1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Novos detalhes sobre PES7 & WIN 11

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por StreeTunder, 26 de Maio de 2007. (Respostas: 83; Visualizações: 9018)

  1. StreeTunder

    StreeTunder Suspenso

    * Winning Eleven 11 é multiplataforma e será lançado, provavelmente, em agosto deste ano

    * Pro Evolution Soccer 7, a versão européia, chegaria em outubro, com a versão norte-americana vindo logo no início de 2008


    * A Konami estuda lançar uma espécie de “patch” para que quem já tenha PES6 no PC possa atualizá-lo para a sétima versão


    * A precisão dos dribles será menor; eles serão mais realistas e haverá novas animações
    * Com a bola nos pés, a velocidade e a aceleração não serão mais fatores determinantes para que um ataque tenha sucesso; a força, o equilíbrio do jogador no momento e a precisão de seu drible contarão para que ele mantenha a bola
    * Se um jogador está correndo ou fazendo um drible e repentinamente muda seu movimento, a velocidade e o equilíbrio mudarão, fazendo com que ele perca o controle da bola
    * A defesa será mais inteligente
    * Os passes estão mais rápidos, mas menos precisos
    * Alguns times provavelmente terão um terceiro kit de uniforme
    * Mais e melhores expressões faciais
    * Modo online otimizado, para uma melhor experiência
    * Algumas decisões dos juízes serão controversas, como impedimentos irreais e faltas não dadas

    Além de todos esses pontos, alguns rumores dão conta de que a versão para PlayStation 3 usará exagerados 18 GB de dados da extrema capacidade que um disco Blu-ray pode oferecer. É, ao menos, três vezes mais do que a versão para o Xbox 360 comportará. Fala-se também de uma animação com 60 quadros por segundo no console da Sony, contra 30 quadros no concorrente.

    Por fim, a Konami está trabalhando neste novo Winning Eleven há no mínimo dois anos, prevendo-o desde essa época já para o PlayStation 3. Apoiando-se nisso, e no fato de que a empresa estuda uma atualização oficial para PES6 no PC, há um rumor que diz que a versão para Xbox 360 (e todas as demais, exceto no PS3) será feita na engine antiga, o que explicaria a diferença nas animações.

    Cheira-me mesmo q o PES novo, vai ser so um update po PC...lol q vergonha.


    FONTE @ http://www.proevolutionsoccer.com.pt/ @ http://www.proevolutionsoccer.com.pt/postnuke/html/index.php?name=News&file=article&sid=1138

    ---------------------------

    INFO NOVA 4/06/07 - totalmente em PT meio BR lol...! - EDITADO ingles e pt-br, link já dá.

    fonte @ http://www.proevolutionsoccer.com.pt/postnuke/html/index.php?name=News&file=article&sid=1145

    PES7, o jogo real seguinte do football da geração seguinte? É a primeira vez sempre para a versão japonesa do PES: ganhando onze, para não ser liberado mais cedo do que outras versões, nós temos que dizer que com o movimento aos jogos seguintes do gen, uma guerra nova começa. Nós recordamos ainda a chegada da série do PES ao ps2 que fêz um impacto grande por todos os anos do lifespan ps2, ele seremos provavelmente os mesmos para o ps3. Mas com o FIFA que tenta retornar furiously. A batalha não foi ganhada adiantado com a versão muito média no xbox360, mas deixou os colaboradores concentrar no jogo em linha (PC demasiado) que será, nós sabe para certo, focalizado sobre durante as versões seguintes. Evolução ou volta: Sobre os gráficos há uma marca de pergunta grande, o que nós sabemos para certo somos que os gráficos não serão tão stunning como se usaram ser quando nós nos movemos primeiramente do psone para o ps2. A mudança será toda em torno do passo, com os stadiums cheios dos detalhes, de mais animations do jogador, e a maioria de jogadores terão a atenção muito próxima a seus detalhes.

    De acordo com os colaboradores, os jogadores mover-se-ão e para agir como estão na realidade, os funcionamentos de Cristiano Ronaldo, o controle da esfera de Kaka, os accelerations de Ronaldinho, etc. felizmente é impossível não conhecer os jogadores da maneira que olham no jogo. Com o processador poderoso do ps3 e do trabalho feitos no AI, a maioria de scripted o jogo desaparecerá e as características dos jogadores serão refinadas. Nós podemos esperar que o tiro do Henry de Thierry terá um trajectory preciso mas aquele é o caso com jogadores especiais, e é a maneira geral das reações dos jogadores que farão o revolucionário do jogo. Com do “uma planta nova pé”: pé para ligar à terra colisões que os jogadores não olharão como estão deslizando através do campo.

    No ps2, nós tivemos os jogadores somente mover-se em 8 sentidos, agora no ps3 nós temos dobro aquele, assim que nós esperamos que a vara análoga será decesive em gameplay. Mas lá não será alguma mudança radical ao gameplay, após tudo porque mudando uma equipe ganhando?

    Canto esquerdo superior: o processador do ps2 usou-se fazer cálculos para fornecer um fator chance ao jogo. Recolheu a consideração o stats do jogador que adiciona um coeficiente do ambiente (defenders, posição) e de makes seus cálculos pela sorte como jogar dados. Com o console novo de Sony e seu processador novo, terá a capacidade de fazer os cálculos mais complicados e os mais racionais que dependerão do mentality do jogador, quanto sua equipe está pressionando na outra equipe e no teamwork total dos jogadores.


    Entrevista com Seabass: nós tivemos a possibilidade encontrar-se com o mestre ele mesmo e fazer-lhe algumas perguntas. De acordo com você, que o seguinte-gen melhorará realmente?


    Para mim, o que importa realmente é a abilidade dos jogadores que jogam de encontro ao eachother. deste ponto da vista, os consoles futuros serão revolucionários. A introdução do jogo em linha era um jogo principal para a frente a nosso genre, não necessitar ser fisicamente lá competir mudará a maneira que nós jogamos e mesmo a maneira nós desenvolvemos jogos.


    De seu ponto da vista, que é a coisa a mais importante para uma simulação do football?


    De meu ponto da vista, a coisa a mais importante é o sentimento do realism, os gamers deve sentir que immersed. nós tentamos sempre adicionar animations novos, mas nós fomos limitados pela capacidade do processador ps2 como nós insistimos na fluidez do jogo. Agora nós faremos exame da vantagem que o seguinte-gen nos dá.


    Que são os aspectos os mais importantes do jogo que deve ser realçado para fazer o mesmo melhor gameplay?


    Há sempre uns lotes das coisas a realçar, mesmo que nós sejamos satisfeitos global com o produto que total nós temos que oferecer cada ano. O que trava realmente minha atenção é a liberdade dos jogadores. Com o ps2 nós fomos limitados pelo capcity do procesor ps2 assim que nós tivemos muitos certificados para as estadas do jogo e agimos fluidos. Nós tivemos que ajustar a velocidade do jogo a para não observar nenhuns slowdowns. Com o processador de ps3 nós limitamos ao máximo o número dos certificados, de modo que as escolhas que os gamers querem afetassem como o jogo está jogando.
    No futuro próximo, nós faremos os jogos que dependerão inteiramente das escolhas dos jogadores e afetarão o jogo em linha mais.

    Que é você a maioria orgulhoso nesta prestação do PES?


    Nós somos muito orgulhosos o jogo somos onde está hoje, e aquele milhões em torno do mundo aprecia o que nós. Nós importamo-nos com gameplay mais desde que nós começamos nosso projeto pequeno por muito tempo há, e nós fazemos o football primeiramente ao lado de qualquer outra coisa e nós continuaremos através dessa estrada contanto que nós pudermos. Eu aprecío no detalhe as reações que diferentes os jogadores experimentam durante jogar o jogo. É os Europeus que reagem mais, eles não hesitate saltar fora de seus assentos para gritar o “objetivo!! ”, também os forums japoneses creditam-nos demasiado, coisas como aquele nos faz fortes bastante para continuar.

    Que é seu objetivo final que você tenta começar com à série do PES?

    Eu estou sonhando do ajuste - acima dos jogos 11vs11, isso que você somente controla 1 jogador através do jogo e põe seus talents para a causa da equipe inteira. Para fazer também um jogador adotar o papel do referee. Felizmente todo o que pode ser feito através do jogo em linha. Eu não sei se estiver indo ser popular entre gamers. Mas aquele é o que eu quero realizar, gamers vem em linha praticar junto, fazer um squad e uma tentativa fortes para fazer exame em outras equipes. (risos)

    EM INGLES

    PES7, the next real football game of the next generation?
    It's the first time ever for the japanese version of PES: winning eleven, to not be released earlier than other versions, we have to say that with the movement to the next gen games, a new war begins. We still remember the arrival of the PES series to the ps2 that made a big impact for all the years of the ps2 lifespan, it will probably be the same for the ps3. But with FIFA trying to return furiously. The battle wasn't won in advance with the very average version on the xbox360, but it let the developers to concentrate on the online play (PC too) which will be, we know for certain, focused on during the next versions.

    Evolution or revolution: About the graphics there is a big question mark, what we know for sure is that the graphics won't be as stunning as they used to be when we first moved from the psone to the ps2. The change will be all around the pitch, with stadiums full of details, more player animations, and most players will have very close attention to their details.

    According to the developers, the players will move and act like they are in reality, the runs of Cristiano Ronaldo, the ball control of Kaka, the accelerations of Ronaldinho, etc. Luckily it's impossible not to know the players from the way they look in the game. With the powerful processor of the ps3 and the work done on the AI, most the scripted play will disappear and the characteristics of the players will be refined. We can expect the shot of Thierry Henry will have a precise trajectory but that's the case with special players, and it's the general way of the players' reactions that will make the game revolutionary. With a new "foot plant": foot to earth collisions the players won't look like they're sliding across the field. On the ps2, we had the players only moving in 8 directions, now on the ps3 we have double that, so we expect that the analogue stick will be decesive in gameplay.

    But there won't be any radical changes to the gameplay, after all why changing a winning team?

    Top left corner: the processor of the ps2 used to make calculations to provide a chance factor to the game. It took in consideration the stats of the player adding a coefficient of the environment (defenders, position) and makes its calculations by luck like throwing a dice. With the new Sony console and its new processor, it will have the capacity of making more complicated calculations and more rational ones that will depend on the player mentality, how much your team is pressing on the other team and the overall teamwork of the players.

    Interview with Seabass:we had the chance to meet the master himself and ask him a few questions.

    According to you, what will next-gen really improve?
    For me, what really matters is the ability of players playing against eachother. from this point of view, The future consoles will be revolutionary. The introduction of online play was a major set forward to our genre, not needing to be physically there to compete will change the way we play and even the way we develop games.

    From your point of view, what's the most important thing for a football simulation?
    From my point of view, the most important thing is the feeling of realism, the gamers should feel that they're immersed. we always try to add new animations, but we were limited by the capacity of the ps2 processor as we insist on the fluidity of the game. Now we'll take advantage that next-gen gives us.

    What are the most important aspects of the game that should be enhanced to make the gameplay even better?
    There are always lots of things to enhance,even though we're globally satisfied with the overall product we have to offer every year. What really catches my attention is the liberty of players. With the ps2 we were limited by the capcity of the ps2 procesor so we had many scripts for the game stays and acts fluid. We had to adjust the game speed to not to notice any slowdowns. With the ps3's processor we have limited to the maximum the number of scripts, so that the choices the gamers do will affect how the game is playing. In the near future, we'll do games that will depend entirely on the players' choices and it will affect online play the most.

    What are you most proud of in this installment of PES?
    We are very proud the game is where it is today, and that millions around the world appreciate what we do. We care about gameplay the most since we started our little project long ago, and we make football first next to anything else and we'll continue through that road as long as we can. I enjoy in particular the different reactions the players experience during playing the game. It's the Europeans who react the most, they don't hesitate to jump off their seats to scream "goal!!", also the Japanese forums credit us too much, things like that make us strong enough to carry on.

    What's your ultimate goal that you try to get to with the PES series?
    I am dreaming of setting up 11vs11 games, that you will only be able to control 1 player through the game and put his talents for the sake of the whole team. Also to make a player adopt the role of the referee. Luckily all that can be done through online play. I don't know if it's going to be popular among gamers. But that's what i want to accomplish, gamers come online to practice together, make a strong squad and try to take on other teams. (laughs)

    limitei-me a copiar o texto do site.. por isso é q n tinha paragrafos e se tiver erros n fui eu q traduzi... :)
     
    Última edição: 4 de Junho de 2007
  2. jmoportugal

    jmoportugal Power Member

    Essa parte de para a X360 e restantes (menos PS3 que ira usar um motor novo) irem usar o motor antigo pa... no comments, Konami começas a perder um fa com estas coisas.
     
  3. freakdahouse

    freakdahouse Power Member

    Se vier com engine antigo pra X360 bem que podem ficar com o jogo na prateleira e fico-me só pelo PES6.
     
  4. sKolT

    sKolT Power Member

    fonte?
    isso pareceme tirado dum site brasileiro ou foi um analabeto que escreveu xD
    PARECEME um sony fanboy em acçao
     
    Última edição: 26 de Maio de 2007
  5. Scarecrow

    Scarecrow Power Member

    Tendo em conta como a Konami nunca se importou muito com as versões Xbox e PC do PES.. não me admirava nada que isto fosse verdade..

    Infelizmente
     
  6. Shadow|PT|

    Shadow|PT| Power Member


    Já são muitos a dizer o mesmo...
     
  7. Rexobias

    Rexobias Power Member

    É por estas e por outras que a Sony levou a melhor sobre Dreamcast e Nintendo 64 numa geração, e GameCube e Xbox noutra.

    O PES6 PC com o Kitserver em cima continua a ser o melhor simulador de futebol de todos a todos os níveis.
     
  8. BDesign

    BDesign Banido

    Se assim for podem come-lo com batatinhas LOL . Venha o FIFA pa f*der o pes :D
     
  9. nothing

    nothing Power Member

    Mesmo que tenha poucos melhoramentos em relação ao 6, continua com grande vantagem sobre o FIFA.
     
  10. jmoportugal

    jmoportugal Power Member

    Fifa 2008 ainda não saiu, como podes dizer isso?

    PA, esperas pelo jogo e depois afirmas isto caso seja verdade.
     
  11. BDesign

    BDesign Banido

    Pois , até ser a Konami a dizer que será assim , não acredito muito nisto.
     
  12. Cage57

    Cage57 Power Member

    Eu axo k ninguem pode dizer muito apesar de eu tbm nao tar totalmente de acordo e uma coisa k so a konami lhe diz respeito e ha k respeitar as decisoes, mas e um bom caso para verem o k a ps3 cm o blue ray podera fazer, eu gosto tanto da ps3 como da xbox360 sao ambas excelentes, mas a xbox la esta nao tm a capacidade de armanezamento da ps o k nao lhes permite fazer muita coisa.:kfold:
     
  13. AwakE

    AwakE Banido

    Independentemente do facto de a versão A, B ou C ser melhor, é bom que a Konami inove na versão que me interessa (a da X360), senão o jogo vai ficar na prateleira.

    Não ando aqui a arrotar dinheiro, especialmente para companhias que se estão a lixar para mim.
     
  14. Cage57

    Cage57 Power Member

    Se para pc fizerem o msm, nao sei s nao vou continuar com pes6.
     
  15. AwakE

    AwakE Banido

    Tanto o PC como a X360 podem fazer muito melhor do que o que se mostrou no PES6. Em termos gráficos basta olhar para o Fifa 07. Se a Konami não melhorar é porque é preguiçosa, e se não há melhorias, faz algum sentido comprar a versão nova?

    O que vale á Konami, é que dá foco a uma das versões, mas as outras vendem bem na mesma. Está na altura de dizermos CHEGA, e pararmos de pagar o mesmo por menos.
     
  16. Cage57

    Cage57 Power Member

    Exacto tbm e uma verdade eles podem fazer muito mais para pc e xbox, se nao fizerem e razao para ficarmos xateados, e claro k o pes sempre foi um jogo mais virado para a ps mas justificava mais tar a fazer um jogo em condições para o pc e xbox e assim ganhavam mais dinheiro mas pelos vistos nao devem tar a penssar assim.
     
  17. AwakE

    AwakE Banido

    Se a Konami quer por o foco na PS3 tudo bem, é lá com eles. Não podem é esperar que o resto das pessoas continuem que nem carneirinhos a comprar PES. Infelizmente foi o que aconteceu no PES6....
     
  18. pofxxx

    pofxxx Power Member

    Se o jogo teve se a ser feito a 2 anos, no lançamento da ps3 na europa ja estava a venda, pois a consola vendia muitas unidades so pq do pes.

    O motor gráfico da x360 ja é novo, e completamente diferente do motor do pes da ps2 como de pc...

    Joao tiago

    continua assim q vais longe o pessoal tenta nao criar flames, mas tu estas em todas so para dizer asneiras e criar off-topic. :(
     
  19. Rexobias

    Rexobias Power Member

    Depois de veres o PES no PC com Kitserver e addon's que não podem ser colocados nas consolas vais perceber...
     

Partilhar esta Página