MMO Novos Itens por Badges... O que estão a pensar estes game developers?!?

O que achas de implementação de End-Game gear, atingível com metódos casuais/farmings

  • Acho Bem, todos merecem as mesmas possibilidades de End-Game Gear

    Votes: 43 42,2%
  • Acho Mal, End Game gear deve estar dísponível para quem se Aplica no jogo

    Votes: 46 45,1%
  • Sou Neutro, ainda não formei opinião.

    Votes: 13 12,7%

  • Total voters
    102
Sim joguei 60 :P
Não é qualquer jogador que faz isso! é preciso ser bom jogado e full epic!! aí está uma diferença!
Não são gajos equipados de verdes.. ou que jogam mal, que vao conseguir essas badges!
Alem do mais, quando sair a 2.4 o pessoal que raida BT vai estar equipado e pronto para limpar Sunwell Plateau com 25 man raid em poucos dias!! enquanto o resto do pessoal, se quizer mais 1 ou 2 epicos vai ter que andar umas boas semanas a farmar badges e nunca estará ao nível dos outros!!! Quando os badge farmers tiverem badges suficientes, ja as boas guids estarao a limpar o sebo ao Kil’Jaeden!!! anda se queixam do bow que se consegue com badges estar ao nível do que dropa do Illidian... ROFL!!!
Quando os badge farmers tiverem badges para esse bow, ja as boas guilds terão o bow legendário que dropa do Kil’Jaeden!!!
Por favor parem como histerismo.
Sinceramente não entendo todo este lamento.
:D

Os 'Seven' (Chineses) limparam TBC Content com Azuis e Tier3.. Se afirmas-te isso e' porque sabes muito pouco do WoW.

E 2k Rating E' +/- Dificil no Cyclone, nos restantes BG's nao e' assim tao complicado.

Nisto tudo se NÃO tiveres um Setup Adequado.

Btw, parece um puto a escrever, aqui ninguem quer lavar-te a mente, estamos a discutir opiniões e como somos todos diferentes não temos a mesma concerteza.
Parece que quem esta com a tesão toda aqui és tu.

Still, se pensas que no WoW se progrede basiado Totalmente na tua gear enganas-te, e aqui e' mais uma razão para o factor "Eazymod" ou "Casual" seja como for, que está a estragar o jogo.

E mais uma vez não se trata de eu ter e tu não teres etc. Trata-se de tempo perdido (mas com gosto) wipes atras de wipes para se ter Boss's em farm e concequentemente matar outros e o presente ser uns Epicos que nos dão uma Ajuda e só Ajuda a outrapassar o próximo Boss.

Aqui há a questão de quem vai ou não substituir a Gear por Badges, e a mesma varia.

Não quero instances de 5horas para se matar um boss, não peço Hardmode , longe disso, mas um equilibrio , Até na vida as coisas não caiem do Céu, e' como ter carta e no mesmo dia te darem um Ferrari sem passares por um Chaço.. o pior e' que provavelmente não irias aproveitar ao maximo a Potencia do mesmo. Percebes?

Não tenho nada contra Casuals Players, nem PvPlayers, ate porque eu actualmente encaixo-me nesse padrão.. jogo 1/2horas actualmente por isso essas mudanças até me puderiam ajudar a ter mais roxos.. mas sinceramente acho que e' so mais uma forma de estragar o jogo..

Abraço
 
Também dissiam o mesmo do T3, é claro que os items das 1ªs quests e isso não vão ser tão bons, mas depois la pas quest de 79/80 já abusam de t6 provavelmente.

apenas os items de instancias e quests lvl 70 é q eram superiores ao T3 e correspondentes. havia algumas excepçoes pa umas slots especificas, mas a maior parte do T3 dava pa utilizar nos 1os raids. basta comparares os sets de dungeon c T3 e mts items sao piores q o T3. Claro se compararmos c T2 a historia é outra.


E os chineses q limparam a TBC em T3 e azuis, limparam tipo 9 meses dp do content sair no resto do mundo n foi? ou seja varios nerfs, tunes e strats pelo caminho...
 
Os 'Seven' (Chineses) limparam TBC Content com Azuis e Tier3.. Se afirmas-te isso e' porque sabes muito pouco do WoW.
Estas a pensar fazer herois com greens? boa sorte.

E 2k Rating E' +/- Dificil no Cyclone, nos restantes BG's nao e' assim tao complicado.
Yah.. right! :D

Btw, parece um puto a escrever, aqui ninguem quer lavar-te a mente, estamos a discutir opiniões e como somos todos diferentes não temos a mesma concerteza.
Parece que quem esta com a tesão toda aqui és tu.
Quando quizeres chamar puto a alguem olha-te ao espelho. Parece é que sou eu que estou a tentar lavar a tua mente.. não estou propriamente motivado para lavar sanitas. :-D

Still, se pensas que no WoW se progrede basiado Totalmente na tua gear enganas-te, e aqui e' mais uma razão para o factor "Eazymod" ou "Casual" seja como for, que está a estragar o jogo.
Quem esta a estragar o jogo são pessoas como tu.

E mais uma vez não se trata de eu ter e tu não teres etc. Trata-se de tempo perdido (mas com gosto) wipes atras de wipes para se ter Boss's em farm e concequentemente matar outros e o presente ser uns Epicos que nos dão uma Ajuda e só Ajuda a outrapassar o próximo Boss.
Já tentavas era escrever em português.. não se entende nada do que escreves.

Nop

Não tenho nada contra Casuals Players, nem PvPlayers, ate porque eu actualmente encaixo-me nesse padrão.. jogo 1/2horas actualmente por isso essas mudanças até me puderiam ajudar a ter mais roxos.. mas sinceramente acho que e' so mais uma forma de estragar o jogo..
Ou seja, és casual e andas a estragar o jogo dos outros?
 
Não há ninguém que tenha jogado antes da TBC neste fórum?

Pelos vossos comentários... até parece que é primeira vez que isto acontece.
Nem vou falar no pormenor de, em tudo quanto é MMORPG, isto acontecer.
 
Não há ninguém que tenha jogado antes da TBC neste fórum?

Pelos vossos comentários... até parece que é primeira vez que isto acontece.
Nem vou falar no pormenor de, em tudo quanto é MMORPG, isto acontecer.

Lol... Nao.. Aqui nimguem jogou antes de BC, so tu mesmo... Eu nem limpei full naxx nem nada antes da BC... Enfim..

EDIT: Morais btw... Es o gaijo do Portcraft??
 
Última edição:
Não, não devo ser eu, e tenho pena de quem tenha escolhido tal nick.
Estranhar esta atitude quando se já passou pela primeira expansão é como um condutor de há 20 anos estranhar a subida do preço da gasolina...
 
Estas a pensar fazer herois com greens? boa sorte.


Yah.. right! :D


Quando quizeres chamar puto a alguem olha-te ao espelho. Parece é que sou eu que estou a tentar lavar a tua mente.. não estou propriamente motivado para lavar sanitas. :-D


Quem esta a estragar o jogo são pessoas como tu.


Já tentavas era escrever em português.. não se entende nada do que escreves.


Nop


Ou seja, és casual e andas a estragar o jogo dos outros?

Se queres entrar pela ma educação , nao e' o meu genero, mas como ja vi que tens muita maravilha nessa cabeça vou seguir a tua onda.

1º Mais uma vez abres a boca e dizes maravilha.. actualmente faço Heroicas com 3 gajos.. por isso nem sequer vas por ai.. BMHeroica ja foi feita com 2 gajos.

2º 2k e' acessivel a qualquer BOM setup que jogue minimamente.. Se nao tiveste la perto FALHAS-TE!

3º Não vou comentar, porque mais uma vez demonstras-te que és um zero.

4º Eu a estragar? Entao? Mais um bitaite sem fundamento.

5º Se não me consegui exprimir peço desculpas aos restantes, mas pelos visto so tu não percebeste... tem lógica o porque...

6º Não percebeste o que te dizem.. Não percebes do jogo.. menos de postares maravilha, toma atenção, existe muitos pessoas aqui que percebem mais que tu, tomavas mais atenção, consequentemente melhor figura fazias.

7º Mais um bitaite sem fundamento. Tou a ver que és bom nisso.



Enfim.. queres um conselho? Da-me uso a esses 13€.. sinceramente.
 
Se queres entrar pela ma educação , nao e' o meu genero, mas como ja vi que tens muita maravilha nessa cabeça vou seguir a tua onda.

1º Mais uma vez abres a boca e dizes maravilha.. actualmente faço Heroicas com 3 gajos.. por isso nem sequer vas por ai.. BMHeroica ja foi feita com 2 gajos.

2º 2k e' acessivel a qualquer BOM setup que jogue minimamente.. Se nao tiveste la perto FALHAS-TE!

3º Não vou comentar, porque mais uma vez demonstras-te que és um zero.

4º Eu a estragar? Entao? Mais um bitaite sem fundamento.

5º Se não me consegui exprimir peço desculpas aos restantes, mas pelos visto so tu não percebeste... tem lógica o porque...

6º Não percebeste o que te dizem.. Não percebes do jogo.. menos de postares maravilha, toma atenção, existe muitos pessoas aqui que percebem mais que tu, tomavas mais atenção, consequentemente melhor figura fazias.

7º Mais um bitaite sem fundamento. Tou a ver que és bom nisso.



Enfim.. queres um conselho? Da-me uso a esses 13€.. sinceramente.

Quem entrou aqui com provocações em primeiro lugar foste tu!
Para a próxima articula melhor as ideias antes de começar a chamar os outros de putos como se só tu é que entendesses disso!
Eu fiz mal foi em responder-te.. faço má figura é a estar a baixar o nível a responder ao teu post., por isso vou por aqui terminar dizendo que se não sabes postar e discutir civilizadamente num forum publico então abstem-te de o fazer.
Seria um favor aos utilizadores deste fórum.
Por mim caso encerrado porque já deu para ver a tua rez
(mesmo sem muita coisa ja deu para ver que deves ser um daqueles ex-jogadores de CS e que agora anda no Grim Batol armado em l33t.)
:lol:
 
Quem entrou aqui com provocações em primeiro lugar foste tu!
Para a próxima articula melhor as ideias antes de começar a chamar os outros de putos como se só tu é que entendesses disso!
Eu fiz mal foi em responder-te.. faço má figura é a estar a baixar o nível a responder ao teu post., por isso vou por aqui terminar dizendo que se não sabes postar e discutir civilizadamente num forum publico então abstem-te de o fazer.
Seria um favor aos utilizadores deste fórum.
Por mim caso encerrado porque já deu para ver a tua rez
(mesmo sem muita coisa ja deu para ver que deves ser um daqueles ex-jogadores de CS e que agora anda no Grim Batol armado em l33t.)
:lol:

Eu fui sempre civilizado neste forum e noutro qualquer, nunca tive queixas até mesmo de pessoas do teu genero, que nao suportam/conseguem realizar que existe pessoas com diferentes opinioes. Mas ja agora gostava de saber onde nao fui civilizado, mas por PM, porque ja deu para reparar que tens um toquezinho para o Attention Whore.

Ahm.. se te dei o exemplo do Cyclone e' porque jogo lá, e no groupo do Cyclone não esta la o GB . Pelo visto aqui quem não consegue lidar com os outros és tu, e constantemente mostras que mais que maravilha nessa tola não tens. Tens mil e uma maneiras de dizer que não tens factos, inventar não e' uma delas.

Boa Sorte.
 
Última edição:
Ze-dos-Trukes.... Deita-te cedinho... Não é o 1º post em que te vejo armares-te quando não percebes do que falas. Quanto ao Entranced hoje descobri que ele é um antigo colega meu de uma curso, uma pessoa impecável e madura, um gajo 5estrelas.

Ze.. Tudo o que tu disses neste fórum é um Dogma... Que tal começares a ver a opinião dos outros e tirar dai vantagem?? Este jogo não se joga sozinho... Por isso devias começar a aprender a jogar em equipa.
 
Boas Ppl.

Sendo eu parte de uma guild que downou kael e vash mt recentemente, fiquei destroçado com algumas novidades do proximo patch.. nomeadamente

http://www.mmo-champion.com/
e bla bla bla! até ficam destroçados com um patch este pessoal tem mesmo os nervos à flôr da pele:-D
ah e tal vem lá a expansão os items que suámos para obter vão todos po lixo já não vão valer nada andamos a raidar ha meses pra isto é o drama o horror a tragédia.
ah e tal vai ser mais fácil arranjar certos itens e ter acesso a certas dungeons... ai ai é o fim do mundo estão a dar-lhes tudo de bandeja ai ai estou destroçado!

sinceramente tudo vos incomoda o melhor é voltarem a jogar Zelda que assim arranjam o melhor equip possível, ninguém vos iguala e não há expansões.
 
e bla bla bla! até ficam destroçados com um patch este pessoal tem mesmo os nervos à flôr da pele:-D
ah e tal vem lá a expansão os items que suámos para obter vão todos po lixo já não vão valer nada andamos a raidar ha meses pra isto é o drama o horror a tragédia.
ah e tal vai ser mais fácil arranjar certos itens e ter acesso a certas dungeons... ai ai é o fim do mundo estão a dar-lhes tudo de bandeja ai ai estou destroçado!

sinceramente tudo vos incomoda o melhor é voltarem a jogar Zelda que assim arranjam o melhor equip possível, ninguém vos iguala e não há expansões.

i loled :lol:

Concordo absolutamente!

Abraço.
 
Com ou sem expansão... Os bons players vão sempre ser bons, e os players da tanga vão continuar a ser uma treta que so sabem disser baboseiras... Da pre-TBC para a TBC vi muitos palas ficarem com gear melhor que a minha num piscar de olhos, eu tinha a melhor gear pre-TBC possível pa para pala, e agora, mais uma vez tenho a melhor gear possível pa pala disponível, e aqueles que dissiam que tinham finalmente uma gear equivalente a minha, e que a gear era a unica coisa que me fazia melhor que eles... ainda devem estar em SSC a tentar limpar uma instance que se faz de olhos fechados...

Eu não me interessa que lhes dêem gear... Não é isso que os vai fazer melhor que eu... Porque se fossem realmente bons já tinham tudo o que queriam. Eu não sou mais que os outros, se eu consegui estar numa das melhores guild que existe, os outros também conseguem.

So lamento mesmo que a blizzard faça estas coisas para manter players... So 7% da população do wow a que teve em BT e companhia... Se a blizzard não facilita-se tanto as coisas aposto que havia muita mais população nessas instances.

Ja agora "destroçados" não tem nada a ver com nervos, pelo contrario estar "destroçado" com alguma coisa é sentir se um pouco como "triste"&"desapontado"... Agora os nervos a flor da pele?? Epah ao menos quando escreverem leiam o que escreveram antes de postar, é que as vezes não faz sentido nenhum.
 
Ze-dos-Trukes.... Deita-te cedinho... Não é o 1º post em que te vejo armares-te quando não percebes do que falas. Quanto ao Entranced hoje descobri que ele é um antigo colega meu de uma curso, uma pessoa impecável e madura, um gajo 5estrelas.

Ze.. Tudo o que tu disses neste fórum é um Dogma... Que tal começares a ver a opinião dos outros e tirar dai vantagem?? Este jogo não se joga sozinho... Por isso devias começar a aprender a jogar em equipa.

E lá por ele ser teu colega de curso merece o que... uma medalha? :joker: E se ele foi teu colega de curso já devia ter mais juízo. Aliás, a não ser que esse curso tenha sido a pré-primária, passou por favor, porque a escrever assim... Só mesmo se meteu uma cunha por fazer heroics com 2 gajos... :D

Aposto que ele é daqueles que fica ao pé do banco de IF a mostrar os épicos.

Gosto como se fala de "players da Tanga". Jeez... Aposto que qualquer dia este pessoal ainda vai meter no CV "Jogador Hardcore WoW - > Onyxia com 2 Gajos > Farming de Illidan > BM com 2 (2 Paladins)". :lol:

WoW Blows your Real Life!

Next! :kfold:


PS - BTW... I'm full epic (Não é que isso queira dizer muito -Pre-TBC e TBC, blá, blá, blá) ... já o fui com várias chars, vendi a conta agora tenho outra... Who cares? Aposto que este pessoal vai chorar quando tiver que substituir aquele épico do Illidan por um Azul ou greenie de nível 78! :D
 
Última edição:
E lá por ele ser teu colega de curso merece o que... uma medalha? :joker: E se ele foi teu colega de curso já devia ter mais juízo. Aliás, a não ser que esse curso tenha sido a pré-primária, passou por favor, porque a escrever assim... Só mesmo se meteu uma cunha por fazer heroics com 2 gajos... :D

Aposto que ele é daqueles que fica ao pé do banco de IF a mostrar os épicos.

Gosto como se fala de "players da Tanga". Jeez... Aposto que qualquer dia este pessoal ainda vai meter no CV "Jogador Hardcore WoW - > Onyxia com 2 Gajos > Farming de Illidan > BM com 2 (2 Paladins)". :lol:

WoW Blows your Real Life!

Next! :kfold:


PS - BTW... I'm full epic (Não é que isso queira dizer muito -Pre-TBC e TBC, blá, blá, blá) ... já o fui com várias chars, vendi a conta agora tenho outra... Who cares? Aposto que este pessoal vai chorar quando tiver que substituir aquele épico do Illidan por um Azul ou greenie de nível 78! :D

Schiu!!.. tas a tentar lavar a mente ás outras pessoas!!!
:lol:
 
E lá por ele ser teu colega de curso merece o que... uma medalha? :joker: E se ele foi teu colega de curso já devia ter mais juízo. Aliás, a não ser que esse curso tenha sido a pré-primária, passou por favor, porque a escrever assim... Só mesmo se meteu uma cunha por fazer heroics com 2 gajos... :D

Aposto que ele é daqueles que fica ao pé do banco de IF a mostrar os épicos.

Gosto como se fala de "players da Tanga". Jeez... Aposto que qualquer dia este pessoal ainda vai meter no CV "Jogador Hardcore WoW - > Onyxia com 2 Gajos > Farming de Illidan > BM com 2 (2 Paladins)". :lol:

WoW Blows your Real Life!

Next! :kfold:


PS - BTW... I'm full epic (Não é que isso queira dizer muito -Pre-TBC e TBC, blá, blá, blá) ... já o fui com várias chars, vendi a conta agora tenho outra... Who cares? Aposto que este pessoal vai chorar quando tiver que substituir aquele épico do Illidan por um Azul ou greenie de nível 78! :D

OMG i loled again

Também adoro estes gajos que porque estão na melhor guild do server deles se acham os maiores, devem ter pra i 5 metros cada um... e depois claro toda a gente que não faz TK/SSC é porque não sabe jogar e é logo catalogado de player da tanga enfim... outra que não pude deixar passar ao lado foi "BM heroic com 2 gajos"... queres um amendoim? Como já disseram quando fizeres um CV ou mesmo se quiseres entrar noutra guild não te esqueças de mencionar esse facto. Há com cada um...

Fui!

Abraço.
 
Back
Topo