1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novos Detonator 43.45 - DirectX9 Suport!

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por The_Z, 28 de Março de 2003. (Respostas: 13; Visualizações: 1200)

1. The_Z

The_Z Since the Beginning

Novos Detonator 43.45

43.45 Release Highlights:

The industry’s best Microsoft® DirectX® 9 support
    GeForce FX and Quadro FX support for cinematic computing
    Ultimate “The Way It’s Meant to be Played” experience
    NVIDIA’s patented Unified Driver Architecture (UDA) – supports all products in a single driver binary
    nView™ 2.0 multi-display technology increases productivity and provides the necessary tools to control the way users access and view applications.
    NVRotate™ enabling image rotation on today’s advanced flat panel displays.
    NVKeystone™ allows for real-time image correction on portable projectors and heads-up displays.
    Digital Vibrance Control™ allows users to adjust color controls to achieve accurate, bright colors under all conditions.

Finally Nvidia released first official DirectX 9 compatible drivers. Another innovation is that you can now download english only and international driver versions.

Blá! Blá! Blá!

Será q este detonator vai aproveitar realmente o DirectX 9?

Será de utilizar?

Link: http://www.warp2search.net/article.php?sid=11475&mode=thread&order=0

2. Morais

Morais Power Member

Nada mais que um Detonator alterado para o 3dMark2003.
    Já agora, não estava ele na lista dos testes retirados pela FutureMark por seres Duvidosos?

3. The_Z

Este n, acho q os q andavam na berlinda eram os 42.XX.

Já sabem alguma coisa sobre estes meninos?

4. Raptor

Raptor OC Legend

pelo que tenho lido, o pessoal anda todo a perder +1000 marks no 3dmark2001...

Se estes drivers não forem WHQL, esquecam publicar scores com eles no 3dmark2003!!!

edit: lol, parece que não são certificados... ups, ou seja, são considerados beta... temos pena!

5. WarLock

WarLock Power Member

guerras da treta, venham-me la dizer que a ati não tem nas drivers deles "optimizações" as carradas para o 3dmark....

nao deve de ter e poucas

6. Raptor

Raptor OC Legend

tem e deve ter, desde que não exista perda de qualidade de imagem, ao contrario da Nvidia...

Muda de placa que vais ver como os teus comentários irão mudar Warlock!

7. ptzs

ptzs Power Member

A tal questao da precisao de 32 bit da Nvidia e 24 bit da ATi volta.

O que é facto é que essa precisao extra nao se nota, talvez a nvidia encontre maneira de passar pa 24 bit sem perder qualidade.

8. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Instalei os 43.45, nos jogos n noto diferença nenhuma para os 41.09. No 3DMark2001SE, retirou-me poucos marks, uns 40 prai.
    :003: :003:

9. nothing

nothing Power Member

instalei esses detonator hj e n notei nenhuma perda de qualidade e nos jogos q experimentei (toca pro race driver e urban terror) ate me deu mais uns fps.

em qualidade de imagem quero ver quem bate a Parphelia....

ps: porra com estes drivers perdi 1000 marks no 2k3... hj já não durmo..eheheheh

10. Raptor

Raptor OC Legend

nothing, se tivesses uma GF FX irias ver um grande aumento no 3dmark... mas claro, com perda evidente de qualidade de imagem.

11. The_Z

12. Crusher

Crusher Power Member

A perda de qualidade nota-se apenas se usarem um jogo que use pixel shaders e em placas DX9.

Última edição: 2 de Abril de 2003
  13. bomb

bomb I quit My Job for Folding

bem ja utilizei estas drives e tive mais 101 marks no 2003 passando assim de 1344 para 1450 e mais 100 no 2001 passando de 9500 para 9600.
    So notei numa coisa no 3dmark 03 no 1 teste as asas parace que sao escura e que nao reflectem a luz.

Peco desulpa pelo o post repetido e que eu enganei-me, se fizessem o favor de o tirar agradecia.

Última edição: 4 de Abril de 2003
  14. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Partilhar esta Página