Novos detonator 30.82 WHQL

Rob-Zombie

Power Member
Já sairam os novos detonator 30.82

- Version: 30.82

- File Size: 10.1 MB

- Release Date: August 7, 2002

- WHQL Certified

Release highlights:

- Improved SPEC Viewperf performance for Quadro GPUs
- NVIDIA’s patented Unified Driver Architecture (UDA) – supports all products in single a driver binary
- WHQL Certified
- Full Acceleration and support for the GeForce4 and Quadro4 families
- nView™ Multi-Display Support

fonte: http://www.x-bios.3dgames.ru/ .
Se alguem ja os tiver testado ke meta ai como são em termos de performance\qualidade de imagem etc etc ...
 
bom ... já instalei os drivers.. a nivel de performance não notei nada (tb só jogo gta3), corri o 3dmark e testei-o em condições -reais- (antivirus ligado e mais umas coisas a correr em background) tive mais 15 marks acho eu...
espera pelas analises dos "pros" pra ser sincero não notei qq diferença destes para os anteriores.
cheers


Jintro
 
epa, mas olha que esses resultados têm muito que se lhes diga porque foram feitos num AMD e toda a gente sabe que os drivers das GF4 estão mt optimizados para P4... deviam ter testado num P4 também!!!
 
attachment.php


as diferenças parecem não ser nenhumas.. será q a nivel de estabilidade estão melhores?
 
Bem ... eu experimentei o teste n notei grandes diferenças de performance , mas não gostei la muito da imagem ( Ou atao tava a ver mal =P ) regressei aos 30.00 da msi que ate agr foram os drivers que melhor se deram na minha placa =)
 
bom.. como nao tenho msi secalhar fico-me pelos 29.42 ou entao pelos da chaintech q sao uma versao abaixo, acho eu. tenho q experimentar :)
 
Hum... dúvida:

Os drivers MSI dão para uma placa chipset NVIDIA normal (V8200 TI500)... já sei...
Já alguém experimentou ou notou diferenças? :)

Fiquem bem

:001: Easy :001:
 
Última edição:
Originally posted by E_Z_KILL
Hum... dúvida:

Os drivers MSI dão para uma placa chipset NVIDIA normal (V8200 TI500)... já sei...
Já alguém experimentou ou notou diferenças? :)

Fiquem bem

:001: Easy :001:

Dá.

O problema é que se calhar certas funções dessa placa como TV-Out e essas tretas todas poderão não funcionar correctamente.

Testares isso está por tua conta e risco.
 
Back
Topo