Novos iMac

realmente, um pouco desiludido... não que esteja a pensar em ter um imac, mas se a partir de agora fizerem apenas evoluções melhorzitas apenas para os produtos topo de gama, a linha dos 20" ou 24" nem valiam por ao lado da topo de gama... e k para chegarmos ao 3.06ghz temos k comer uns pelo o caminho... acho que as maquinas que sao deviam ter algo mais em comum e mudar apenas no que toca aos processadores, placas ou neste caso as polegadas....
 
eles dizem que está mais fino...eu nao vejo nada, mas de dizem...

é fixe isto, agora daqui a 3 semanas aparece no ***** os modelos antifos a 700euros e é desta que compro um imac para ter em Casa. :) lol
 
Alguem me diz se é fácil mudar o hardware nos iMac ? Se sim, o modelo "do meio" era capaz de ser um bon negócio se depois lhe pudesse por 4GB RAM....
Obrigado.

Cumps.
 
A troca de Ram é simples .... o acesso é na parte inferior do "Monitor", apenas um parafuso!
Depois é só trocar ou inserir.

Foi feito para ser acessível e rápido.
 
Última edição:
Ok, obrigado pela resposta! ;) Era mesmo isso que queria ouvir eheh

Tomas_Amaro, não me parece. A nvidia é maior não é? Será que cabe no de 20" ?

Cumps.
 
Alguém sabe se os painéis de 24'' do novo iMac são iguais aos anteriores? Suponho que sejam H-IPS não?
 
Última edição:
Boas ....

Estou a planear comprar um, eventualmente o de 20" a 2,66 mas tenho algumas dúvidas.
Para um de 24" é recomendado trabalhar a uma maior distância do monitor? que distância?
Habitualmente estou a 60 cm. Será muito perto?

Outra dúvida que tenho tem a ver com os lcd's que pelo que li são diferentes, para melhor no de 24".
A utilização que vou dar é a "normal" ... web ,mail, filmes, fotografias ... etc.
A diferença nota-se ou não?

Obrigado
 
Já repararam que o novo iMac tem ainda mais pujança?

Eu adoro a nossa Apple Store! :D

BTW, o iMac de 20" 2.4GHz estava a 999€? Parece-me mais barato do que estava...

Gosto particularmente do "Mais Potência! Desempenho discreto".

Desempenho discreto? AHHAHAH Sei o que querem dizer mas convenhamos que quem traduziu isto para Português apenas conhece a língua de "raspão".
 
Boas ....

Estou a planear comprar um, eventualmente o de 20" a 2,66 mas tenho algumas dúvidas.
Para um de 24" é recomendado trabalhar a uma maior distância do monitor? que distância?
Habitualmente estou a 60 cm. Será muito perto?

Outra dúvida que tenho tem a ver com os lcd's que pelo que li são diferentes, para melhor no de 24".
A utilização que vou dar é a "normal" ... web ,mail, filmes, fotografias ... etc.
A diferença nota-se ou não?

Obrigado
Não querendo ser chato, alguém têm experiência em trabalhar com LCD's grandes que me pudesse dar uma ajuda?!?!?!
 
Back
Topo