1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novos Features...

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por greven, 24 de Julho de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 991)

1. greven

greven Folding Artist

Ok, desculpem antes de mais se estou a perguntar alguma coisa que já foi perguntada e/ou respondida noutro sitio. Não encontrei.

Estou a ver que estão a implementar umas cenas novas.

Agora tem uma coisa por baixo do avatar ao lado do report que é "Add to user reputation". Que é isto e o que faz ou interessa propriamente?

Já agora, estou a ver que adediram às estrelinhas, neste caso ao que parece é um bloco verde. Tem a ver com o rank não é?

Bem, hasta! :)

** edit ** acho que vi mal... será só dentro do forum de desporto?

** edit II ** Ok... acho que era alguém a fazer experiências... pois já não está em lado nenhum, mais alguém viu? É que assim ainda pensam que sou maluco... EU NÃO QUERO IR PARA O JÚLIO!!!! :D Mas aposto que o caganamata quer ir para o Carlos... Carlos Cruz... :D

2. KorbaX

KorbaX Power Member

não sei se tas louco ou não ... mas esse avatar com a Neeta ... pronto ..... lindo ....

3. greven

greven Folding Artist

Ya eu sei, neeta é ... no words.

Sério, não tou louco... JURO.. JUROOOO!!!!! LARGUEM-ME... LARGUEM-ME!!!

:D

Alguma posição oficial nisto? Vá, admitam, estavam a fazer experiências...

4. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Eles andam aí...andam andam... :x2: :x2: :x2:

5. avantix

avantix Power Member

Isso é o sistema de ranking que vem de origem no VBB ...

Devem ter activado para ver se era algo bonito ... Mas na minha humilde opinião não vale rigorosamente para nada :D

6. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

Boas.
    O meu amigo avantix tem razão.
    É o sistema de ranking que é configuravel com barras, estrelas, etc.
    Este sistema existe em muitos Fóruns por esse mundo a fora.
    Tal como o avantix diz e bem, não serve para nada tal como se verificou
    no Post Count.
    Um grande abraço a todos.

7. greven

greven Folding Artist

Sim, eu sei o que é. Eu utilizo isso no CGartdomain. Realmente não serve para nada. É mais uma cena de status, mais nada. :)

8. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Concordo com o ranking, mas discordo com a part do postcount. Nao eh so pontos negativos e, para pessoas com cabeca, ter la a dizer k user X tem mais posts k user Y nao faz muita diferenca. Falo por mim.

Partilhar esta Página