1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novos HP ?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Ferro, 20 de Março de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1397)

1. Ferro

Ferro Power Member

Boas Pessoal,

Gosto bastante dos portáteis 15'4 da HP e gostaria de adquirir um, mas parece-me que as características dos actuais (ao nível de processador e placa gráfica) estão um pouco abaixo de muitos modelos da concorrência.

Ou seja, não existe um modelo com specs acima da média (processador T7200, placa gráfica X1600 ou GO7600, etc)

Alguém sabe se estão previstos para breve novos modelos da HP com specs de nível superior e windows vista ?

Obrigado e um abraço

2. GizFix

GizFix Power Member

Última edição: 21 de Março de 2007
  3. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

procura nas fnacs e assim, alguns sites já listam novos modelos, mas é somente um refresh da gama antiga, nada de novidades extraordinárias. tens a inclusão de bluetooth em alguns modelos, e mais memória gráfica no de 17". do que vi foi o que me chamou a atenção.

Última edição: 4 de Abril de 2007
  4. Ferro

Ferro Power Member

Obrigado.

Que características tão fraquinhas para novos modelos... :'(

5. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

não são bem modelos novos, são os antigos com o vista com uma ou outra coisa diferente.

modelos novos mesmo novos provavelmente só na plataforma Santa Rosa.

6. Amy

Amy Power Member

Mas Santa Rosa ainda não é para agora... nem sequer há previsão penso eu

Correcção, parece que é já em Maio

Última edição: 23 de Março de 2007
  7. Ferro

Ferro Power Member

Santa Rosa ?? Isso vai ser o novo chassis da HP para os portáteis ?

8. Amy

Amy Power Member

lool não, não tem nada a ver com a HP. É a nova plataforma da Intel.

9. Boas,

estou a pensar em comprar um Portátil HP Pavilion dv6312eu / Processador AMD Turion 64 X2 Dual-Core TL-50 por 799 euros

este processador AMD equivale a que Intel ?

vale a pena ou será preferível comprar um Intel (Core Duo....Core 2 Duo...) ?

10. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

exacto, estes portáteis são só para encher chouriço, como se costuma dizer. todas as marcas fizeram o mesmo. na sony então os modelos são mesmo iguais :D os outros estão para breve... já vi por aí o line up de uma marca com santa rosa e geforce 8000 mobile...

agora se falta muito para as marcas lançarem ou não... isso é outra história...

11. Ferro

Ferro Power Member

Conclusão:

então é melhor esperar para Maio, não é ?

12. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

depende... se precisas de um portátil agora é o ideal... estão fresquinhos! se podes esperar pela nova plataforma, é uma hipótese, mas lembra-te que não existem datas em concreto...

Partilhar esta Página