Novos Drivers Para Hercules Fortissimo/GTXP/Digifire!!Vista e Sp2!!

skinnie

Power Member
Boas pessoal,não sei se ainda alguem tem estas grandes placas de som,mas para quem (como eu as tem) sairam novos drivers para o xp e para o vista..



basta irem a pagina da hercules e sakar..tem umas issuezitas descritas num documento que lá está mas pronto..sempre é melhor que nada..há anos que nao saia nada para estas grandes placas..abcs e bons sons!
edit: se alguem tiver uma GTXP ou uma fortissimo 4 que queira vender..apite :P
 
Última edição:
Windows Vista e Drivers para Hardware - Uma Luta Perdida?

é porreiro mas n consegui ter a mesma sorte c a minha soundblaster 5.1 Live!
 
dare_me é impressao minha ou apagas te um post teu enorme e que até era bem interessante?
Epa os drivers kz nao davam?pelo menos para vista 32bits..epa para esta placa foi uma sorte o vista ter saida..pois era e é uma excelente placa em que drivers novos era mentira...
Realmente nao sei como uma empresa como a hercules que tem excelentes productos tem tao fraco suporte..e é pena tb não se vender quase nada ca em pt :(
 
dare_me é impressao minha ou apagas te um post teu enorme e que até era bem interessante?

é verdade, mas acabei por abrir um novo tópico para ver se alguém me conseguía ajudar na resolução do problema.

Epa os drivers kz nao davam?pelo menos para vista 32bits..epa para esta placa foi uma sorte o vista ter saida..pois era e é uma excelente placa em que drivers novos era mentira...
Realmente nao sei como uma empresa como a hercules que tem excelentes productos tem tao fraco suporte..e é pena tb não se vender quase nada ca em pt :(

Pois é mas o que n se compreende é as placas da creative n terem drivers optimizados para winxp. Mesmo as audigy inicialmente iam perder todos os efeitos surround e EAX, mas parece q a creative conseguiu dar a volta e colocar uns drivers genéricos para a família audigy. Pena é q se tenham esquecido das placas mais antigas como as Live! Lá vou eu ter q utilizar a placa de som onboard e perder para além de qualidade sonora, alguns fps nos jogos...
 
dare_me para xp usa os youp pax...
procura aki http://www.driverheaven.net/audio-general-technical-discussion
Eu ja ka tive uma live e era o que usava..sao muito bons

XP? no xp funciona bem o problema é o vista. No forum diz o seguinte:






"YouP-PAX ZS v3.69f Music Ultra driver focus on enhances sound quality for game and DVD sound. Install on Windows XP only for ensuring sound quality. This driver supports Audigy, Audigy2, and Audigy2 ZS series (not Audigy LS sound card)"

Não fazem referência a drivers para vista
 
Back
Topo