Novos Headphones/Headset

Exaile

Power Member
Bem, os meus Astro A50 Gen 2 já estão a pedir uma troca, a cerca de 1 ano atrás foi o micro que começou a dar ruídos e na altura adquiri um modmic que é perfeito.

Mas agora infelizmente já não aguentam muita carga e ultimamente ate tenho dificuldades em carregar os mesmo, por vezes ligo o cabo e não assume, tenho de mexer um pouco e tudo isso e não sei se simplesmente trocar de bateria iria resolver o problema se o próprio encaixe do cabo estiver com algum problema.

Então venho aqui pedir a vossa ajuda sobre um bom headset ou headphones tendo em conta que tenho um modmic e aproveitar algum desconto da black friday que se aproxima.

1) Qual o orçamento?
200/250 euros

2) Qual a utilização a que se destina o equipamento?
a) Gaming (um pouco de tudo mas mais fps e estrategia)
b) Vídeos/Filmes/Séries


3) Necessitas de um microfone? Se sim, este pode ser comprado à parte (headphones+microfone) ou tem que fazer parte do equipamento(headset)?

Não necessito, apesar de achar que a feature de baixar o volume das vozes de forma independente do resto se perca nuns headphones, mas posso estar errado.

4) Precisas que o equipamento seja isolado? (i.e. quem esteja perto de ti não ouça o som que ouves)

Não necessariamente, mas gostaria de algum isolamento.

5) Que características procuras no equipamento? (apagar as que não forem necessárias)

a) Wireless (tenho preferência por manter wireless mas aceito sugestões que não sejam)

c) Botões dedicados (chat) - tendo um modmic o mute é feito de forma independente do headset, mas a função de chat e alterar o volume das vozes sem mudar o resto gostava de tentar manter, mas não sei se existe alguns headphones (sem micro) com essa função.

d) Som 5.1/7.1 virtual (se valer a pena, caso contrario pode ser descartado, nos meus astro não costumo usar o botão do surround porque não gosto muito da forma como o som fica.

e) Compatibilidade com consolas (ps4 e mais tarde ps5, se possível, não é prioridade, o foco é mesmo o PC, contudo não sei se o modmic funciona nas consolas)


Tentei ser o mais detalhado possível naquilo que procuro, contudo a grande prioridade é qualidade de som.
 
Back
Topo