemos sempre ir pelo caminho Dragon Ball: Super Deus BOINC Nível 1, Super Deus BOINC Nível 2, Super Deus BOINC Nível 3, ... :D

Enfim, são as ideias que me vieram à cabeça por pensar no tema. Alguém que lhes dê sentido pf :)

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Exacto Strakata, isso faz todo o sentido. Daí eu querer antecipar-me a uma nova votação no futuro, caso hajam titles interessantes.

- Quanto a colocar os titles de Ultimate Deus BOINC, Deus BOINC e possivelmente outro no topo (5.000.000 por exemplo), não tinha pensado nisso, mas para tal os que têm esse título teriam que concordar em serem "despromovidos". :P Caso consintam, é uma excelente ideia. Pedia então que quem tenha esse título que diga o que pensa sff. ;)

- Quanto a haver um novo título máximo, isso tem muito a ver com as sugestões que aqui forem colocadas. Assim que começarem a haver em número suficiente, começo a editar o primeiro post e quando fôr conveniente faz-se a votação final depois de se acertarem pormenores como o que referiste Strakata.

- Mais algumas sugestões para títulos, mas não da minha autoria (de um user que quer manter-se anónimo :D): Supra BOINC e BOINC Addicted.

Última edição: 22 de Agosto de 2007
  5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Acho que o ideal seria subir os valores de cada escalão, porque como diz o Strakata, com quad-core e afins, um user sobe bué pelos escalões.

Para ter uma idéia, chega-se a hard boinc ao fim de DOIS DIAS! Com 3-4 semanas chega-se a Mestre BOINC e a meio do 2º mês já é guru!

E bastam ai 6-8 meses para chegar a Deus, coisa que quando o sistema de custom user titles foi criado era preciso uns 2 anos!

(isso pegando na minha produção actual com o quad de cerca de 2500 créditos diários).

Penso que devia-se criar uma nova categoria e subir as restantes.

proponho o seguinte:

+2.500.000 ; ..............: SUPREME God of BOINC :D
    [1.000.000 ; 2.500.000[: Ultimate God of BOINC
    [600.000 ; 1.000.000[..: God of BOINC
    [350.000 ; 600.000[ ....: Lord of the BOINC
    [150.000 ; 350.000[ ....: Guru BOINC
    [70.000 ; 150.000[ .....: Master BOINC
    [40.000 ; 70.000[ .......: Mega BOINC
    [10.000 ; 40.000[ .......: Hard BOINC
    Até 9.999 ..................: BOINC member

Outra coisa é a malta que tem big farms e assim chega ao "topo" em semanas ou poucos meses, o "rui costa" faz por exemplo quase 300000 mensais, para estes talvez era bom propor um custom user title especial, deixo a minha sugestão manhosa :D

ABSOLUTE BOINCer

Só um exemplo, até podíamos pensar em titles mais "arrojados", sei lá!

Claro que tem maquinas ainda antigas vai se ver "aflito" para subir... Mas isso também é meramente cosmético, ninguém é melhor que o outro só pq tem quads ou farms gigantescas e um titlezito "xpto".

Sobre "despromover", deixa em aberto, quem quiser um title "downgrade" faz-se, senão é na boa...

6. Strakata

Strakata [email protected] Member

Continuando o post do destr0yer, agora vou-me contrariar um bocado. Acho que devemos manter o número de escalões no mínimo possível. Para que toda a gente conheça todos os escalões, para que não seja difícil distinguir o que fica acima do quê e para que o Demiurgo não passe a vida a editar custom user titles.

Neste sentido, acho que a ideia de subir os escalões actuais faz todo o sentido. De facto, os níveis iniciais estão muito colados.

Neste momento temos 109 membros. Com alguma paciência, o Demiurgo e uma ajuda extraordinária de + 1 ou 2 pessoas podemos reclassificar toda a gente. É preciso é que a administração do fórum atribua aos voluntários o perfil necessário. Como o perfil dá direito a poderes (muito) elevados no fórum, convém que sejam moderadores - não dá para ver o fórum dos moderadores mas dá para editar totalmente o perfil de qualquer user.

Que dizem? Puxam-se os escalões?

Edit: Para que ninguém sinta que está a ser despromovido, podemos alterar os escalões E os descritivos!

+3.000.000 .............: Descrição 8
    [1.500.000 ; 3.000.000[: Descrição 7
    [750.000 ; 1.500.000[ .: Descrição 6
    [400.000 ; 750.000[ .: Descrição 5
    [150.000 ; 400.000[ ...: Descrição 4
    [100.000 ; 150.000[ ....: Descrição 3
    [10.000 ; 50.000[ ......: Descrição 2
    Até 9.999 ...............: Descrição 1

Fui mais longe do que o destr0yer nos escalões. De facto os níveis superiores parecem inalcançáveis mas sempre evitavamos estar a discutir este assunto outra vez daqui a 1 ano. Com escalões tão elevados acho que nunca mais tinhamos de mexer neles (guardem esta frase para mais tarde me entalarem :D ).

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Não parece malzito!

Sobre alterar novamente os escalões, vai depender da Intel e da AMD :x2: sabe se lá se daqui a 5 anos, teremos cpus capazes de fazer 50000 por dia 8|

Quando o BOINC surgiu a poucos anos atráz e o novo sistema de "pagamento", ninguém pensava em fazer 3k por dia com uma só maquina e cpus quad-core...

Sobre a alteração em massa, eu estou disponível para ajudar o Demiúrgo ;)

E para poupar algum trabalho, por exemplo quem estiver no limite de mudar de algum escalão, e estiver produzindo (por exemplo uns 5-20k, de distância, dependendo da produção e menos de uma semana) passa-se logo para o seguinte (por exemplo, eu estou com 740k créditos, portanto quase a virar para o escalão dos 750k-1500k)

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Também me parece uma boa ideia, e mais tarde se se verificasse necessário, logo se criava um title diferente.

Mas tenho mais uma possível proposta para acrescentar a essa. Temos o title [email protected] Member e o Membro BOINC. Porque não manter o primeiro até aos 5.000 e o segundo até aos 9.999?

Quanto a ajudar, eu ainda não tenho possibilidade de o fazer, estou dependente do Chip. :P

9. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

querem ver que os meus Athlon XP (actualmente so o 1800+ é que está ao serviço), ainda me levam a Lord... :D

10. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Lá vou ter que meter Boinc no P2 @ 900 (Duplo P2 @ 450 :lol:) para nao ser downgraded.
    Nem toda a gente pode ter um Quad Core... :(

E eu que tinha criado o "Ultimate Boinc God" só pra mim :D

Copiando ali o Folding: "I quit my job for Boinc" xD
    Já não me lembro do custom title que queria pra mim...

Última edição: 23 de Agosto de 2007
  11. alex02

alex02 [email protected] Member

so a minha sugestão

[+7.000.000..............[: Ultimate Deus BOINC
    [4.000.000; 7.000.000[: Deus BOINC
    [2.000.000; 4.000.000[: World Master BOINC
    [1.500.000; 2.000.000[: Lord of the BOINC
    [1.000.000 ; 1.500.000[: Guru BOINC
    [500.000 ; 1.000.000...[: Internacional BOINC
    [250.000 ; 500.000[ .: Mestre BOINC
    [100.000 ; 250.000[ .: Mega BOINC
    [50.000 ; 100.000[ ...: Por BOINC
    [25.000 ; 50.000[ ....: Hard BOINC
    [5.000 ; 25.000[ ......: Amateur BOINC
    Até 4.999 ...............: Membro BOINC

assim ja ficava por mais uns valentes tempos
    aceito sugestões para trocar a ordem ou os valores:)

12. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Isso são muitos escalões e muito elevados, 7 milhões até alguem chegar lá vai demorar :D

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Hum? :wvsore:

De qualquer forma também acho que devam haver apenas 8 ou 9 escalões. :)

14. alex02

alex02 [email protected] Member

era so para tao cedo n ser preciso mudar....
    mas podem tirar ideias

15. Warlord

Warlord [email protected] Member

e k tal fazerem escaloes por posicao global na team?

1º Titulo 1
    2º-10º Titulo 2
    11º-25º Titulo 3
    26º-75º Titulo 4
    76º-150º Titulo 5
    151º-300º Titulo 6
    301º-x Titulo 7

O problema seria as despromocoes, mas isso ou nao existiam (uma vez ganho o titulo, mantinha-se) ou fazia-se uma limpeza de X em X meses.

16. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Porque as posições vão mudando, por vezes para cima, mas outra vezes para baixo. Pessoalmente prefiro o sistema de atribuição de CuT's que temos neste momento. Além disso, da forma como colocaste, para alguém conseguir chegar ao primeiro título precisava de cerca de 25.000 créditos.

17. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

E que tal a escolha do user? um costum tilte a nossa escolha... dizemos o que se quer escrever e bimba... e so uma sugestao :)

18. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Penso que é preferível termos titles pré-estabelecidos para evitar confusões. Além de que os titles têm obrigatoriamente que ter algo a ver com o Boinc, se se pudesse escolher qualquer um, poderia haver quem quisesse um diferente, e perdia-se muito tempo a decidir. Com titles bem definidos, é só o user verificar que chegou a determinado número de créditos e pedir para mudar para o seguinte.

Além disso, está-se a dar a possibilidade de votação para novo(s) title(s) e/ou remodelação dos já existentes. :D

19. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Nao nao amntinha-se sempre o BOINC tipo:

-Master BOinc
    -Tryp BOINC

etc :P

20. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Mas perdia-se sempre a organização por escalões conforme o número de créditos. Deixava de ter o sentido que tem actualmente. :(

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página