Novos earphones para iPod's...

Não digo earphones de topo, mas se comparares uns Sennheiser cx300 - que por si só já não são maus para o preço - com uns Shure SE210 ou 310, notas logo a diferença, seja num iPod ou num sistema hi-fi... ok, são caros, mas a qualidade paga-se.
 
Cada um compra a qualidade que pode ou que quer.

Agora dizer que uns phones de €80 é "coisa à Apple" é completa ignorância do mercado de phones.



Contando que a média de preços de phones é de cerca de 25 euros (e falamos já da Sony por exemplo) e muito poucos passam a barreira dos 60 euros, sim...80 euros é mesmo coisa à Apple. Ainda para mais se forem para ser usados num simples leitor de mp3 :rolleyes:

Com 80 euros compras uns Senheiser como deve de ser para ouvires no teu sistema de casa de alta fidelidade.
 
Por 25€ não digo, mas pelos 35€ já se compram bons exemplares.
No entanto acima deste valor ainda se nota bem a diferença. Depois cada um faz a sua opção
 
Não se esqueçam que os phones têm controlador e microfone. Ou pensam que isso não encarece o produto?

Com 50/60 euros compramos dos melhores earphones é verdade. Mas se querem fazer comparações façam-nas com produtos que façam a mesma coisa.
 
Contando que a média de preços de phones é de cerca de 25 euros (e falamos já da Sony por exemplo) e muito poucos passam a barreira dos 60 euros, sim...80 euros é mesmo coisa à Apple. Ainda para mais se forem para ser usados num simples leitor de mp3 :rolleyes:

Com 80 euros compras uns Senheiser como deve de ser para ouvires no teu sistema de casa de alta fidelidade.

Acho que tens que experimentar mais phones com "um simples leitor de mp3". Vais ver que te vais surpreender.

Poucos passam dos 80 euros? Tens que te informar melhor.
 
Poucos passam dos 80 euros? Tens que te informar melhor.

Pois, realmente, dizer que a média de preços é de 25 ou 30 euros, e que poucos passam dos 80 ... :o

Alguém anda com os standards demasiado baixos ;)

ps: não estou sequer a falar do preço dos phones da apple, não os conheço, não sei se valem o preço ou não, mas que há phones bem mais caros, isso há ...
 
Estão sempre a estragar-se porque compras dos baratos. Se comprares uns de 100 euros aposto contigo que tens muito mais cuidado com eles ( para além de serem melhor construídos).

E sim vale muito a pena teres uns bons phones. Quem tem um ipod se lhes ligar uns phones de jeito até fica parvo com a melhoria de som.

Isso não tem muito a ver. Os meus phones apesar de ter o máximo de cuidado acabam sempre por se estragar porque: batem com toda a força em cima duma mesa, caiem dentro de líquidos lol ou o mais comum - maus contactos nas ligações do fio ou aos earphones ou ao mp3. E isto tanto-me acontece com fones baratuxos como fones de 50 euros


Sem dúvida.

Uma boa alternativa a estes da apple são os novos creative ep-630i por 45€

http://pt.europe.creative.com/products/product.asp?category=450&subcategory=481&product=17989

Também com microfone.

Se comprar para fazer VOIP no touch serão estes e nunca os da apple. Se sairem uns mais baratos que os da creative então vou preferir esses. Estar a dar tanto dinheiro por uns earphones é uma parvoíce, os meus de 9,90 da Sony chegam e sobram
 
Última edição:
Estar a dar tanto dinheiro por uns earphones é uma parvoíce, os meus de 9,90 da Sony chegam e sobram
Desculpa lá mas isto é enganar as pessoas. Se dizes que já estragaste phones de €50, então ou fizeste uma compra muito, muito má, ou sabes muito bem que a diferença de qualidade entre uns phoones de 10 e 50 euros é do dia para a noite.
 
Desculpa lá mas isto é enganar as pessoas. Se dizes que já estragaste phones de €50, então ou fizeste uma compra muito, muito má, ou sabes muito bem que a diferença de qualidade entre uns phoones de 10 e 50 euros é do dia para a noite.

Não, com uns de 50€ acho que é praticamente impossível a compra ser má. E a qualidade dos de 10 para os de 50 difere mais por causa do isolamento que filtra o ruído de fora. Mas à noite na cama sem nenhum barulho à volta a diferença de qualidade é minima. Os fones da Sony mesmo os baratos são sempre bons
 
Mas à noite na cama sem nenhum barulho à volta a diferença de qualidade é minima. Os fones da Sony mesmo os baratos são sempre bons
Pois, vamos ter que concordar em discordar, para mim a diferença é enorme, mesmo pondo de parte a questão do isolamento.

Muito maior que a diferença entre diferentes leitores de MP3 ou entre um leitor de MP3 e um telemóvel.
 
Pois, vamos ter que concordar em discordar, para mim a diferença é enorme, mesmo pondo de parte a questão do isolamento.

Muito maior que a diferença entre diferentes leitores de MP3 ou entre um leitor de MP3 e um telemóvel.

Concordo, a qualidade entre phones de 10 e 50€ é muita.
Mas o importante é estar satisfeito!
 
Back
Topo