1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novos iMac

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Edgar_, 6 de Setembro de 2006. (Respostas: 75; Visualizações: 3991)

1. Edgar_

Edgar_ What is folding?

Ora ai estao eles :d

Core Duo 2 e uma nova cconfiguraçao: ecra de 24" [OMG]

mais info em www.apple.com/imac

Ed_

2. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

E opreço deo mais baixo passou para 999 USD na sua configuração base mesmo com o upgrade de processador... barreira psicológica... check!

E agora? para Terça feira??? será de certeza algo mais vocacionado para a electronica de consumo...

3. Fcirne

Fcirne Power Member

E agora? para Terça feira??? será de certeza algo mais vocacionado para a electronica de consumo...[/QUOTE]

Sim! mas espero que o Jobs tenha mais qq coisita na manga...!

4. kidloco

kidloco Power Member

I like itttt !!!! :D

5. ajax

ajax Banido

E aí estão eles como previ há uns tempos atrás. A terça-feira a seguir ao Labour Day não costuma falhar. Há sempre rebuçados novos. :D

6. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Isto e optimo par mim, que estava a pensar comprar um iMac, vou comprar o de 17 polegadas com 2.0ghz, e consigo arranjar com 10% de desconto:)
    Já agora 1999€ na loja US e quanto ca??, 1300€??
    e 999€?

7. kidloco

kidloco Power Member

É igual. 999$ = 999€

8. Fcirne

Fcirne Power Member

Sim 999$=999€. mas o imac que lá custa 999$, cá não vai custar isso! deve ir custar á volta de 1030€

9. issues

issues Power Member

e então as outras máquinas macbook, macbook pro, não vão sofrer updates, estão precisar

10. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

o de 24"... simplesmente apetecivel!
    Pena nao ter guito pra um...

Bom mas eu vou continuar à espera do iMac e do macbook pro de 30" :D devem conseguir chegar lá só falta mais 6" :lol:

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

uma coisa que pouca gente notou (ou não fez menção), é que... em todos os iMacs novos, menos o que tem uma GMA950, a memória RAM maxima aumentou para 3 GB.

Será que a memória maxima nos MBP's também vai aumentar face aos macbooks com GMA950?

12. Edgar_

Edgar_ What is folding?

E todos menos o de entrada de gama, ja trazem 1gb de ram! ja deveria ter acontecido ha mais tempo, mas pronto!

Estao bastante apteciveis por acaso, se n fosse a adobe ainda ter o photoshop em UB mta gente se calhar ja tinha um mac com intel!

Ed_

13. blastarr

blastarr Power Member

Pena é que o Merom seja bastante limitado em termos de FSB (667MHz em vez de 1066MHz, como nos Conroe/Allendale), mas é a consequência de ter de usar as versões portáteis por causa do calor dentro de um espaço demasiado apertado para que o ar circule bem.

14. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

por acaso ja tinha reparado, no limite maximo de 3gb, muito fix

15. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Atenção que 999$ não são 999€.

[SIZE=+1]999 US$ = 776.948203 € [/SIZE], ainda vai uma diferença :P

Acho que vou juntar para um mac, que máquina linda :D

16. Tuaregue

Tuaregue Power Member

Até agora na apple $990 = €999

17. [knap]

[knap] Power Member

999$ USD = 780.094€ EUR * 1,21 (IVA) = 943,91374€ EUR

O preço devia ser parecido com este mas a verdade é que costuma ser muito superior.

Última edição: 6 de Setembro de 2006
  18. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

São tão *****!!!

Apple Remote (1)

1-Not included with 17-inch iMac with a 1.83GHz processor.

19. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Puro marketing, não são os únicos a usar este género de esquemas, a maior parte das pessoas pensa que está realmente a pagar o mesmo que os americanos quando na verdade estão a pagar mais 200 e tais € :)

20. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Claro que nunca pagas o mesmo.. só se eles estivessem a pagar a mais para te pagarem os custos de transporte..

Eu é que não me preoucupo com isso, assim que lá chegar naturalizo-me. :D

Partilhar esta Página