1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novos iMacs e Mac minis

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por syMMys, 1 de Abril de 2008. (Respostas: 28; Visualizações: 2129)

1. syMMys

syMMys Banido

Amanhã vão ser lançados os novos iMacs e Mac minis. São simples actualizações de CPU (Peryn), chipsets e gráficas, como a X3100 no Mac Minis. A memória RAM de origem vai ser duplicada em ambos os Macs. Subida de resolução nos TFTs de 20 e 24 ''.

2. Razzo

Razzo What is folding?

Fonte?
    Correio da manha? :D

3. wenning1982

wenning1982 Power Member

Acho que era mais "o Crime". Os topicos deste genero deviam ser fechados!

4. [citation needed]

5. timber

timber Zwame Advisor

Há ppl que trabalha por aí e sabe umas coisas também por aí.

Esperem pelo fim do dia antes de avançar para o linchamento popular.

6. wenning1982

wenning1982 Power Member

não querendo fazer nenhum "linchamento popular" , só acho que já existe um tipico relativamente a data de Hoje , para se poder "especular/mentir" :P :001: Não é preciso mais topicos, mas isto é o que acho...

7. calamity

calamity Power Member

Mas é que se fosse postado nessa thread o pessoal sabia de início que era mentira lol Assim dá alguma margem para manobra :-D

8. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Para especular à terça feira *nenhum* tópico é necessário, como esta semana provou à saciedade...

9. syMMys

syMMys Banido

Que me lembre, nunca a Apple usou o seu aniversário para lançar novidades. Talvez tenha acontecido há muitos anos. Há que separar a festa do negócio. :p

10. wenning1982

wenning1982 Power Member

Última edição: 8 de Abril de 2008
  11. calamity

calamity Power Member

E não vai ser todas as terças que lançam alguma novidade, senão estavamos perdidos...

12. wenning1982

wenning1982 Power Member

se não é numa, é na outra a seguir! e é por isso que eu sou um dos que defende haver o topico de 3ºFeira!

13. calamity

calamity Power Member

Lol eu acho que basta um post cada vez que há novidades. Senão já se está mesmo a ver que esse tópico que tu queres vai ficar cheio de spam e offtopic. Além disso, fica muito mais organizado e mais fácil de procurar/discutir num tópico dedicado a uma determinada novidade e não num que as inclua todas.

Última edição: 8 de Abril de 2008
  14. wenning1982

wenning1982 Power Member

também tens razão! ;)

15. castelo_14_427

castelo_14_427 Power Member

Tao mesmo dificeis de sair.. ando e ando e compro ja um destes:s

16. akr

akr Power Member

17. syMMys

syMMys Banido

Este post era obviamente peta de Abril mas ganha hoje actualidade. Vamos lá ver o que nos sai na rifa amanhã. :D

E começa já o habitual

na http://store.apple.com/

assim como na "nossa" store

Última edição: 28 de Abril de 2008
  18. nfn

nfn Power Member

Já cá estão!
    Desta vez é que vou fazer o switch:) e o Steves mandou actualizar o cambio ;)

19. fabioneves

fabioneves Power Member

Quero é comprar a versão antiga, alguém sabe para que preço irá baixar o de 24' (versao antiga)?
    E em que loja?

20. JedWar

JedWar Power Member

Ao que andais...andamos! :D

Se bem que chegava o de 20" 2.4... anyone...

Partilhar esta Página