Novos HotSpots MEO-Wifi (antigos PT-WIFI)

Eu também faço parte dos clientes fibra que andam a fornecer hotspots a pala e que agora teem 200mb. Pedi para desativarem o meo wifi e já vi que na área de cliente que se encontra inativa mas em minha casa continua a funcionar a rede meo wifi (que maravilha para os rapazes da PT!). Por isso sugiro a todos os que esteja, descontentes com isto a reportarem o caso através da pagina da anacom: https://www.anacom.pt/bvirtual/index.jsp?do=edit&idform=FRECL-ANACOM e do email da DGC: [email protected]. E entretanto facam a mesma reclamação para a PT atraves da area de cliente, fax ou carta (esqueçam os telefones). Quanto mais trabalho lhes derem mais eles se vão arrepender.
 
Alguém sabe um forma mais simples e rápida de aceder aos hotspot’s meowifi com os WP8.1 (lumia 820)?


Quando tinha o WP8.0 pelo menos o user e a password ficavam gravados quando se acedia ao browser, mas agora tenho que estar sempre a preencher tudo.
 
Estava a tentar ligar-me a um hotspot com a conta do meu pai pela primeira vez, mas está a dizer que a conta está suspensa, para consultar a área de cliente! Já fui lá e não vejo nenhuma mensagem :\
 
Boas, olhem eu tinha MEO 4O e quando houve alteração de preços aquilo alterou-me para o MEO 5O. E eu tentei ligar-me a uma rede Meo Wifi e tentei ver se tinha limites de downloads e quando vou a ver já tinha sacado 2 GB e aquilo ainda não me tinha bloqueado o tráfego, acham que é normal?? Não vou pagar mais ao final do mês??
 
também aconteceu-me o mesmo, no meu caso tinha usado nesse dia meo wifi e gastei cerca de 500mb +/- mas em upload, e depois mais tarde já não tinha o meo wifi activo e nesse momento fui testar a velocidade da minha net estava com 30-40mb supostamente devia estar com mais de 80mb, liguei para lá fizeram um reset ao router e ficou resolvido e o meo wifi voltou outra vez online... até eles não sabiam porque o meo wifi estava desactivado... bem espero não pagar nada por mês por causa disto... pelo menos fiquei a saber que ao fazer reset ao router o ip muda acho que vou começar a fazer mais reset's e ligar para lá para eles configurarem tudo novamente
 
Quem tem direito ao meo wifi ilimitado, será mesmo ilimitado, ou tem algumas restrições?

Ia tentar sobreviver com a net de um hotspot durante uns meses.
 
A MEO respondeu-me

"No seguimento do seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que os limites divulgados de momento ainda não estão a ser aplicados motivo pelo qual o barramento não foi aplicado."

Uns aplica outros não aplica, e depois faz-se reset ao router e o meo wifi volta estar activo... isto é tudo muito estranho

vou é estar atento à factura do próximo mês
 
Ola a todos, eu era cliente nos, e decidi mudar para a Vodafone. Juntei a data de instalação com a data de fim de contrato da nós para aproveitar o mes grátis. Pois bem a voadone falhou a instalação devido a um problema nos portos?! E por isso ta dependente da pt para poder fazer a instalação. Ja la vão 3 dias e nao ha data de instalação. Neste momento tou sem TV NET e voz e vinha pedir sr algum de vocês me poderia ceder uma pass por msg privada para aceder ao meo wi fi pois é a única rede que consigo aceder dentro de minha casa. Desde ja agradeco todo a ajuda possível. Mt obrigado a todos :)
 
As passwords do wifi dão acesso à conta m3/4/5o para subscrição/cancelamento de serviços (por exemplo criação de contas meo go e alujguer de filmes), acesso a detalhes da conta de facturação e até as chamadas realizadas, debitos diretos, etc. não sendo portanto de todo recomendavel a sua partilha com terceiros. ve se conheces alguem na tua familia que tenha confiança em partilhar essa informação contigo, correndo todos os riscos que descrevi acima.
 
Como é que se altera o login para entrar na rede MEO-WiFi?

Eu entro com os dados da minha conta da área de cliente da MEO, mas recebi agora o login dos meus pais pelo apoio técnico, e tanto o email como a password são bastante complexas, quero alterar para ser o login igual à área de cliente.

Pensava que era automático, ando aqui no site e não encontro onde fazer isso!
 
não estou a perceber, as redes meo wifi são publicas, ligas-te sem password. depois na pagina de login é que introduzes a tua conta da area de cliente...
 
Isso, eu consigo entrar com esses dados na rede.

Já os meus pais têm de utilizar um login enorme para entrar, não conseguem utilizar o login da área de cliente!
 
Ola a todos, eu era cliente nos, e decidi mudar para a Vodafone. Juntei a data de instalação com a data de fim de contrato da nós para aproveitar o mes grátis. Pois bem a voadone falhou a instalação devido a um problema nos portos?! E por isso ta dependente da pt para poder fazer a instalação. Ja la vão 3 dias e nao ha data de instalação. Neste momento tou sem TV NET e voz e vinha pedir sr algum de vocês me poderia ceder uma pass por msg privada para aceder ao meo wi fi pois é a única rede que consigo aceder dentro de minha casa. Desde ja agradeco todo a ajuda possível. Mt obrigado a todos :)
Bastava procurares no forum um pouco para perceberes que nunca se junta a desactivação e activação de um novo serviço.
Devias ter marcado a instalação para uns 5 dias antes da desactivação para se algo correr mal conseguires adiar a desactivação do serviço de modo a isso não ocorrer.
 
mas são clientes diferentes? i.e. não estas associado à conta dos teus pais?
São duas contas diferentes de duas casas diferentes.

Eu com a minha faço login na MEO WiFi com os dados de login da área de cliente, eles têm de utilizar um email e password complicados que o apoio técnico deu.
 
Eu e os meus amigos que têm meo tem feito dezenas de gigaBytes por mês via meo-wifi. sem limitaçao de tráfego algum.
O meogo tamebm funciona muito bem via meowifi.
Este serviço meowifi é excelente para navegar na net e ver MEOGO fora de casa.
 
Back
Topo