MMO Novos Itens por Badges... O que estão a pensar estes game developers?!?

O que achas de implementação de End-Game gear, atingível com metódos casuais/farmings

  • Acho Bem, todos merecem as mesmas possibilidades de End-Game Gear

    Votes: 43 42,2%
  • Acho Mal, End Game gear deve estar dísponível para quem se Aplica no jogo

    Votes: 46 45,1%
  • Sou Neutro, ainda não formei opinião.

    Votes: 13 12,7%

  • Total voters
    102
uma coisa é ter equipamento melhor, outra coisa é ter equipamento equivalente/superior a T6, que levou meses e meses a uma pessoas conseguir, e esse equipamento ser ultrapassado por ppl que faz heroics o dia todo e vai uma vez por semana a karazhan limpar aquilo.

Lol who cares? ninguém vai tirar mérito às pessoas que o conseguiram via raids e big bosses.
Agora também me parece injusto as pessoas que trabalham, e que fazem outras coisas não terem outras oportunidades, mais acessíveis, para conseguiram bons items. Pelo menos pelo meu lado, é óbvio que gostava de ter tier6 (mesmo que seja por badges)...mas também podes acreditar que gostava de pelo menos uma vez limpar BT e TK (sempre gostei do kael :))...agora não vou é abdicar a minha vida pessoal e profissional para estar a "farmar" coisas...plzz :rolleyes:

A sério, desculpa mas nem todas as pessoas se podem dar ao luxo de comprar contas (ups...), de comprar gold com real money (ups again...) e de faltar ao trabalho para jogar :nie2: ...como já ouvi aí dizer isto é um jogo!

Welcome to the real word!!

reality-check.jpg
 
n leves isto mal, mas tu tas numa guildzinha q só devido aos nerfs e a terem tirados as prequests dos raids anteriores é q csguiu matar 2 bosses q foram mortos pela 1º vez em MARÇO e MAIO de 2007. Não achas que já tiveste tempo suficiente pa matar o Illidan umas 10x? Logo não consigo perceber a tua indignação.

Sim pq quem é hardcore raider tá se bem nas tintas pa este gear pois já tem os T6 e equivalentes há tanto tempo que nem se importam se agora meio ano dp deles alguem venha a ter gear semelhante.

Pois, seja como fôr, custou bastante alcançar estes objectivos, eu nunca disse que era hardcore, acho que a vida não se resume a um monte de píxeis. Tás a comparar uma guild tuga com os nihilum? os nihilum são pagos para jogar e patrocinados, é a vida deles.

O que é posto em causa, é a naturaza farmável de obtenção de estes itens, demora o seu tempo obviamente, no entanto o loot não deveria de ser tão alta qualidade, caso tmb não saibas as guilds que terminaram BT deve corresponder +/- a 5% da WoW pop. Há mts mais guilds em SSC e TK do que em BT. O que pode acontecer é que nessas guilds vai-se gerar um sentimento de desmotivação em continuar o conteudo de raid.
 
Lol who cares? ninguém vai tirar mérito às pessoas que o conseguiram via raids e big bosses.
Agora também me parece injusto as pessoas que trabalham, e que fazem outras coisas não terem outras oportunidades, mais acessíveis, para conseguiram bons items. Pelo menos pelo meu lado, é óbvio que gostava de ter tier6 (mesmo que seja por badges)...mas também podes acreditar que gostava de pelo menos uma vez limpar BT e TK (sempre gostei do kael :))...agora não vou é abdicar a minha vida pessoal e profissional para estar a "farmar" coisas...plzz :rolleyes:

A sério, desculpa mas nem todas as pessoas se podem dar ao luxo de comprar contas (ups...), de comprar gold com real money (ups again...) e de faltar ao trabalho para jogar :nie2: ...como já ouvi aí dizer isto é um jogo!

Welcome to the real word!!

reality-check.jpg


Penso que não é isso que está em causa. È um jogo é verdade, é tambem verdade que há pessoas que aplicam imensas quantidades de tempo neste jogo. E se fores a ver, para um casual farmar 600+ Badges não é nada casual friendly. Só acho que o jogo tá mt oferecido, tira muita pica :s .. Pelo menos vejo mt gente a perder a vontade de ir aos raids (PvP é mais soft, Heroics é mais soft) .. a minha preocupação é a quantidade de gente que tá a parar de raidar pelo facilitismo de progressão das outroas vias do jogo, que na minha opinião devia ser mais balançado.
 
MMORPG é um tipo de jogo que consome tempo e ainda mais tempo consome para ser jogado como deve de ser. Só assim que raida/faz-se PVP a sério. Por isso sim, estes novos items por badges é um meio de facilitar muito o jogo aos jogadores casuais. E não, ainda não matei o Illidan.

Só é razoavelmente justo tendo em conta que a expansão nova tá a chegar, mas mesmo assim não digam que é para facilitar o level, porque a diferença entre levelar com items 70 azuis e full epic não é assim tãoooo grande.

Pior que estes novos items só mesmo o retirar dos attunements, isso não concordo mesmo.
 
Penso que não é isso que está em causa. È um jogo é verdade, é tambem verdade que há pessoas que aplicam imensas quantidades de tempo neste jogo.

Cada um é livre de fazer o que quer. Ninguém é obrigado a jogar. E como já disseram aí, que os Nihilum passem o dia todo a jogar, até pode ser discutível até certo ponto, porque eles são pagos para fazer isso.

E se fores a ver, para um casual farmar 600+ Badges não é nada casual friendly. Só acho que o jogo tá mt oferecido, tira muita pica :s .. Pelo menos vejo mt gente a perder a vontade de ir aos raids (PvP é mais soft, Heroics é mais soft) .. a minha preocupação é a quantidade de gente que tá a parar de raidar pelo facilitismo de progressão das outroas vias do jogo, que na minha opinião devia ser mais balançado.

Desculpa Katzu mas preocupação tenho eu se ficar sem emprego amanhã, se alguém da minha família/amigos forem parar ao hospital...se cair outra chuvada como caiu na segunda :p...isso é preocupação...
E tu dizes a seguir: "isso era uma força de expressão..." :rolleyes: ...pelos vistos não é! O que o pessoal quer pelos vistos é reconhecimento pelo que fez (e quem o fez tem o mesmo reconhecimento...o post do GSA é um bom exemplo disso, mostra quais são as melhores guilds tugas e o que é que já fizeram). Eu também podia estar agora aqui a "chorar"/"reclamar" por haver gajos ricos que compram contas com tier6 (com twin blades of azzinoth ao barulho) e tem a papinha toda feita. Preciso mesmo de explicar porque não o faço? :rolleyes:

Resumo: o pessoal preocupa-se mais com os outros, do que consigo.
 
n leves isto mal, mas tu tas numa guildzinha q só devido aos nerfs e a terem tirados as prequests dos raids anteriores é q csguiu matar 2 bosses q foram mortos pela 1º vez em MARÇO e MAIO de 2007. Não achas que já tiveste tempo suficiente pa matar o Illidan umas 10x? Logo não consigo perceber a tua indignação.

Sim pq quem é hardcore raider tá se bem nas tintas pa este gear pois já tem os T6 e equivalentes há tanto tempo que nem se importam se agora meio ano dp deles alguem venha a ter gear semelhante.


Nao... Eu fui 5º ou 6º worldwide pala a ter full t6, e acho injusto que alguem que nao teve um 1/5 do meu trabalho possa ter uma gear "quase" tao boa como a minha, claro que esta gear de badges nao vai ser tao boa como t6. Esse boW do que o ppl fala tao bom como o do illidan.. Acham que é so o DPS que conta?? Nao chega nem de perto ao BoW do Illidan e do Archimode. Pa... É assim que a blizzard quer é assim que vai ser, afinal todos pagamos o mesmo, e mesmo eu nao concordando com estas facilidades todas que a blizzard esta a dar ao pessoal, o facto é que aos olhos deles somos todos iguais e todos merecem jogar este jogo.
 
Nao... Eu fui 5º ou 6º worldwide pala a ter full t6, e acho injusto que alguem que nao teve um 1/5 do meu trabalho possa ter uma gear "quase" tao boa como a minha, claro que esta gear de badges nao vai ser tao boa como t6. Esse boW do que o ppl fala tao bom como o do illidan.. Acham que é so o DPS que conta?? Nao chega nem de perto ao BoW do Illidan e do Archimode. Pa... É assim que a blizzard quer é assim que vai ser, afinal todos pagamos o mesmo, e mesmo eu nao concordando com estas facilidades todas que a blizzard esta a dar ao pessoal, o facto é que aos olhos deles somos todos iguais e todos merecem jogar este jogo.

Digo que chega bem ao Bow do Illidan baseado na velocidade do bow, 2.8, o que é um bom boost ao DPS de um hunter BM.
 
os nihilum são pagos para jogar e patrocinados, é a vida deles.

Se nao sabes do que falas nao fales simplesmente... Os nilhium sao patrocinados pelos Mousesport que lhes fornecem site, equipamento de jogo(ratos, headsets, tapetes, teclados). Nao lhes pagam... Se pagam alguem é apenas a Awake, e ate mesmo ao Awake duvido. Os gaijos dos Nilhium sao baseados em nolifers, que passam o dia em casa, e que os pais tao se a lixar para eles e lhes pagam tudo.

Sabes da Historia dos Nilhium pre-C'thun? Entao nao digas baboseiras...

Neste jogo a unica maneira de ganhar paca com patrocínios é patrocínios em arenas, ai a que pagam aos jogadores para os representarem.
 
Cada um é livre de fazer o que quer. Ninguém é obrigado a jogar. E como já disseram aí, que os Nihilum passem o dia todo a jogar, até pode ser discutível até certo ponto, porque eles são pagos para fazer isso.



Desculpa Katzu mas preocupação tenho eu se ficar sem emprego amanhã, se alguém da minha família/amigos forem parar ao hospital...se cair outra chuvada como caiu na segunda :p...isso é preocupação...
E tu dizes a seguir: "isso era uma força de expressão..." :rolleyes: ...pelos vistos não é! O que o pessoal quer pelos vistos é reconhecimento pelo que fez (e quem o fez tem o mesmo reconhecimento...o post do GSA é um bom exemplo disso, mostra quais são as melhores guilds tugas e o que é que já fizeram). Eu também podia estar agora aqui a "chorar"/"reclamar" por haver gajos ricos que compram contas com tier6 (com twin blades of azzinoth ao barulho) e tem a papinha toda feita. Preciso mesmo de explicar porque não o faço? :rolleyes:

Resumo: o pessoal preocupa-se mais com os outros, do que consigo.

Epah :p não compares cenas da vida real com o jogo!! bem sei que é triste haver situações de zangas com a mulher/namorada/família por causa de um jogo. bom olha, eu já nem me queixo, já tou a fazer contas para comprar aquela main hand pra hunter ^^ hihihi.
 
[_Silence_];2585173 disse:
Survival quer é bows com high DPS burst (speed lenta), por isso ya.

Anyway, BM é a specc para raidar, até o bow lendário é BM friendly xD


Tipo nós somos 3 hunters, eles tão bm, eu agora fui Survival para boostar a raid com o expose weakness, bm faz uma beca mais de dano, mas prontos.. acho que Surv é optimo teres um por raid para complementar a raid :).

Edit: SORRY OFF TOPIC.
 
Meu, isto é um jogo!
Injusto porque o outro teve menos trabalho e pode ter o mesmo que tu? e?
Isto não é uma passerell para mostrar o gear! Se quer ir end-game é para conhecer as instançias que outro pessoal nunca viu, pois tem menos tempo, ou é menos empenhado, etc, etc, e não para dizer: "eu tenho isto e tu não, sou mesmo bom..."

Quote do Ti4gO, matou o tópico:
Resumo: o pessoal preocupa-se mais com os outros, do que consigo.
 
Meu, isto é um jogo!
Injusto porque o outro teve menos trabalho e pode ter o mesmo que tu? e?
Isto não é uma passerell para mostrar o gear! Se quer ir end-game é para conhecer as instançias que outro pessoal nunca viu, pois tem menos tempo, ou é menos empenhado, etc, etc, e não para dizer: "eu tenho isto e tu não, sou mesmo bom..."

Quote do Ti4gO, matou o tópico:
Resumo: o pessoal preocupa-se mais com os outros, do que consigo.

pera pera, pelo teu raciocinio, uma pessoa que é menos aplicada que outra tem direito ao mesmo tipo de rewards? :o omg que me dera que fosse assim!
 
Back
Topo