Novos detalhes sobre PES7 & WIN 11

Epa não sou obrigado a comprar mais do mesmo por isso é-me indiferente..Em própria altura se vir que o jogo tá cara chapada do 6, mudo ou vejo outra coisa.
 
Última edição pelo moderador:
Mas tb digo uma coisa se a konami continuar a ter falta de licenças e n melhorar bastante a master league, nem mesmo com uma POSSIVEL versão PS 3 melhor e c a jogabilidade que tem em todas as plataformas se vai safar, pq a malta começa a estar farta da monotonia q o jogo tem.

Pq onde de facto ganha vantagem e muita á concorrencia é na jogabilidade. se o fifa 2008 evoluir ao nivel da evolução do 2006 pr o 2007 a konami começa a ter alguns problemas.
 
Em 1º lugar penso que é notória uma picardia na Sony e na Playstation, mas não nesta thread.

Em 2º o que todos nós pedimos, é que seja desenvolvido para todas as consolas a mesma versão. Se o PC e a 360 não tivessem capacidades de suportar um PES nextGen, tudo bem, paciência, mas não é de todo esse o caso, aliás, muito pelo contrário.

A Konami deitou-se claramente á sombra do sucesso e a sua sorte é que o FIFA só no ultimo ano acordou para a vida, senão o lugar no trono conquistado pelo PES (merecida e justamente) já tinha sido perdido.

É lamentável que tenham que ser equipas de "amadores" a tornar o PES6 aquilo que ele devia ter sido (no PC).
 
A Konami deitou-se claramente á sombra do sucesso e a sua sorte é que o FIFA só no ultimo ano acordou para a vida, senão o lugar no trono conquistado pelo PES (merecida e justamente) já tinha sido perdido.

É lamentável que tenham que ser equipas de "amadores" a tornar o PES6 aquilo que ele devia ter sido (no PC).

Concordo ctg, a konami está á sombra do sucesso adquirido, e só se mantém assim pq de facto a EA tarda em fazer um fifa cm deve ser na parte da jogabilidade, pq no resto n fica a dever nada ao PES. eu axo que nos ultimos anos a konami n tem respeitado os jogadores de PES e por isso de ano pr ano o jogo são pouco mais q meras actualizações do ano anterior.

em relação á segunda frase concordo ctg e nesta nova versão se for verdade q o jogo vai ocupar muitos gigas, então no pc esse prob n existe pq o que mais tem é espaço de disco pr instalar cm a mior parte dos FPS q depois de instalados ficam c um tamanho enorme.
 
Um gajo já se chateia, de vir a threads ditas de discussão do "tópico original" e levar com "vocês", porra...já evito postar, porque isto vai ter sempre um rumo, o de sempre...

Cá espero o Pes7 ansiosamente, quer na versão PC, quer na xbox360 (possivelmente a minha próxima consola), agora espero que façam algo digno duma next-gen.
Gostei bastante do 6, mas acho que há ali coisinhas que espero ver concretizadas em Outubro.
 
O KitServer é o Santo Graal do PES, lol.

É um programa que permite adicionar várias coisas ao jogo, só para teres uma ideia isto é o que eu tenho no meu:

-200 Estádios (inclusive todos os nacionais);
-500 bolas;
-200 chuteiras;
-Todos os equipamentos em HD onde podes ter infinitos equipamentos por equipa e selecionar os dos Guarda Redes;
-80% dos jogadores com uma face/Hair próprios de qualidade muito superior ás da Konami (visita esta página e vê vários trabalhos: http://www.pesfaces.co.uk/news.php);

Além de tudo isto, a partir de patches tenho:

-Liga Portuguesa;
-Logotipos dos clubes e Ligas em alta defenição;
-Músicas novas;

Quando puder coloco aqui imagens para quem não conhece...
 
Como agora jogo PES na PS2 (vendi o PC) acabaram-se os patches... mas vá lá que ao menos o PES 6 tem os 3 grandes.

Acho possível a Konami fazer uma versão next gen só para PS3 mas acho uma estupidez da parte deles... quem ganha é o EA e quem perde são os gamers de PC/360.

Pensei que a versão PS2 + HD - features do PES6 pa 360 fosse só para desenrascar mas se é para ser a versão standard da consola então acho que a malta vai-se virar para o FIFA que tem mais licenças (muito mais) e melhores gráficos.

Enfim é esperar pelo anuncio oficial do jogo... já agora a Konami também podia fazer um PES de jeito pa DS e levar a saga à Wii. A EA lança para toda a plataforma que mexe e só ganham com isso.
 
Bom essa parte do amadors"" percebi mas acho uma pessima escolha de expressão os homens merecem mais :)
Quanto ao pes concordo convosco o pes6 é uma vergonha apesar de ser um jogo brutal não haja duvidas nisso (coitadinho do fifa) o jogo graficamente é de chorar para quem vê o pes de xbox 360 até dá pena lol.
Mas estavam a espera do quê um jogo de 2006 assente em dx8.1!!! isto contado ninguém acredita mas os otários somos nós pk se parassemos de comprar...
Mas não são só os gamers de pc pk os de xbox360 tb não se riam o jogo é lindo mas deixa muito a desejar em clubes e jogadores parece uma demo lol...
Eu para mim nem que fosse igual ao pes6 mas com o salto em gráficos.Já mereciamos.

Abraço
 
Por fim, a Konami está trabalhando neste novo Winning Eleven há no mínimo dois anos, prevendo-o desde essa época já para o PlayStation 3. Apoiando-se nisso, e no fato de que a empresa estuda uma atualização oficial para PES6 no PC, há um rumor que diz que a versão para Xbox 360 (e todas as demais, exceto no PS3) será feita na engine antiga, o que explicaria a diferença nas animações.

Cheira-me mesmo q o PES novo, vai ser so um update po PC...lol q vergonha.


Vergonha vergonha foi o pormenor de classe de esquecer a versão da Wii

http://www.wiisworld.com/wii-news/pro-evo-7-on-wii.html
 
Mas não são só os gamers de pc pk os de xbox360 tb não se riam o jogo é lindo mas deixa muito a desejar em clubes e jogadores parece uma demo lol...

Só comprei o PES6 para X360 porque arranjei a 25 euros....nunca compraria full price por um jogo capado.
 
Se os tipos da Konami se armam em espertos lixam-se de certeza: a série FIFA, apesar de inferior (na minha opinião) manteve uma base fiel de fãs que tem segurado a série. Se a EA Sports voltar a conseguir fazer um FIFA ao nível, por exemplo de um NBA Live ou NHL, associado às licenças, melhores comentadores, gráficos superiores ( a ser verdade o uso do motor velho na 360/PC), não há jogabilidade que valha ao PES. Jogabilidade essa que eles não conseguem afinar jogo após jogo: se num PES um tipo conseguer fintar uma equipa inteira com um Beto (o do Benfica...), por outro lado não consegue marcar livres nem com o Figo; sai o jogo seguinte, já acertaram os livres e as fintas, mas por outro lado os cruzamentos já não resultam e qualquer coisa é cartão vermelho. Aconteceu-me este tipo de coisas do PES 3 para o 4, depois o 5, o 6... Já acertavam, não? Ainda não há aqueles golos que entram sempre à IFA, mas já faltou mais.
 
De facto a EA tem uma campanha de marketing fortissima. e o fifa n tem assim tão poucos adeptos cm ás vezes se pensa. o grande problema do fifa é de facto a jogabilidade que perde e muito para o PES, pq tirando a jogabilidade o resto está muito bem estruturado, o modo carreira é muito bom ,

o facto de se poder mudar de equipa no final da epoca é uma coisa pedida á muito smuito tempo á konami, mas eles vão ficando á sombra dos exitos anteriores, mas se continuam assim n sei n.
 
Jogabilidade essa que eles não conseguem afinar jogo após jogo: se num PES um tipo conseguer fintar uma equipa inteira com um Beto (o do Benfica...), por outro lado não consegue marcar livres nem com o Figo; sai o jogo seguinte, já acertaram os livres e as fintas, mas por outro lado os cruzamentos já não resultam e qualquer coisa é cartão vermelho. Aconteceu-me este tipo de coisas do PES 3 para o 4, depois o 5, o 6... Já acertavam, não? Ainda não há aqueles golos que entram sempre à IFA, mas já faltou mais.

No PES6 não fintas ninguém com o Beto (contra alguém que saiba jogar) e marcas livres com o Figo na boa. :D
 
Bom, relativamente às novidades do PES7 há uma coisa que me chama muito a atenção. A mim sempre me fez alguma confusão os jogadores manterem a bola colada aos pés independemente dos movimentos, por mais abruptos que fossem.

Eu jogava Sensible Soccer no AMIGA (ui, velhos tempos) e dava um grande gozo a dificuldade calculada de ter que fazer mudanças de direcção e/ou finitas devidamente temporizadas com os pés dos jogadores, não podia ser ao calhas senão era jogador para um lado e bola para o outro.

Claro que não vou comparar os jogos entre si, mas esta feature sempre achei que fazia falta quer ao PES como ao FIFA. É certo que pode ser frustante ao inicio, enquanto não se está habituado, mas a dada altura o retorno em gozo de conseguir fazer certas jogadas e fintas será infinitamente maior.

Se a ideia é cada vez mais tornar o jogo realista, esta feature é essencial, só peca por tardia, na minha opinião.

Quanto à questão das versões do motor e plataformas, só me pronuncio quando houver certezas ou declarações oficiais.
 
Back
Topo