Novos iMac

E opreço deo mais baixo passou para 999 USD na sua configuração base mesmo com o upgrade de processador... barreira psicológica... check!

E agora? para Terça feira??? será de certeza algo mais vocacionado para a electronica de consumo...
 
E agora? para Terça feira??? será de certeza algo mais vocacionado para a electronica de consumo...[/QUOTE]

Sim! mas espero que o Jobs tenha mais qq coisita na manga...!
 
E aí estão eles como previ há uns tempos atrás. A terça-feira a seguir ao Labour Day não costuma falhar. Há sempre rebuçados novos. :D
 
Isto e optimo par mim, que estava a pensar comprar um iMac, vou comprar o de 17 polegadas com 2.0ghz, e consigo arranjar com 10% de desconto:)
Já agora 1999€ na loja US e quanto ca??, 1300€??
e 999€?
 
o de 24"... simplesmente apetecivel!
Pena nao ter guito pra um...

Bom mas eu vou continuar à espera do iMac e do macbook pro de 30" :D devem conseguir chegar lá só falta mais 6" :lol:
 
o de 24"... simplesmente apetecivel!
Pena nao ter guito pra um...

Bom mas eu vou continuar à espera do iMac e do macbook pro de 30" :D devem conseguir chegar lá só falta mais 6" :lol:
uma coisa que pouca gente notou (ou não fez menção), é que... em todos os iMacs novos, menos o que tem uma GMA950, a memória RAM maxima aumentou para 3 GB.

Será que a memória maxima nos MBP's também vai aumentar face aos macbooks com GMA950?
 
E todos menos o de entrada de gama, ja trazem 1gb de ram! ja deveria ter acontecido ha mais tempo, mas pronto!

Estao bastante apteciveis por acaso, se n fosse a adobe ainda ter o photoshop em UB mta gente se calhar ja tinha um mac com intel!

Ed_
 
Pena é que o Merom seja bastante limitado em termos de FSB (667MHz em vez de 1066MHz, como nos Conroe/Allendale), mas é a consequência de ter de usar as versões portáteis por causa do calor dentro de um espaço demasiado apertado para que o ar circule bem.
 
999$ USD = 780.094€ EUR * 1,21 (IVA) = 943,91374€ EUR

O preço devia ser parecido com este mas a verdade é que costuma ser muito superior.
 
Última edição:
Puro marketing, não são os únicos a usar este género de esquemas, a maior parte das pessoas pensa que está realmente a pagar o mesmo que os americanos quando na verdade estão a pagar mais 200 e tais € :)
 
Puro marketing, não são os únicos a usar este género de esquemas, a maior parte das pessoas pensa que está realmente a pagar o mesmo que os americanos quando na verdade estão a pagar mais 200 e tais € :)

Claro que nunca pagas o mesmo.. só se eles estivessem a pagar a mais para te pagarem os custos de transporte..


Eu é que não me preoucupo com isso, assim que lá chegar naturalizo-me. :D
 
Back
Topo