MMO Novos Itens por Badges... O que estão a pensar estes game developers?!?

O que achas de implementação de End-Game gear, atingível com metódos casuais/farmings

  • Acho Bem, todos merecem as mesmas possibilidades de End-Game Gear

    Votes: 43 42,2%
  • Acho Mal, End Game gear deve estar dísponível para quem se Aplica no jogo

    Votes: 46 45,1%
  • Sou Neutro, ainda não formei opinião.

    Votes: 13 12,7%

  • Total voters
    102
Tipo nós somos 3 hunters, eles tão bm, eu agora fui Survival para boostar a raid com o expose weakness, bm faz uma beca mais de dano, mas prontos.. acho que Surv é optimo teres um por raid para complementar a raid :).

Edit: SORRY OFF TOPIC.

Sim, é verdade, mas nunca se leva mais que um survival numa raid :P Anyway o bow lendário é bom para BMs porque o steady shot não usa o DPS das setas, apenas o do bow :)

/end of offtopic.
 
Sim, num jogo, sim, porque não?
Secalhar só é "menos aplicada" porque tem menos tempo.

MMORPG sao jogos que precisam de tempo para se conseguir alguma coisa de jeito.

Anyway isto é uma discussão cíclica, vai sempre dar ao mesmo. A única verdade é que o jogo ficou mais fácil para os casuais, nada mais.
 
Por exemplo o crossbow dos badges que o silence estava a falar(e eu provavelmente vou tê-lo) é um bom exemplo.. acho que devia ser mais fraquito, acho que não tem lógica ter um crossbow por badges que é melhor do que o que dropa no Illidan.

Eu acho bem as rewards por badges... só acho que deviam ser um pouco mais fraquinhas..(e como já disse nem sequer ando em SSC).

Mas também é verdade que a expansão já não está longe.. vamos substituir tudo por verdinhos brevemente :P(excepto o pessoal que anda no end-game claro).

Cumps
 
Se nao sabes do que falas nao fales simplesmente... Os nilhium sao patrocinados pelos Mousesport que lhes fornecem site, equipamento de jogo(ratos, headsets, tapetes, teclados). Nao lhes pagam... Se pagam alguem é apenas a Awake, e ate mesmo ao Awake duvido. Os gaijos dos Nilhium sao baseados em nolifers, que passam o dia em casa, e que os pais tao se a lixar para eles e lhes pagam tudo.

Sabes da Historia dos Nilhium pre-C'thun? Entao nao digas baboseiras...

Neste jogo a unica maneira de ganhar paca com patrocínios é patrocínios em arenas, ai a que pagam aos jogadores para os representarem.
Nao atires pedras quando tens telhados de vidro.. cais te no ridiculo , informate melhor antes de falar.
 
Nao... Eu fui 5º ou 6º worldwide pala a ter full t6, e acho injusto que alguem que nao teve um 1/5 do meu trabalho possa ter uma gear "quase" tao boa como a minha, claro que esta gear de badges nao vai ser tao boa como t6.

entao pelo q tu dizes, ja andas há quase 10 meses c T6 e ficas importado q o resto do pessoal tenha gear equivalente (pa baixo) ao teu, 10 MESES DEPOIS!? 10 MESES! ou n és tao bom como dizes ou entao sofres de qq coisa lol... 10 MESES!


Pois, seja como fôr, custou bastante alcançar estes objectivos, eu nunca disse que era hardcore, acho que a vida não se resume a um monte de píxeis. Tás a comparar uma guild tuga com os nihilum? os nihilum são pagos para jogar e patrocinados, é a vida deles.
O que é posto em causa, é a naturaza farmável de obtenção de estes itens, demora o seu tempo obviamente, no entanto o loot não deveria de ser tão alta qualidade, caso tmb não saibas as guilds que terminaram BT deve corresponder +/- a 5% da WoW pop. Há mts mais guilds em SSC e TK do que em BT. O que pode acontecer é que nessas guilds vai-se gerar um sentimento de desmotivação em continuar o conteudo de raid.

a questão é q se a blizzard nc tivesse nerfado os outros raids/prequests/buffs a tua guild nc na vida tava onde tá. ou seja, tu e a tua guild deviam tar agradecidos por isto. E acredita q é mto menos de 5% da populacao do wow q já terminaram BT.
 
os nihilum são pagos para jogar e patrocinados, é a vida deles.

Loool ... que barbaridade xD
Podem ter TS/Ventri e web site pago, mas nada mais que isso ...

Os nihilum ao contrário do que talvez tu e mais uns quantos pensam tem vida fora do jogo e não se dedicam só aquilo. O que acontece é que toda a santa 4ª e 5ª feira eles vem todos online limpar o Bt e Hyjal e depois não põe lá os pés durante o resto da semana (obviamente não é bem assim como eu estou a dizer mas é só para terem uma noção).

Quando eles se prepuseram a matar o Ilidan, simplesmente ficaram em BT até qie o gajo fosse down, sem nunca basarem de lá. Ou seja, a Guild passou umas 12 horas (ou mais em BT) com substituições de players pelo caminho.

Se não acreditas em mim dá um saltinho ao maghteridon e fala tu próprio com qualquer um dos membros da guild.
 
Lolwoot! 1337 noob wannebees now got better gear than tier 6? =O FU blizz gg! Give them no dedicated players betah rewards ;p

Just Kidding, nao sou raider, mas acho injusto... acho que o pessoal tem que merecer para ter...a teem falta de tempo? Façam pvp como eu... fazem log in e out quando querem. Agora se nao teem tempo nao pensem que e justo que tenham o mesmo ou melhor gear que o do pessoal dedicado que tem tempo.

Blizz fake try crits you again! You die.
 
Nao atires pedras quando tens telhados de vidro.. cais te no ridiculo , informate melhor antes de falar.

Eu sei do que falo... E tu? Ja disse que eles nao recebem dinheiro pa jogar... E um dia que faças uma raid com os Nilhium vens falar comigo, so naquela para ti falo com a Awake e outros, e como disseram aqui para baixo eles nao recebem dinheiro nenhum, pagam lhe as cenas tipo Vent's webpages e acessorios como ja disse antes.
 
entao pelo q tu dizes, ja andas há quase 10 meses c T6 e ficas importado q o resto do pessoal tenha gear equivalente (pa baixo) ao teu, 10 MESES DEPOIS!? 10 MESES! ou n és tao bom como dizes ou entao sofres de qq coisa lol... 10 MESES!


Entao estou 10 mêses com T6 pk a blizzard nao faz novas instances etc, e dps os outros otarios para disserem "epah tenho uma gear tao boa como a tua" so têm que esperar porque a blizz lhes vais dar tudo de mao beijada... E como o tal Crossbow, um Crossbow de badges melhor que o Bow do Illidan e do Archimonde?? Achas bem? Claro que achas porque nao foste um dos que teve a dar o maximo pa limpar BT e MH sem "nerfs" a espera que aquilo que tu querias dropase...

A blizzard ja vos deu grandes items com as ultimas badges, ZA etc... E mesmo assim continuam a disser que a Vashj e Kael sao boe dificeis e o caraças... Ja pensaram que pode nao ser uma questao de gear mas sim de falta de geito??

Depois dissem que eu tenho problemas... Pa qualquer gaijo que tenha se empenhado minimamente a chegar tao longe como cheguei me da razão. Depois perguntam qual é a diferença entre mim e os outros gaijos que vao receber gear equivalente 10 meses depois de mim?? Pah eu nao tive a espera que me Oferecessem gear o amigo, tudo o que tenho trabalhei para isso, e nao sou nenhum no-lifer, tanto que ja estou atrasado para o trabalho :/

Fiquem ate mais logo.
 
Acho que vocês estão a fazer uma tempestade num copo de água. Por um lado, o número de badges que é preciso não está ao alcance de um jogador casual, esses jogadores vão buscar o season 1 por honor. Por outro lado, tendo em conta que todos os bosses vão dropar badges, estas novas peças vão ajudar a equipar os jogadores que apesar de estarem com um progresso interessante ainda não tiveram sorte nos drops ou estão bloqueados num determinado boss.

De qualquer forma se acontecer como aconteceu com a tbc, os verdes da nova expansão vão envergonhar todos estes épicos.
 
Katzu concordo 110% contigo...e na minha opinião...em futuros patches vai ser possivel a todos os jogadores ganharem full s3 só precisam de fazer loggin no wow e ir buscar os épicos ao mail...

O wow está a ficar num estado deplorável...e a queda começou com a vinda do patch antes da Burning crusade...

A sensação de teres um char poderoso..com muito bom gear ganho com muitas horas de jogo desapareceu..o wow agora é um jogo para players preguiçosos e muito casuais k podem ter gear do mesmo nivel do pessoal k andou a jogar varias horas por dia durante meses..

Imo os rewards de um mmo devem ser proporcionais ao tempo e esforço k um jogador utiliza no jogo...
 
Epá só vejo aqui é whining, a blizzard já dá épicos com fartura a toda a gente e cada vez mais vai ser assim leia-se melhor para os casual players e na minha opinião acho bem pois têm tanto direito como aos outros de ter gear e ver novas instances etc pois como aos outros pagam mensalidade por isso quem não gosta tenho uma expressão aguente-se forte!

Abraço.
 
Está mal!!! Mal, mal, mal... :P
Digam o que quiserem, está mal. :004: É como um gajo matar-se para ter um bom aumento o ano todo e chegar ao fim de ano e dizerem:
- Como todos estiveram cá o ano todo, vão todos ter direito ao mesmo aumento....
 
Pensava que o pessoal raidava para ver as instances e vêr conteudo, mas afinal é só para ter roxos.

Pelo menos no guildwars a única recompensa que havia em ser bom era o reconhecimento e a sensação de acomplishment.

Who cares se todos os hunters têm esse arco sendo que 90% não fica no topo do dps pk não sabem fazer a rotação dos shots ou morrem devido a algum nature event dessa fight.
 
pera pera, pelo teu raciocinio, uma pessoa que é menos aplicada que outra tem direito ao mesmo tipo de rewards? :o omg que me dera que fosse assim!

Amigo isto é um jogo...eu antes de jogar wow joguei counterstrike durante anos, tentava aplicar-me no início para ser muito bom (grande erro...) e nunca consegui nem chegar ao calcanhar de certos gajos que jogavam e parece que tinham "dom" para aquilo. Só para teres noção o famoso jogador SpawN dos SK jogou apenas 1 mês para entrar na melhor equipa do mundo. Continuo-te a dizer que eu também podia estar aqui a queixar-me de muitas outras coisas (olha por ex. o desiquilibrio que na minha opinião existe entre Horde e Ally :confused:).

Entao estou 10 mêses com T6 pk a blizzard nao faz novas instances etc, e dps os outros otarios para disserem "epah tenho uma gear tao boa como a tua" so têm que esperar porque a blizz lhes vais dar tudo de mao beijada... E como o tal Crossbow, um Crossbow de badges melhor que o Bow do Illidan e do Archimonde?? Achas bem? Claro que achas porque nao foste um dos que teve a dar o maximo pa limpar BT e MH sem "nerfs" a espera que aquilo que tu querias dropase...

A blizzard ja vos deu grandes items com as ultimas badges, ZA etc... E mesmo assim continuam a disser que a Vashj e Kael sao boe dificeis e o caraças... Ja pensaram que pode nao ser uma questao de gear mas sim de falta de geito??

Depois dissem que eu tenho problemas... Pa qualquer gaijo que tenha se empenhado minimamente a chegar tao longe como cheguei me da razão. Depois perguntam qual é a diferença entre mim e os outros gaijos que vao receber gear equivalente 10 meses depois de mim?? Pah eu nao tive a espera que me Oferecessem gear o amigo, tudo o que tenho trabalhei para isso, e nao sou nenhum no-lifer, tanto que ja estou atrasado para o trabalho :/

Diz-me uma cena...os items vão ser diferentes certo? Logo quando forem fazer inspect a ti e a mim, num está estanpado uma label a dizer "Fui a BT, TK, Hyjal e tudo mais" e noutro diz "Fiz as coisas através do easy mode, mas nunca tive a chance de ver os melhores bosses do jogo"...achas que não chega isso? É o que disse e volto a repetir, vocês estão mais preocupados com o que o gajo que está ao vosso lado tem (e como obteu) do que propriamente com o vosso próprio jogo (deviam era estar "felizes" por terem conseguido fazer tudo...)

Katzu concordo 110% contigo...e na minha opinião...em futuros patches vai ser possivel a todos os jogadores ganharem full s3 só precisam de fazer loggin no wow e ir buscar os épicos ao mail...

So? Who cares?! Vais ter pesadelos por causa disso? Lol
Vocês parece que sofrem na pele isto...
 
O mais engraçado é dizer que 150 badges é easy mode.. ou k só precisam farmar heroics...
Sabes quantas heroics é preciso fazer??
se fizer uma heroic por dia levo um mês a ter uma nova peça??? :007:
Não acho ez mode..

Essa votação tb é um bocado esquisita, será que é uma pergunta para todos votarem não?
"Acho Bem, todos merecem as mesmas possibilidades de End-Game Gear"
Achas mesmo k todos têm as mesmas possibilidades??? lol!!
O que interessa se um hunter leva uma weapon ao nivel do que dropa no illidian se ele só vai poder ter esse Xbow daqui a 3 meses?? ou seja quase um ano depois de os hardcorers ter o deles. Logo aí não ha comparação e não existe essa de "merecerem", porque bem sabemos que a blizz faz as recompensas para quem as merece, ou seja, para quem dispende mais tempo no jogo.
enfim... menos QQ mais PewPew
PS.. ja agora altera a pergunta para:
"Acho Bem, visto que o que é End-Game Gear agora, amanha já não o é"
 
Última edição:
Até parece que vocês não passaram pela transição WoW -> TBC...

Ainda me lembro dessa passagem, o tank da guild a se queixar das horas que se passou em dungens para haver items lvl 66 ( mais ou menos ) azuis melhores que os endgame do WoW

Uma coisa é certa, para quem se farta de farmar agora vai sentir o mesmo quando sair a nova expanção, foi uma das razões que me levou a sair do WoW e só voltar aos MMO quando ouver 1 como o old SWG Pre-CU, em que as melhores armas e afins só tens que conhecer 1 bom armorsmith ou weaponsmith e lhe peças para de fazer as coisas, mas as coisas melhores demoravam 1 bocado a se ter porque era preciso 1 loot especifico, mas ao sair uma espanção adicionava content e afins mas as armaduras e armas que tinhas ainda podiam bem ser as melhores ... viva aos SandBox


Quando a Poll votei claro na segunda opção, só quem se aplica é que devia de ter items bons, eu tive numa das melhores guild da Ally no Burning Blade/Grim Batol ( The Nemesis ) e tinhamo-nos que esforçar para termos items, passar horas a farmar e afins para as dungens, o que seria injusto para as pessoas que fizessem menos conseguissem ter items tão bons ou melhores que os meus que demorei dias ou meses para ter
 
Última edição:
O mais engraçado é dizer que 150 badges é easy mode.. ou k só precisam farmar heroics...
Sabes quantas heroics é preciso fazer??
se fizer uma heroic por dia levo um mês a ter uma nova peça??? :007:
Não acho ez mode..

Para mim isso nunca é easy mode...eu disse "easy mode" no meu reply anterior porque toda a gente parece achar que é, parece estar tudo muito preocupado com isso...só para perceberes nunca pus os pés sequer em karazhan/heroic. Para mim isso já deve ser "hardcore". :p
 
Back
Topo