1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novos earphones para iPod's...

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por VinE, 13 de Setembro de 2008. (Respostas: 55; Visualizações: 4099)

1. VinE

VinE Power Member

2. fEiO

fEiO Banido

Outubro, não se sabe dia. Preço, 79 USD.

3. bsod

bsod Power Member

Impecável é a parte do remote... pena é que só dê com os modelos novos :(. Tanto jeito me fazia, para não ter que tirar o iPod da mochila de cada vez que quero "skippar" uma música, ou ajustar o volume! :P

4. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Se o remote não é compativel com o meu, e ainda por cima por 80€ :205:

Última edição: 13 de Setembro de 2008
  5. Xistel

Xistel Power Member

E quando saírem lá vêm uns para mim ^^

6. DiogO1

DiogO1 Power Member

Mas tens uns com as funções todas que disseram em cima, mas não são in-ear.. São tipo, os normais mas com essas funções.. Custam 29 euros.. ;)

7. odraude000

odraude000 Power Member

onde?!

8. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Estes? São iguais aos originais (fracotes) e o comando continua a ser incompativel.
    Por 30€ acho que me vou ficar por uns ep630.

9. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Interessante ter microfone, o que quer dizer que o iPod Touch passará a suportar aplicações VoIP. :)

P.S. é de notar o trabalho que alguns têm em escrever "skippar uma música" quando simplesmente podem dizer "saltar uma música".

10. fEiO

fEiO Banido

Sim esses, a questão é o controller ser útil para muita gente.

11. JedWar

JedWar Power Member

Última edição: 13 de Setembro de 2008
  12. bsod

bsod Power Member

Sim, e até a propósito disso, mencionou-se no podcast da Macworld que o Steve não impõe limitações a aplicações de VoIP, desde que não usem a cell network. Tal como na app store só se pode fazer download de apps até 10 MB via cell network, também deve haver uma espécie de filtro que impeça que se usem aplicações VoIP com essa ligação... ;)

13. Xistel

Xistel Power Member

desculpem o off topic, mas que cuidados e que voçes tem de especial com os vossos phones?é que os meus tão sempre a estragar..

14. bsod

bsod Power Member

Ultimamente nem se têm estragado muito... mas já tive uns Sony que se romperam na ligação do phone ao cabo. Acho que os "cuidados" que se podem ter é mais não dar grandes puxões (o que se torna complicado, visto que ando sempre com o iPod dentro da mochila, e andar a pé dá sempre alguns puxões no cabo), não o enrolar em demasia (pode quebrar o cabo; eu dou sempre voltas muito largas, já por causa das coisas). Os phones da Apple (que vêm com o iPod), apesar de muito confortáveis, parecem muito quebradiços, especialmente na zona do jack... é uma sorte ainda não terem quebrado, depois do uso que lhes dou! :P

15. 070tiag0

070tiag0 Power Member

Concordo, por isso e que já não faço investimentos avultados em fones, porque ao fim de +/- 6 meses estão no lixo.

Ou andam no bolso, nas calças, ou se enrolam, trocem, acaba sempre um por deixar de dar; e quando isso acontece, lixo com eles, porque ouvir música só com um fone não é ouvir música!

16. syMMys

syMMys Banido

Os que passarem pelo aeroporto de Lisboa podem encontrar no Dutty Free headphones Shure a bom preço. Aqui também há saldos: http://www.iheadphones.co.uk/

17. Space.

Space. Banido

Neste momento já me é impossível ouvir música com os meus phones originais do iPod. A qualidade de som é horrível, tenho de usar uns Sony. Até tava para comprar uns phones novos, mas esses da Apple não vão ser de certeza, são os piores a nível de qualidade de som.

18. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Por acaso tenho uns AKG K14P com quase 2 anos e ainda não avariaram com o enrolamento indevido. Apesar dos 20€ que dei por eles, até agora valeu a pena.

19. Vento_Nocturno

Vento_Nocturno Power Member

O sitonizador de rádio já serve para isso :)

20. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Eu queria mesmo era um acessório para o Touch que desse para ligar uns phones (uns quaisquer) e que desse para controlar o ipod (a nível de músicas frente e trás (etc) e volume..).

Já procurei mas não encontrei nada.. Isso sim dava-me muito jeito e até estava disposto a ir até cerca de 40€..
    Se souberem de alguma coisa que o faça, avisem sff.. (por PM)

Partilhar esta Página