1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novos detonator 30.82 WHQL

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Rob-Zombie, 8 de Agosto de 2002. (Respostas: 13; Visualizações: 1617)

1. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Já sairam os novos detonator 30.82

- Version: 30.82

- File Size: 10.1 MB

- Release Date: August 7, 2002

- WHQL Certified

Release highlights:

- Improved SPEC Viewperf performance for Quadro GPUs
    - NVIDIA’s patented Unified Driver Architecture (UDA) – supports all products in single a driver binary
    - WHQL Certified
    - Full Acceleration and support for the GeForce4 and Quadro4 families
    - nView™ Multi-Display Support

fonte: http://www.x-bios.3dgames.ru/ .
    Se alguem ja os tiver testado ke meta ai como são em termos de performance\qualidade de imagem etc etc ...

2. Jintro

Jintro O Colaborador

bom ... já instalei os drivers.. a nivel de performance não notei nada (tb só jogo gta3), corri o 3dmark e testei-o em condições -reais- (antivirus ligado e mais umas coisas a correr em background) tive mais 15 marks acho eu...
    espera pelas analises dos "pros" pra ser sincero não notei qq diferença destes para os anteriores.
    cheers

Jintro

3. savagedemon

savagedemon Banido

Estranho....a qualidade tá uma porcaria em relação ás betas.....se isto continua assim mudo pra Ati (sim rimou!)

4. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Tanto a mim como a um amigo meu deu resultados mais baixos do que com os 29.42 :(

5. hmf

hmf Power Member

6. Raptor

Raptor OC Legend

epa, mas olha que esses resultados têm muito que se lhes diga porque foram feitos num AMD e toda a gente sabe que os drivers das GF4 estão mt optimizados para P4... deviam ter testado num P4 também!!!

7. Jintro

Jintro O Colaborador

as diferenças parecem não ser nenhumas.. será q a nivel de estabilidade estão melhores?

8. savagedemon

savagedemon Banido

Pois quaro que não grrrrrr

9. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Bem ... eu experimentei o teste n notei grandes diferenças de performance , mas não gostei la muito da imagem ( Ou atao tava a ver mal =P ) regressei aos 30.00 da msi que ate agr foram os drivers que melhor se deram na minha placa =)

10. RomKnight

RomKnight Power Member

mantenho tambem os 30.00 da msi. rulam.

11. Jintro

Jintro O Colaborador

bom.. como nao tenho msi secalhar fico-me pelos 29.42 ou entao pelos da chaintech q sao uma versao abaixo, acho eu. tenho q experimentar :)

12. savagedemon

savagedemon Banido

Sim não há dúvida que a MSi tá a bombar direito

13. E_Z_KILL

E_Z_KILL Power Member

Hum... dúvida:

Os drivers MSI dão para uma placa chipset NVIDIA normal (V8200 TI500)... já sei...
    Já alguém experimentou ou notou diferenças? :)

Fiquem bem

:001: Easy :001:

Última edição: 16 de Agosto de 2002
  14. Crusher

Crusher Power Member

Dá.

O problema é que se calhar certas funções dessa placa como TV-Out e essas tretas todas poderão não funcionar correctamente.

Testares isso está por tua conta e risco.

Partilhar esta Página