MMO Novos Itens por Badges... O que estão a pensar estes game developers?!?

O que achas de implementação de End-Game gear, atingível com metódos casuais/farmings

  • Acho Bem, todos merecem as mesmas possibilidades de End-Game Gear

    Votes: 43 42,2%
  • Acho Mal, End Game gear deve estar dísponível para quem se Aplica no jogo

    Votes: 46 45,1%
  • Sou Neutro, ainda não formei opinião.

    Votes: 13 12,7%

  • Total voters
    102

Katzu

Power Member
Boas Ppl.

Sendo eu parte de uma guild que downou kael e vash mt recentemente, fiquei destroçado com algumas novidades do proximo patch.. nomeadamente

http://www.mmo-champion.com/

novos itens por badges iguais ou superiores a tier 6.... vcs honestamente acham isto normal? epah eu neste momento tou a jogar bastante, mas as x's sou casual (quando o trabalho assim o exige). No entanto este tipo de bonus torna-se rídiculo, apanhar sets endgames, não é uma questão de skill no more, mas sim uma questão de arranjar um grupo de amigos e farmar badges durante uma semana (uns 300 por semana apanha-se+/- bem nesse só ritmo).

A minha questão é que todos já sabemos que a nossa gear fica ultrapassa com xpacks, mas este tipo de modificação a largos meses de distancia da proxima expansão? não estaram eles a desmotivar os raiders? eu pelo menos fiquei mt desmotivado..... WoW parece um grande farming, do que propriamente um jogo baseado num conjunto minimo de skills...

Dêm opiniões. E se Concordam ou não com a atitude extramamente casual que a blizz tá a dar ao wow, tornando assim certos tipos de jogadores, como raiders, inefectivos.
 
Eu ainda estou em gruul e vou começar SSC em breve(a tentar maggy agora), mas sinceramente acho um bocado mal ter items de tanta qualidade simplesmente por farmar slave pens,mechanar,etc todos os dias..

Acho que estas últimas rewards estão um pouco exageradas.
 
Boa sorte para os casuais para farmarem 400 badges para ter esse gear >.<

Sinceramente,quando vi as patches notes do 2.4 fiquei um pouco desiludido : / tanto trabalho,dinheiro,e esforço para ficar attuned para Bt/MH para agora removerem assim...mas agora,ta feito,adorei matar o kael e a vash e ter a satisfaçao de entrar em MH pela primeira vez foi optima.

Tou com uma certa curiosidade pelo 2.4,copiei a minha char e apagaram-ma :( so esperando agora

Abraço
 
Boa sorte para os casuais para farmarem 400 badges para ter esse gear >.<

Sinceramente,quando vi as patches notes do 2.4 fiquei um pouco desiludido : / tanto trabalho,dinheiro,e esforço para ficar attuned para Bt/MH para agora removerem assim...mas agora,ta feito,adorei matar o kael e a vash e ter a satisfaçao de entrar em MH pela primeira vez foi optima.

Tou com uma certa curiosidade pelo 2.4,copiei a minha char e apagaram-ma :( so esperando agora

Abraço

400? Um bow melhor que o do Illidan custa 120 badges.
 
Não estou surpreendido.

Parei de jogar WoW durante 2 mesitos mas activei a conta este fim de semana porque o patch 2.4 se está a aproximar.

Entretanto sai esta noticia dos PTR's.... Só me lembrei do que aconteceu 1-2 meses antes de sair a expansão TBC.

Isto é a mesma coisa sem tirar nem por. A Blizzard está a permitir que haja novamente um "leveling" entre jogadores para que toda a gente possa ter mais ou menos a mesma "leveling curve" na expansão que..... com este patch me cheira que deverá sair em Maio/Junho.

Espero estar enganado e só sair no Outono, pode ser que assim tenha tempo de farmar os tais 400 badges que preciso ;)
 
Eu ainda estou longe de qualquer raid, e sinceramente duvido que o vá conseguir fazer... Mesmo as que têm horário "Tuga" começam às 21:00 e eu antes das 22:30 não consigo ligar-me. E a minha guild só vai ter uns 6 lvl 70 daqui a pouco... Apesar de querer raidar e ir fazer por isso.
Agrada-me pelo lado egoísta ter acesso a certos items não podendo raidar, mas por outro lado acho que certos items só deveriam estar disponíveis aos realmente devotos, como um prêmio pelo tempo dispendido. Assim, votei acho mal.
 
Aqui está o link acerca da discussão:
http://www.mmo-champion.com/index.php?topic=4450.msg43645;topicseen#new

Na minha opinião não acho k esteja mal.
Se for mesmo 150 badges... então é preciso raidar muito para ter esses items.. não acho mal de todo e não é injusto mesmo para os hardcore raiders.
Até porque tb vao ter acesso a esses items, e como as instancias de 25 vão dropar essas badges, vão até ser favorecidos.
Alem disso a blizz tinha k arranjar maneira para alguns "casuais" (não chamo 150 badges casual, mas pronto) apanharem gear para poderem ter acesso ás novas instancias.
 
Se os jogadores "Hardcore" são mesmo Hardcore por esta altura já limparam tudo no jogo, excepto Sunwell é claro. Porque raio a Blizzard não havia de dar oportunidade aos outros de terem melhor gear para ajudar a ir um pouco mais longe nos raids?

A minha guilda recomeçou SSC recentemente após uma grande reestruturação. Este novo equipamento por badges pode vir a dar bastante ajuda para avançar quer em SSC ou The Eye. Enquanto os "Hardcore" se divertem em Sunwell acho bem que a Blizzard permita aos "Outros" ver mais conteúdo no jogo até porque pagam o mesmo que os "Hardcore".
 
Isto é um jogo não é? Eu também raido... Não acho bem é levantarem o attunement, mas bem, já estamos na fase final da expansão por isso até é compreensivel. Agora o loot de badges não acho nada mal. Isto é um jogo, está a chegar à parte final da expansão, a Blizzard quer neste momento que mais gente veja o end content e que todos tenham gear semelhante para entrar na próxima expansão.

Deste modo a blizzard sabe como levelar o jogo para o inicio da próxima expansão e não ter conteúdo e mobs demasiado difícies para uns e demasiado fáceis para outros.
 
Qual é que é a vossa preocupação em ter um Bow XPTO de Sunwell ou do Illidan e haver pessoal que andou a farmar badges para ter um com características iguais? E-peen: "My Bow is better than yours?"
Se calhar também são a favor da Blizzard meter uma "passarelle" em Shattrah/IF/Orgrimmar para o 'show off' do gear.
Sempre julguei que o pessoal raidava End-game para conhecer as instâncias, por gosto e dedicação ao jogo.
 
Qual é que é a vossa preocupação em ter um Bow XPTO de Sunwell ou do Illidan e haver pessoal que andou a farmar badges para ter um com características iguais? E-peen: "My Bow is better than yours?"
Se calhar também são a favor da Blizzard meter uma "passarelle" em Shattrah/IF/Orgrimmar para o 'show off' do gear.
Sempre julguei que o pessoal raidava End-game para conhecer as instâncias, por gosto e dedicação ao jogo.
Secalhar eles meteram as badges para acontecer isso mesmo .. ou nao ? ..
 
A mim parece-me muito bem, é dar hipótese aos jogadores ocasionáis a hipótese de ter um equipamento melhor, se isso te chateia, acho que deves ter um sério problema...
 
A mim parece-me muito bem, é dar hipótese aos jogadores ocasionáis a hipótese de ter um equipamento melhor, se isso te chateia, acho que deves ter um sério problema...

uma coisa é ter equipamento melhor, outra coisa é ter equipamento equivalente/superior a T6, que levou meses e meses a uma pessoas conseguir, e esse equipamento ser ultrapassado por ppl que faz heroics o dia todo e vai uma vez por semana a karazhan limpar aquilo.
 
uma coisa é ter equipamento melhor, outra coisa é ter equipamento equivalente/superior a T6, que levou meses e meses a uma pessoas conseguir, e esse equipamento ser ultrapassado por ppl que faz heroics o dia todo e vai uma vez por semana a karazhan limpar aquilo.

Pensa assim... é tudo virtual... nada é real!
 
Boas Ppl.

Sendo eu parte de uma guild que downou kael e vash mt recentemente, fiquei destroçado com algumas novidades do proximo patch.. nomeadamente

n leves isto mal, mas tu tas numa guildzinha q só devido aos nerfs e a terem tirados as prequests dos raids anteriores é q csguiu matar 2 bosses q foram mortos pela 1º vez em MARÇO e MAIO de 2007. Não achas que já tiveste tempo suficiente pa matar o Illidan umas 10x? Logo não consigo perceber a tua indignação.

Sim pq quem é hardcore raider tá se bem nas tintas pa este gear pois já tem os T6 e equivalentes há tanto tempo que nem se importam se agora meio ano dp deles alguem venha a ter gear semelhante.
 
n leves isto mal, mas tu tas numa guildzinha q só devido aos nerfs e a terem tirados as prequests dos raids anteriores é q csguiu matar 2 bosses q foram mortos pela 1º vez em MARÇO e MAIO de 2007. Não achas que já tiveste tempo suficiente pa matar o Illidan umas 10x? Logo não consigo perceber a tua indignação.

Sim pq quem é hardcore raider tá se bem nas tintas pa este gear pois já tem os T6 e equivalentes há tanto tempo que nem se importam se agora meio ano dp deles alguem venha a ter gear semelhante.

this man speak da truth
 
Back
Topo