Novos iMac

Boas,

Fiz o switch à um mês e comprei um iMac (Early 2008) C2D 2.4 c/ 1 GB Ram. Foi uma decisão fácil pois não foi suportada em parâmetros técnicos como muitos o fazem até ao limite.


  1. Não estou interessado em mudar de computador cada vez que sai um novo SO. O Vista foi uma decepção e tenho mais onde gastar dinheiro do que em computadores. O iMac é uma maquina que me vai durar muitos anos pelo que tenho lido, pois no OSX há evoluções qualitativas e quantitativas com um pequeno preço a pagar (requisitos), enquanto na MS não tem havido essa preocupação e cada SO novo implica o dobro dos requisitos e consequentemente um novo investimento.
  2. Não jogo.
  3. Um iMac para além de um computador é um peça de decoração ... muito bonito e minimalista. exactamente o que procurava e fica muito giro na sala.
  4. Coloquei 4 GB Ram para estar confortável no VMWare em XP para que a minha esposa pudesse trabalhar com aplicações específicas só existentes em Windows ... estou plenamente satisfeito e o XP tb. :)
  5. É silencioso ... nem se houve, coisa que normalmente um PC não oferece.
  6. OSX é bonito, funcional e seguro.
  7. Deixei de me preocupar com Antivirus, Spywares, Worms e outros germes que consomem tempo, recursos, dinheiro e ... paciência.
  8. Por fim ... comprei uma solução em vez de um problema.
 
Eu também desde que comprei o meu iMac tenho estado contente mas sinto que mesmo assim esperava mais... mas pronto agora já comprei e estou feliz, mas nunca mais compro um computador fixo isso vos garanto.

Mas bem o que queria postar aqui é que a comprar o iMac tinha em conta que não fazia barulho nenhum e realmente é verdade, mas disto advém outro problema, gera um calor insuportável!!

Agora durante as noites de verão não consigo deixá-lo a trabalhar, tenho sempre de o suspender
 
Eu também desde que comprei o meu iMac tenho estado contente mas sinto que mesmo assim esperava mais... mas pronto agora já comprei e estou feliz, mas nunca mais compro um computador fixo isso vos garanto.

Mas bem o que queria postar aqui é que a comprar o iMac tinha em conta que não fazia barulho nenhum e realmente é verdade, mas disto advém outro problema, gera um calor insuportável!!

Agora durante as noites de verão não consigo deixá-lo a trabalhar, tenho sempre de o suspender

Tens sempre os coolers que diminuem esse problema, embora seja um facto que os Macs aquecem imenso... Mas de qualquer forma é melhor do que ter uma nave espacial em casa que faça um barulhão.
 
Back
Topo