Novos Custom User titles

Qual o title acima do Deus BOINC?


  • Total voters
    51
Status
Fechado a novas mensagens.
Mas perdia-se sempre a organização por escalões conforme o número de créditos. Deixava de ter o sentido que tem actualmente. :(

sim por um lado tens razao e dps perdia-se o incentivo de BOINCAR mais so para ter um costum tilte novo :P

Acho que nao devia ter mais so acima do que existe ou seja criar apenas so para cima +1.000.000 .............: Ultimate Deus BOINC

meter mais no meio nao me agrada nada :)

cumps
 
Strakata,

Não te preocupes comigo que o Nunyx também vai passar a andar a carimbar user titles. E claramente trata-se de competência que tem de ficar na mão exclusiva de mods pelos motivos que sabes (ainda que seja uma pincelada :D).

Quanto às despromoções, se até na tropa as há...ao reorganizar os escalões ninguém é prejudicado directamente, a tabela é que agora é diferente e o seu title reflecte a nova tabela. Nada de mais.
 
Porque as posições vão mudando, por vezes para cima, mas outra vezes para baixo. Pessoalmente prefiro o sistema de atribuição de CuT's que temos neste momento. Além disso, da forma como colocaste, para alguém conseguir chegar ao primeiro título precisava de cerca de 25.000 créditos.
Sim mudam, mas n mudam assim tanto cm a primeira vista possa parecer...

basta veres nas estatisticas k no top 100 as pessoas nao andam sempre aos saltos...tens la a evolucao desde o ultimo mes e ves pessoas a subir ou descer 1 ou 2 lugares, nao vao mudar de titulo seker...
Kantos somos aki no forum c/ titulos e desses kantos andam irao saltar sistematicamente?

Tens mts membros k estao no t100 e k nao vao mudar muito...ate pq o t200 esta activo e e dificil ultrapassar. Tens mts membros novos k vao estar a subir, mas esses independente do eskema k encontrares vao tar sempre a subir durante os primeiros tempos.

A serio, olhem para as estatisticas da team http://www.boincstats.com/stats/boi...&st=0&teamid=b2d691d820149671c217b47f3417b853

Vejam as pessoas k estao entre os 20-100 irao conseguir chegar aos 1.000.000 e mudar de titulo kando a maior parte faz bem menos de 1000 por dia? Iriam demorar 2 ano para subir de categoria...

Apenas 17 users fazem mais de 1000 creditos por dia...

Temos a realidade de pessoal k tem varios PCs e os k n tem...

Em relacao ao ultimo titulo podia ser ajustado...
 
Última edição:
Warlord, se se decidir atribuir por posição na team, por mim não há problema. :) Mas acaba por ir dar mais ou menos ao mesmo sistema que já existe actualmente...
 
A diferenca e k nao teem de estar a mudar a escala de titulos de X em X tempo (meses/anos), 1 vez escolhida pode manter-se indefinidamente.

Penso k seja mais interessante ter todos os titulos ocupados do k estar a criar novos titulos k vao ficar sem ninguem.
 
Sim, é uma boa vantagem. Mas quanto a títulos sem dono, a existência do mesmos também dá mais incentivo para boincar. :D E também se dá casos em que não se vai mudar de título durante mesmo muito tempo porque não há subidas na posição da equipa. Pegando no meu exemplo, eu tenho andado entre o 50º e o 53º há já bastante tempo, e assim não iria subir de escalão, mesmo que tivesse créditos para isso segundo o sistema actual. E muitos outros acabam por ter uma situação semelhante.

É então mais uma coisa a decidir: se se mantém os escalões por créditos ou se se muda para conforme a posição na equipa. :)
 
Sim, é uma boa vantagem. Mas quanto a títulos sem dono, a existência do mesmos também dá mais incentivo para boincar. :D E também se dá casos em que não se vai mudar de título durante mesmo muito tempo porque não há subidas na posição da equipa. Pegando no meu exemplo, eu tenho andado entre o 50º e o 53º há já bastante tempo, e assim não iria subir de escalão, mesmo que tivesse créditos para isso segundo o sistema actual. E muitos outros acabam por ter uma situação semelhante.

É então mais uma coisa a decidir: se se mantém os escalões por créditos ou se se muda para conforme a posição na equipa. :)

penso k seria melhor manter o mesmo tipo de classificacao por creditos, pois assim seria mais facil organizar k users sobem e descem, e tb pk assim ha uma melhor organizacao de pessoal com mais e menos pontos...
 
da outra forma tb estao organizados (indirectamente) por ordem de pontos, a ordem da classificacao na team e a ordem dos pontos... basta ir a pagina das stats da team e ves k nao ha assim tantas mudancas kanto isso, tirando o pessoal k comeca e vai subir, mas isso seja kal for o eskema vai acontecer.
 
Custom titles sugeridos até agora:

- Insomnia BOINC
- Ye Olde BOINC
- BOINC Monster
- BOINC Junkie
- Ultimate Deus BOINC
- Supreme BOINC God
- Super Deus BOINC Nível __ (este era a sério? :D)
- Supra BOINC
- BOINC Addicted
- ABSOLUTE BOINCer
- I quit my job for BOINC
- World Master BOINC
- Tryp BOINC

Acho que ainda são poucas sugestões. Mais alguma ideia que tenham, é só dizer. ;)
 
Custom titles sugeridos até agora:

- Insomnia BOINC
- Ye Olde BOINC
- BOINC Monster
- BOINC Junkie
- Ultimate Deus BOINC
- Supreme BOINC God
- Super Deus BOINC Nível __ (este era a sério? :D)
- Supra BOINC
- BOINC Addicted
- ABSOLUTE BOINCer
- I quit my job for BOINC
- World Master BOINC
- Tryp BOINC

Acho que ainda são poucas sugestões. Mais alguma ideia que tenham, é só dizer. ;)

junta ai Xtreme BOINC e Power BOINC

a minha proposta:

+5.000.000 : BOINC Junkie (acho k faz sentido...)
[2.000.000 ; 4.000.000[: BOINC Monster/Titan (Titan, mais outra proposta...)
[1.000.000 ; 2.000.000[: Xtreme BOINC
[500.000 ; 1.000.000[: Power BOINC
[250.000 ; 500.000[ .: Lord of the BOINC
[100.000 ; 250.000[ .: Guru BOINC
[50.000 ; 100.000[ ...: Mestre BOINC
[25.000 ; 50.000[ ....: Mega BOINC
[5.000 ; 25.000[ ......: Hard BOINC
Até 4.999 ...............: Membro BOINC
 
Se acharem que as 18 sugestões (até agora) são suficientes para votação, é o que se vai fazer. Caso contrário, sugiram mais alguns titles para adicionar ao primeiro post. ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo