Novos detalhes sobre PES7 & WIN 11

POrraa!!!

Se o PES7 for igual a todos outros...com os já conhecidos tweaks no movimento dos jogadores...
Já tou farto de comer feijão todos os anos por parte da KOnami!!!

Nunca vi uma software house tão preguiçosa.....

Não admira que as pessoas comecem a falar da 2º alternativa FIFA e tal...
Adorava ver a saga PES a ir-se com os porcos.....pode ser que ai fizessem algo de novo!!

Como é possivel não mudarem o motor de jogo...a uns quase 10 anos...
 
Última edição:
Boas, eu vi em qualquer lado a dizer que dar para fazer as actualizações das ligas, clubes e jogadores na ps2 no PES6, como é que se faz isso ao certo? Era porreiro ter a liga Portuguesa.. eheheh. Obrigado
 
INFO NOVA 4/06/07 - totalmente em PT meio BR lol...! - EDITADO ingles e pt-br, link já dá.

fonte @ http://www.proevolutionsoccer.com.pt/postnuke/html/index.php?name=News&file=article&sid=1145

PES7, o jogo real seguinte do football da geração seguinte? É a primeira vez de sempre que a versão japonesa do PES: ganhando onze, não vai ser lancado mais cedo do que outras versões, nós temos que dizer que com o movimento aos jogos seguintes do gen, uma guerra nova começa. Nós recordamos ainda a chegada da série do PES ao ps2 que fêz um impacto grande por todos os anos do lifespan ps2, ele seremos provavelmente os mesmos para o ps3. Mas com o FIFA que tenta retornar furiously. A batalha não foi ganhada adiantado com a versão muito média no xbox360, mas deixou os colaboradores concentrar no jogo em linha (PC demasiado) que será, nós sabe para certo, focalizado sobre durante as versões seguintes. Evolução ou volta: Sobre os gráficos há uma marca de pergunta grande, o que nós sabemos para certo somos que os gráficos não serão tão stunning como se usaram ser quando nós nos movemos primeiramente do psone para o ps2. A mudança será toda em torno do passo, com os stadiums cheios dos detalhes, de mais animations do jogador, e a maioria de jogadores terão a atenção muito próxima a seus detalhes.

De acordo com os colaboradores, os jogadores mover-se-ão e para agir como estão na realidade, os funcionamentos de Cristiano Ronaldo, o controle da esfera de Kaka, os accelerations de Ronaldinho, etc. felizmente é impossível não conhecer os jogadores da maneira que olham no jogo. Com o processador poderoso do ps3 e do trabalho feitos no AI, a maioria de scripted o jogo desaparecerá e as características dos jogadores serão refinadas. Nós podemos esperar que o tiro do Henry de Thierry terá um trajectory preciso mas aquele é o caso com jogadores especiais, e é a maneira geral das reações dos jogadores que farão o revolucionário do jogo. Com do “uma planta nova pé”: pé para ligar à terra colisões que os jogadores não olharão como estão deslizando através do campo.

No ps2, nós tivemos os jogadores somente mover-se em 8 sentidos, agora no ps3 nós temos dobro aquele, assim que nós esperamos que a vara análoga será decesive em gameplay. Mas lá não será alguma mudança radical ao gameplay, após tudo porque mudando uma equipe ganhando?

Canto esquerdo superior: o processador do ps2 usou-se fazer cálculos para fornecer um fator chance ao jogo. Recolheu a consideração o stats do jogador que adiciona um coeficiente do ambiente (defenders, posição) e de makes seus cálculos pela sorte como jogar dados. Com o console novo de Sony e seu processador novo, terá a capacidade de fazer os cálculos mais complicados e os mais racionais que dependerão do mentality do jogador, quanto sua equipe está pressionando na outra equipe e no teamwork total dos jogadores.


Entrevista com Seabass: nós tivemos a possibilidade encontrar-se com o mestre ele mesmo e fazer-lhe algumas perguntas. De acordo com você, que o seguinte-gen melhorará realmente?


Para mim, o que importa realmente é a abilidade dos jogadores que jogam de encontro ao eachother. deste ponto da vista, os consoles futuros serão revolucionários. A introdução do jogo em linha era um jogo principal para a frente a nosso genre, não necessitar ser fisicamente lá competir mudará a maneira que nós jogamos e mesmo a maneira nós desenvolvemos jogos.


De seu ponto da vista, que é a coisa a mais importante para uma simulação do football?


De meu ponto da vista, a coisa a mais importante é o sentimento do realism, os gamers deve sentir que immersed. nós tentamos sempre adicionar animations novos, mas nós fomos limitados pela capacidade do processador ps2 como nós insistimos na fluidez do jogo. Agora nós faremos exame da vantagem que o seguinte-gen nos dá.


Que são os aspectos os mais importantes do jogo que deve ser realçado para fazer o mesmo melhor gameplay?


Há sempre uns lotes das coisas a realçar, mesmo que nós sejamos satisfeitos global com o produto que total nós temos que oferecer cada ano. O que trava realmente minha atenção é a liberdade dos jogadores. Com o ps2 nós fomos limitados pelo capcity do procesor ps2 assim que nós tivemos muitos certificados para as estadas do jogo e agimos fluidos. Nós tivemos que ajustar a velocidade do jogo a para não observar nenhuns slowdowns. Com o processador de ps3 nós limitamos ao máximo o número dos certificados, de modo que as escolhas que os gamers querem afetassem como o jogo está jogando.
No futuro próximo, nós faremos os jogos que dependerão inteiramente das escolhas dos jogadores e afetarão o jogo em linha mais.

Que é você a maioria orgulhoso nesta prestação do PES?


Nós somos muito orgulhosos o jogo somos onde está hoje, e aquele milhões em torno do mundo aprecia o que nós. Nós importamo-nos com gameplay mais desde que nós começamos nosso projeto pequeno por muito tempo há, e nós fazemos o football primeiramente ao lado de qualquer outra coisa e nós continuaremos através dessa estrada contanto que nós pudermos. Eu aprecío no detalhe as reações que diferentes os jogadores experimentam durante jogar o jogo. É os Europeus que reagem mais, eles não hesitate saltar fora de seus assentos para gritar o “objetivo!! ”, também os forums japoneses creditam-nos demasiado, coisas como aquele nos faz fortes bastante para continuar.

Que é seu objetivo final que você tenta começar com à série do PES?

Eu estou sonhando do ajuste - acima dos jogos 11vs11, isso que você somente controla 1 jogador através do jogo e põe seus talents para a causa da equipe inteira. Para fazer também um jogador adotar o papel do referee. Felizmente todo o que pode ser feito através do jogo em linha. Eu não sei se estiver indo ser popular entre gamers. Mas aquele é o que eu quero realizar, gamers vem em linha praticar junto, fazer um squad e uma tentativa fortes para fazer exame em outras equipes. (risos)

EM INGLES

PES7, the next real football game of the next generation?
It's the first time ever for the japanese version of PES: winning eleven, to not be released earlier than other versions, we have to say that with the movement to the next gen games, a new war begins. We still remember the arrival of the PES series to the ps2 that made a big impact for all the years of the ps2 lifespan, it will probably be the same for the ps3. But with FIFA trying to return furiously. The battle wasn't won in advance with the very average version on the xbox360, but it let the developers to concentrate on the online play (PC too) which will be, we know for certain, focused on during the next versions.

Evolution or revolution: About the graphics there is a big question mark, what we know for sure is that the graphics won't be as stunning as they used to be when we first moved from the psone to the ps2. The change will be all around the pitch, with stadiums full of details, more player animations, and most players will have very close attention to their details.

According to the developers, the players will move and act like they are in reality, the runs of Cristiano Ronaldo, the ball control of Kaka, the accelerations of Ronaldinho, etc. Luckily it's impossible not to know the players from the way they look in the game. With the powerful processor of the ps3 and the work done on the AI, most the scripted play will disappear and the characteristics of the players will be refined. We can expect the shot of Thierry Henry will have a precise trajectory but that's the case with special players, and it's the general way of the players' reactions that will make the game revolutionary. With a new "foot plant": foot to earth collisions the players won't look like they're sliding across the field. On the ps2, we had the players only moving in 8 directions, now on the ps3 we have double that, so we expect that the analogue stick will be decesive in gameplay.

But there won't be any radical changes to the gameplay, after all why changing a winning team?

Top left corner: the processor of the ps2 used to make calculations to provide a chance factor to the game. It took in consideration the stats of the player adding a coefficient of the environment (defenders, position) and makes its calculations by luck like throwing a dice. With the new Sony console and its new processor, it will have the capacity of making more complicated calculations and more rational ones that will depend on the player mentality, how much your team is pressing on the other team and the overall teamwork of the players.

Interview with Seabass:we had the chance to meet the master himself and ask him a few questions.

According to you, what will next-gen really improve?
For me, what really matters is the ability of players playing against eachother. from this point of view, The future consoles will be revolutionary. The introduction of online play was a major set forward to our genre, not needing to be physically there to compete will change the way we play and even the way we develop games.

From your point of view, what's the most important thing for a football simulation?
From my point of view, the most important thing is the feeling of realism, the gamers should feel that they're immersed. we always try to add new animations, but we were limited by the capacity of the ps2 processor as we insist on the fluidity of the game. Now we'll take advantage that next-gen gives us.

What are the most important aspects of the game that should be enhanced to make the gameplay even better?
There are always lots of things to enhance,even though we're globally satisfied with the overall product we have to offer every year. What really catches my attention is the liberty of players. With the ps2 we were limited by the capcity of the ps2 procesor so we had many scripts for the game stays and acts fluid. We had to adjust the game speed to not to notice any slowdowns. With the ps3's processor we have limited to the maximum the number of scripts, so that the choices the gamers do will affect how the game is playing. In the near future, we'll do games that will depend entirely on the players' choices and it will affect online play the most.

What are you most proud of in this installment of PES?
We are very proud the game is where it is today, and that millions around the world appreciate what we do. We care about gameplay the most since we started our little project long ago, and we make football first next to anything else and we'll continue through that road as long as we can. I enjoy in particular the different reactions the players experience during playing the game. It's the Europeans who react the most, they don't hesitate to jump off their seats to scream "goal!!", also the Japanese forums credit us too much, things like that make us strong enough to carry on.

What's your ultimate goal that you try to get to with the PES series?
I am dreaming of setting up 11vs11 games, that you will only be able to control 1 player through the game and put his talents for the sake of the whole team. Also to make a player adopt the role of the referee. Luckily all that can be done through online play. I don't know if it's going to be popular among gamers. But that's what i want to accomplish, gamers come online to practice together, make a strong squad and try to take on other teams. (laughs)

limitei-me a copiar o texto do site.. por isso é q n tinha paragrafos e se tiver erros n fui eu q traduzi...
 
Última edição:
Já editei... o link ja dá, e meti em jeito de se ler... pt-br e ingles... simplesmente fiz copy paste do site.:)
 
Última edição:
Uma revista japonesa, que não é a Famitsu, adiantou alguns detalhes do que podemos esperar do 11º jogo da série Winning Eleven, produzido por Shingo Takatsuka:

w11logoqw9.jpg


* Winning Eleven 11 é multiplataforma e será lançado, provavelmente, em Agosto deste ano
* Pro Evolution Soccer 7, a versão europeia, chegaria em Outubro, com a versão norte-americana vindo logo no início de 2008
* A Konami estuda lançar uma espécie de “patch” para que quem já tenha PES6 no PC possa actualizá-lo para a sétima versão

* A precisão dos dribles será menor; eles serão mais realistas e haverá novas animações
* Com a bola nos pés, a velocidade e a aceleração não serão mais fatores determinantes para que um ataque tenha sucesso; a força, o equilíbrio do jogador no momento e a precisão de seu drible contarão para que ele mantenha a bola
* Se um jogador está correndo ou fazendo um drible e repentinamente muda seu movimento, a velocidade e o equilíbrio mudarão, fazendo com que ele perca o controle da bola
* A defesa será mais inteligente
* Os passes estão mais rápidos, mas menos precisos
* Alguns times provavelmente terão um terceiro kit de uniforme
* Mais e melhores expressões faciais
* Modo online optimizado, para uma melhor experiência
* Algumas decisões dos juízes serão controversas, como impedimentos irreais e faltas não dadas

Para saberes mais e para comentares lê o resto!!! Além de todos esses pontos, alguns rumores dão conta de que a versão para PlayStation 3 usará exagerados 18 GB de dados da extrema capacidade que um disco Blu-ray pode oferecer. É, ao menos, três vezes mais do que a versão para o Xbox 360 comportará. Fala-se também de uma animação com 60 quadros por segundo no console da Sony, contra 30 quadros no concorrente.

Por fim, a Konami está trabalhando neste novo Winning Eleven há no mínimo dois anos, prevendo-o desde essa época já para o PlayStation 3. Apoiando-se nisso, e no fato de que a empresa estuda uma actualização oficial para PES6 no PC, há um rumor que diz que a versão para Xbox 360 (e todas as demais, excepto no PS3) será feita na engine antiga, o que explicaria a diferença nas animações.

Fonte:http://www.proevolutionsoccer.com.pt/postnuke/html/index.php?name=News&file=article&sid=1138
 
Isso já tinha sido postado.. anyway a parte de fazer-se apenas um "patch" para PC parece-me grande treta.. a Konami não perdia a oportunidade de vender outro jogo (nem que seja mais um port da versão PS2)
 
Mas é mesmo por causa de atitudes dessas , de metenojo , que gostava que eles fossem ultrapassados na corrida do melhor jogo de fut... ficam a dormir á sombra da bananeira porque sabe que vão lá todos buscar as bananas.
 
maravilha = FIFA
Não suporto esses gajos k ainda defendem a Electronic Arts e continuam a achar o FIFA melhor que o PES. A Electronic Arts é igual á Microsoft, sem tirar nem por.
Fiquem bem.

Já experimentas o Fifa da Xbox 360 ?

Para mim está a lés do Pes6, em termos de jogabilidade e gráficos. Apesar de ter poucas ligas oficiais suportadas por ter sido lançado um pouco a pressão acho que na nova geração, por enquanto, e volto a repetir para mim, é o melhor jogo de futebol (mesmo com as suas falhas).

Adorei o PES5, saquei o backup e no dia aseguir tava na loja a compra-lo.

Detestei o 6. Porquê? Não faço a menor ideia, sempre que jogo aquele jogo fico com uns nervos do caral**.

Bem, a Ea tá para a microsoft, como a Sony está para a Konami.

Fiquem BEM ! :)
 
Última edição:
Por fim, a Konami está trabalhando neste novo Winning Eleven há no mínimo dois anos, prevendo-o desde essa época já para o PlayStation 3. Apoiando-se nisso, e no fato de que a empresa estuda uma actualização oficial para PES6 no PC, há um rumor que diz que a versão para Xbox 360 (e todas as demais, excepto no PS3) será feita na engine antiga, o que explicaria a diferença nas animações.

Fonte:http://www.proevolutionsoccer.com.pt/postnuke/html/index.php?name=News&file=article&sid=1138

xgam3r era escusado o respost pá, isso está no 1 post do meu topico..e ja postei isso há uns dias..
 
Eu espero para ver...mas se realmente previlegiarem a versão PS3 e "cag*rem" para uma versão PC ou 360 (se o fizerem é simplesmente pq querem e n por recursos a mais...)então já sei q o próximo jogo d futebol a comprar será o FIFA 08...n dou € a ganhar a quem se está a borrifar para mim...

Já o PES 6 360 só tenho pq vinha no bundle com a consola, pq dificilmente o comprava pelo q já se sabe e pelo FIFA 07...

Mas ainda tenho esperança q a Konami abra a pestana, pois n me parece mt dificil de perceber q apostar tudo numa PS3 agora e esquecer as outras plataformas, n é neste ano a melhor opção para facturar (a n ser claro q a Sony esteja quase a "comprar" a Konami...) :-D

Mas vou ficar atento e seja como fôr ainda tenho PES 6 para explorar, pois mal lhe toquei...:D
 
Já experimentas o Fifa da Xbox 360 ?

Para mim está a lés do Pes6, em termos de jogabilidade e gráficos. Apesar de ter poucas ligas oficiais suportadas por ter sido lançado um pouco a pressão acho que na nova geração, por enquanto, e volto a repetir para mim, é o melhor jogo de futebol (mesmo com as suas falhas).

Adorei o PES5, saquei o backup e no dia aseguir tava na loja a compra-lo.

Detestei o 6. Porquê? Não faço a menor ideia, sempre que jogo aquele jogo fico com uns nervos do caral**.

Bem, a Ea tá para a microsoft, como a Sony está para a Konami.

Fiquem BEM ! :)
Sao opinioes. Eu continuo a achar que PES é muuuito melhor do k FIFA, e que para o FIFA conseguir chegar aos calcanhares do PES ainda tem de ser muito trabalhado.
É um facto que nao vou ficar satisfeito com a konami caso lancem uma versao para PS3 muito melhor do que para PC, mas eles la teram as suas razoes...

BTW, acho que o PES 6 de qualquer maneira é um jogo bem conseguido, e quem nao gosta do jogo é quase sempre quem nao o sabe jogar. Continuo a achar que o FIFA ao pe do PES nao passa de uma anedota.
 
Sao opinioes. Eu continuo a achar que PES é muuuito melhor do k FIFA, e que para o FIFA conseguir chegar aos calcanhares do PES ainda tem de ser muito trabalhado.
É um facto que nao vou ficar satisfeito com a konami caso lancem uma versao para PS3 muito melhor do que para PC, mas eles la teram as suas razoes...

BTW, acho que o PES 6 de qualquer maneira é um jogo bem conseguido, e quem nao gosta do jogo é quase sempre quem nao o sabe jogar. Continuo a achar que o FIFA ao pe do PES nao passa de uma anedota.

São opiniões... :p

Neste ano de 2007 n vejo razões para uma plataforma ser beneficiada em deterimento de outras a n ser € por parte da Sony...

É q gostava de saber caso o PES7 fosse igual numa 360 e na PS3, qts é q n optariam por comprar uma consola q custa bem menos...mas n me surpreende nada q uma versão PS3 venha a ser superior, já q a Konami parece "querer" q assim seja a avaliar pelo PES6 (ou 5.01) q lançaram para a 360... :zzz:

A unica coisa q critico é o ppl dizer isto e aquilo, q a empresa se borrifou nas outras plataformas, mas dp mesmo q seja um PES 5.1 em vez de um PES7, vão dar os € a ganhar na mesma à Konami...esta situação tem algumas semelhanças com a história da PS3 e da maneira da Sony estar entre nós...por isso no final de contas, se calhar até se junta o útil ao agradável e vai tudo a correr comprar uma PS3... :-D

Jogo PES assim como tb jogo FIFA, vejo defeitos e qualidades nos 2 e tenho a mente suficientemente aberta, se for o caso, de hoje para amanhã, passar só a jogar FIFA, se achar q a Konami fez m*rda com o PES7 na versão 360 por desinteresse ou whatever, se n se aplicarem na versão da consola q comprei, pq querem favorecer outros, de mim n ganham nem mais um tostão...
 
É obvio que se eu tambem achar que eles nao merecem o meu dinheiro, nao irei comprar o jogo. Assim como é obvio que nao vou dar 600 euros pela ps3 so para ter este jogo.
Ja estive a ver imagens do novo FIFA e nao gostei daquilo que vi... os bonecos continuam sem saber correr, e quando vi isso a minha impressao foi logo que iamos estar perante mais um mau jogo. Quanto ao PES é esperar para ver, mas fiquei com quase a certeza que melhor que FIFA vai mais uma vez ser.
 
Back
Topo