Novos earphones para iPod's...

Impecável é a parte do remote... pena é que só dê com os modelos novos :(. Tanto jeito me fazia, para não ter que tirar o iPod da mochila de cada vez que quero "skippar" uma música, ou ajustar o volume! :P
 
Interessante ter microfone, o que quer dizer que o iPod Touch passará a suportar aplicações VoIP. :)

P.S. é de notar o trabalho que alguns têm em escrever "skippar uma música" quando simplesmente podem dizer "saltar uma música".
 
Interessante ter microfone, o que quer dizer que o iPod Touch passará a suportar aplicações VoIP. :)

P.S. é de notar o trabalho que alguns têm em escrever "skippar uma música" quando simplesmente podem dizer "saltar uma música".

Sim, e até a propósito disso, mencionou-se no podcast da Macworld que o Steve não impõe limitações a aplicações de VoIP, desde que não usem a cell network. Tal como na app store só se pode fazer download de apps até 10 MB via cell network, também deve haver uma espécie de filtro que impeça que se usem aplicações VoIP com essa ligação... ;)
 
Ultimamente nem se têm estragado muito... mas já tive uns Sony que se romperam na ligação do phone ao cabo. Acho que os "cuidados" que se podem ter é mais não dar grandes puxões (o que se torna complicado, visto que ando sempre com o iPod dentro da mochila, e andar a pé dá sempre alguns puxões no cabo), não o enrolar em demasia (pode quebrar o cabo; eu dou sempre voltas muito largas, já por causa das coisas). Os phones da Apple (que vêm com o iPod), apesar de muito confortáveis, parecem muito quebradiços, especialmente na zona do jack... é uma sorte ainda não terem quebrado, depois do uso que lhes dou! :P
 
Ultimamente nem se têm estragado muito... mas já tive uns Sony que se romperam na ligação do phone ao cabo. Acho que os "cuidados" que se podem ter é mais não dar grandes puxões (o que se torna complicado, visto que ando sempre com o iPod dentro da mochila, e andar a pé dá sempre alguns puxões no cabo), não o enrolar em demasia (pode quebrar o cabo; eu dou sempre voltas muito largas, já por causa das coisas). Os phones da Apple (que vêm com o iPod), apesar de muito confortáveis, parecem muito quebradiços, especialmente na zona do jack... é uma sorte ainda não terem quebrado, depois do uso que lhes dou! :P

Concordo, por isso e que já não faço investimentos avultados em fones, porque ao fim de +/- 6 meses estão no lixo.

Ou andam no bolso, nas calças, ou se enrolam, trocem, acaba sempre um por deixar de dar; e quando isso acontece, lixo com eles, porque ouvir música só com um fone não é ouvir música!
 
Neste momento já me é impossível ouvir música com os meus phones originais do iPod. A qualidade de som é horrível, tenho de usar uns Sony. Até tava para comprar uns phones novos, mas esses da Apple não vão ser de certeza, são os piores a nível de qualidade de som.
 
Por acaso tenho uns AKG K14P com quase 2 anos e ainda não avariaram com o enrolamento indevido. Apesar dos 20€ que dei por eles, até agora valeu a pena.
 
Eu queria mesmo era um acessório para o Touch que desse para ligar uns phones (uns quaisquer) e que desse para controlar o ipod (a nível de músicas frente e trás (etc) e volume..).

Já procurei mas não encontrei nada.. Isso sim dava-me muito jeito e até estava disposto a ir até cerca de 40€..
Se souberem de alguma coisa que o faça, avisem sff.. (por PM)
 
Back
Topo