1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Novos e velhos packs da PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por UNDERKAOS, 28 de Outubro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 931)

1. UNDERKAOS

UNDERKAOS Power Member

Ontem fui pra comprar a ps3 , fiquei este tempo todo a espera k sai-se o pack mais barato , mas de repente passei no site da Fnac e vi k fizeram uma promoçao da consola de 60G com 2 comandos e 2 jogos por 499 , visto k eu ia para comprar o pack dos 40G sem nada por 399 mas estava a pensar comprar um comando á parte que kusta uns 50 euros fiquei bue indeciso , alem disso a de 40 G tem varias coisas inferiores a dos 60 G , nomeadamente as entradas USB e a retrocompatiblidade entre outras coisas.

Sera k a promoçao dos 60gigas a 499 com os 2 comandos e 2 jogos ainda voltara ?
    Sera k um gajo comprando esta dos 40 G nao estara a dar um tiro nos pés ? pk afinal de contas comprando o resto dos acessorios vai ficar ao mesmo preço da outra ou mais cara e ainda ficamos com uma consola inferior tecnicamente ( isto sem falar nos disco )?
    Sera k no natal isto nao vai estar muito mais barato ? ou com alguma promoçao k valha realmente a pena ?
    Sera k eu me aguento mais 2 meses sem a ps3 e ja com 3 jogos em casa ?
    Sera k alguem me aconselha sobre o k fazer ?

:lol:

2. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Essa promoção dos 2 jogos, o Starter Pack ainda existe. Ainda à pouco tempo a vi...não sei é onde! :P
    É só uma questão de procurares.

Cumps

3. Dissectory

Dissectory Power Member

Sem duvida que o de 60Gb compensa bem mais..2 jogos e dois comandos extras fazem falta..e a de 60Gb no futuro julgo que vai valorizar mais que a de 40Gb..Contudo há rumores de que antes do Natal ainda vai chegar á Europa o modelo de 80Gb..

4. nuno2k

nuno2k Power Member

a unica coisa que a de 60g tem de mal é que gasta mais energia
    eu esperava pelo natal ou mesmo por março.(é o que estou a fazer)

5. gtanysa

gtanysa Power Member

o starter pack (60gb+2jogos+2comandos) ainda se encontra à venda (foi esse que comprei) mas é só até acabar o stock... a partir daí fica só à venda a de 40gb... por isso despacha-te a comprar o starter pack, pois compensa mais e pode estar quase a deixar de existir...

6. nuno2k

nuno2k Power Member

se deixar de existir não compro,simples
    e vamos ver se a sony não baixa as calças
    estou desconfiado que vêm ai uma de 80 gigas

7. UNDERKAOS

UNDERKAOS Power Member

eu ate comprava mas onde ?

8. AwakE

AwakE Banido

Ve no ***** comprei lá a minha, mas já foi há umas 2 semanas.

9. Kapote

Kapote Power Member

10. techno_17

techno_17 What is folding?

Tou a ver é que vou ter de arranjar maneira de comprar a ps3 antes do natal...Ou senão vou ter de esperar até março... e a vontande é pouca...

Falam no modelo de 80gb, mas eu talvez apostava num de 120gb, porque:

A noticia é de 18 de julho, mas nunca se sabe... Se vier um modelo com mais disco sera que irá ter retro-compatibilidade? leitor de cartões, etc?

cumpzz

11. UNDERKAOS

UNDERKAOS Power Member

12. Nakedsnake

Nakedsnake Power Member

o que tenho ouvido é que a de 60g ja esgotou, pelo menos em lisboa e oeiras, espera mais um bocado que vão começar a aparecer packs de 40g com jogos, ontem vi o pack 40g+fifa2008 por +- 415 euros. Eu vou esperar que sai um com um jogo mais porreiro, queria mesmo era um com o COD4, mas duvido que venha a existir, aposto mais num com o uncharted.

Partilhar esta Página