Novos iMac entre 1/2 Julho e 1/2 Agosto ...

Espero bem que seja desta...
já n aguento esperar mt mais.. o que vale é que o mini g4 ainda dá para os gastos... :)

depois...

24'' ftw :D

bom bom era ser assim :drooling::drooling:

SurfaceWho.jpg

SurfaceWho2.jpg

imac.jpg
 
Última edição:
Concordo em absoluto. Vão dar cabo das poucas vantagens do iMac sobre os portáteis.

A titulo de curiosidade podem esclarecer melhor essa ideia? Afinal de contas o que irá ser introduzido que prejudique ou seja um backstep em relação ao anteriores iMac?

PS - Parece que a Apple gostou da usar a cor preta. Continuo a preferir os white
 
Já não restam muitas. Mas discos de 3.5 são mais rápidos, maiores e mais baratos que discos de 2.5. As memórias SO-DIMM são mais caras também e antigamente estavam sempre um passo atrás em velocidade e dimensão, não ando dentro dessas coisas agora pelo que não sei se ainda é assim.

E parecendo algo menor, garanto-vos que um disco afecta substancialmente a velocidade das aplicações que fazem muito uso do mesmo bem como aplicações pesadas em memória que obriguem a criação de swap e até na velocidade do sistema em geral.

Mudei recentemente de um disco de 4200 RPM para 5400 RPM num PowerBook e as diferenças são notórias. No desktop também noto bem a diferença entre as 10000 RPM e as 7200 RPM, então no Spotlight....
 
Última edição:
Espero que:

Não venham em branco (já cansa)

E acabem com a "queixada" foleira que têm os actuais iMac.

Fora isso, não peço muito mais.
 
sim era sonhar mt ter estes imacs com multi touch screen displays...
mas back to reality, os discos 2.5 como já foi dito são inferiores, ora, se o CPU é = ao dos portateis, as memorias idem, se calham a meter a gráfica também, é o fim da picada...
mais vale o MBP com um monitor externo...

vamos ver, isso são tudo especulações...
Na volta até mantêm os discos 3.5 , metem memorias "normais", assim como o chip da gráfica ( espero bem que sim).

Demiurgo: Olha que o branco não cansa assim tto.. na minha opinião fica mt mais "leve" visualmente do que em aluminio ou em preto. mas opiniões não se discutem ;)

Quanto à queixada , concordo ( se bem que ao eliminarem o de 17'' isso não se nota tto, pois nos modelos de 20 e 24 nota-te menos ).
 
Última edição:
timber,

E com monitores maiores :).

Mas sim, a lógica subjacente à Apple é precisamente fazer comungar o máximo possível as peças para modelos desktop e portáteis.
 
O disco nos imacs é de 3,5''...

sim, nos actuais sim, mas existe o rumor de que vão reduzir a espessura nos novos imacs, e para isso utilizar discos de 2.5...

então e espectativas para as gráficas destes imacs?

M8600GT outra x? ou algo dos desktops como uma HD2900XT ou 8800GTS?
 
Se os novos iMacs forem assim venha um para a mesa 5. :D

Os iMacs são fundamentais para uma linha de computadores que satisfaça as necessidades do público em geral. Normalmente as pessoas não fazem upgrades de gráficas outras coisas assim. Acredito que a maioria prefira um iMac do que um Mac no-Pro. Mas concordo que falta o tal Mac para diversificar e complementar a linha. O Mac e o Table, ;) Não olhem para as pessoas que participam neste fórum como uma boa amostra de todo o mercado. Se é verdade que todos nós desejariamos ter um Mac que desse para "mexer", este não é o desejo da maioria.

Talvez apareça um cubo mais ano menos ano.

O meu próximo Mac vai ser um iMac e não tenho dúvida alguma. Um iMac é um computador para durar 3 anos ou mais. Com o OS X até aguenta uns 5 anos sem upgrades. É giro, fica bem num canto e é uma obra de arte. :D

Para outras coisas prefiro ter um server "home made" na despensa e umas consolas para jogar. Humm... e talvez para os jogos DX10 tenha que comprar um Wintel com uma gráfica de todo tipo AMD 2950 XT lá mais para a frente.
 
Última edição:
Back
Topo