1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

"Novos" iMacs???

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Newbbie, 2 de Setembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 851)

1. Newbbie

Newbbie Power Member

Queria comprar um iMac então fui a fnac, mas estão esgotados, assim como na loja da mac (pelo menos no porto), e na fnac o funcionario disse-me que normalmente nesta altura d inicio das aulas a apple costuma fazer upgrades aos seus computadores, nomeadamente aos iMacs, aumento d memoria, disco, algo do genero.
    Provavelmente para a semana ja terão em stock os iMacs, mas a minha duvida é s compro mal eles cheguem ou s aguardo um pouco + por "novos" iMacs.. com os tais upgrades...
    Alguem tem conhecimento destes tais upgrades?
    Ou s é habito a apple fazer estes upgrades nesta altura.. é que comprar agora, para daqui a umas semanas sair uns ao mm preço mas com + memoria ou disco...

Cumps.

2. Sox

Sox Power Member

yep... espera até meio de setembro que devem estar para vir aí novidades.

3. kidloco

kidloco Power Member

Espera porque vão sair updates.

4. Tuaregue

Tuaregue Power Member

segundo o macrumors vem um imac merom com um ecra de 23''

5. ajax

ajax Banido

Só pode significar que o Conroe is to hot!!! Humm, interessante!

6. blastarr

blastarr Power Member

Não, até porque há planos de vários fabricantes de laptops para usar a versão desktop do Core 2 Duo (Conroe), como forma de suprir a eventual falta de stock de Core 2 Duo "Merom".

Não te esqueças que o iMac G5 e o actual sempre foram baseados em componentes e "form-factors" de notebooks, não dos equivalentes para desktop.

7. Newbbie

Newbbie Power Member

Brigado pelas informações.. sendo assim vou aguardar, e ficar atento aqui ao forum à espera d novidades :)

Cumps.

8. Pikeno

Pikeno Power Member

Esta encontrei na net. Só para o pessoal se entreter um pouco.

P.S.: É falsa. Só coloquei aqui para o pessoal curtir um bocado...

Partilhar esta Página