Novos e velhos packs da PS3

UNDERKAOS

Power Member
Ontem fui pra comprar a ps3 , fiquei este tempo todo a espera k sai-se o pack mais barato , mas de repente passei no site da ***** e vi k fizeram uma promoçao da consola de 60G com 2 comandos e 2 jogos por 499 , visto k eu ia para comprar o pack dos 40G sem nada por 399 mas estava a pensar comprar um comando á parte que kusta uns 50 euros fiquei bue indeciso , alem disso a de 40 G tem varias coisas inferiores a dos 60 G , nomeadamente as entradas USB e a retrocompatiblidade entre outras coisas.

Sera k a promoçao dos 60gigas a 499 com os 2 comandos e 2 jogos ainda voltara ?
Sera k um gajo comprando esta dos 40 G nao estara a dar um tiro nos pés ? pk afinal de contas comprando o resto dos acessorios vai ficar ao mesmo preço da outra ou mais cara e ainda ficamos com uma consola inferior tecnicamente ( isto sem falar nos disco )?
Sera k no natal isto nao vai estar muito mais barato ? ou com alguma promoçao k valha realmente a pena ?
Sera k eu me aguento mais 2 meses sem a ps3 e ja com 3 jogos em casa ?
Sera k alguem me aconselha sobre o k fazer ?

:lol:
 
Essa promoção dos 2 jogos, o Starter Pack ainda existe. Ainda à pouco tempo a vi...não sei é onde! :P
É só uma questão de procurares.

Cumps
 
Sem duvida que o de 60Gb compensa bem mais..2 jogos e dois comandos extras fazem falta..e a de 60Gb no futuro julgo que vai valorizar mais que a de 40Gb..Contudo há rumores de que antes do Natal ainda vai chegar á Europa o modelo de 80Gb..
 
a unica coisa que a de 60g tem de mal é que gasta mais energia
eu esperava pelo natal ou mesmo por março.(é o que estou a fazer)
 
o starter pack (60gb+2jogos+2comandos) ainda se encontra à venda (foi esse que comprei) mas é só até acabar o stock... a partir daí fica só à venda a de 40gb... por isso despacha-te a comprar o starter pack, pois compensa mais e pode estar quase a deixar de existir...
 
se deixar de existir não compro,simples
e vamos ver se a sony não baixa as calças
estou desconfiado que vêm ai uma de 80 gigas
 
o starter pack (60gb+2jogos+2comandos) ainda se encontra à venda (foi esse que comprei) mas é só até acabar o stock... a partir daí fica só à venda a de 40gb... por isso despacha-te a comprar o starter pack, pois compensa mais e pode estar quase a deixar de existir...


eu ate comprava mas onde ?
 
Tou a ver é que vou ter de arranjar maneira de comprar a ps3 antes do natal...Ou senão vou ter de esperar até março... e a vontande é pouca...

Falam no modelo de 80gb, mas eu talvez apostava num de 120gb, porque:

SONY man David Reeves hinted a version of the PlayStation 3 in Europe could have hard drive capacity of 120GB. He said it would not be worthwhile for punters to upgrade from 60GB to 80GB but a larger, 120GB version might be something Sony would look at. Reeves justified the fact that Sony released a Starter Pack for its PS3 rather than an actual price cut. He said that in Europe it is unnecessary to reduce the price because punters want "added value". We guess that means that in Europe, customers are dumb enough to pay what ever Sony asks.
Not only does the US get a 80GB version of the PS3 it will continue to get it cheaper while European punters have to pay over the odds for a machine which actually is cheaper to build than the version Sony flogged off to our former colony. Although we may get a 120 GB machine.

A noticia é de 18 de julho, mas nunca se sabe... Se vier um modelo com mais disco sera que irá ter retro-compatibilidade? leitor de cartões, etc?

cumpzz
 
o que tenho ouvido é que a de 60g ja esgotou, pelo menos em lisboa e oeiras, espera mais um bocado que vão começar a aparecer packs de 40g com jogos, ontem vi o pack 40g+fifa2008 por +- 415 euros. Eu vou esperar que sai um com um jogo mais porreiro, queria mesmo era um com o COD4, mas duvido que venha a existir, aposto mais num com o uncharted.
 
Back
Topo