MMO Novos Itens por Badges... O que estão a pensar estes game developers?!?

O que achas de implementação de End-Game gear, atingível com metódos casuais/farmings

  • Acho Bem, todos merecem as mesmas possibilidades de End-Game Gear

    Votes: 43 42,2%
  • Acho Mal, End Game gear deve estar dísponível para quem se Aplica no jogo

    Votes: 46 45,1%
  • Sou Neutro, ainda não formei opinião.

    Votes: 13 12,7%

  • Total voters
    102
50% do povo do World of Warcraft não é hardcore gamer pois não tem skill para isso.

Estás a ser irónico right? Pelo menos eu, e mais ppl que conheço não nos enquadramos nesse perfil de jogador (se bem que isto de hardcore, é tudo muito relativo), por falta de tempo e/ou vontade (sim porque há quem ache chato fazer uma instance após a ter feito 500 vezes).

Skill? Eu acho que quem conheça conheça a sua classe minimamente e esteja disposto a evoluir de modo a máximizar o seu papel num raid (encontrar a rotação certa de spells p.e.), tem condições para ser um jogador hardcore e com skill.
 
Hardcore é lutar e estudar por melhorar a sua personagem, é jogar para esse simples propósito.
Estar a jogar 5 horas por dia não é ser-se hardcore, é ser-se parvo ou não ter grande imaginação para passar o seu tempo livre.
 
Dizes isto

Hardcore gamers no TBC ou são idiotas ou só começaram a jogar no TBC.
Digo isto pois o WoW é um dos MMORPGs que mais diferença dá em termos de equipamento, o salto WoW Vanilla -> TBC foi brutal, nem no Diablo II Vanilla -> LoD o salto foi tão exagerado.

Para estarem a raidar em termos hardcore só sendo masoquistas.
Já foi hardcore gamer quando metade do povo que manda bocas que é bom nem sabia o que era o WoW, é o maior desperdicio de vida que existe, e olhem que eu tentei jogar RTCW a nível avançado.

...e agora isto...

Hardcore é lutar e estudar por melhorar a sua personagem, é jogar para esse simples propósito.
Estar a jogar 5 horas por dia não é ser-se hardcore, é ser-se parvo ou não ter grande imaginação para passar o seu tempo livre.

Lol nota-se aqui uma certa falta de coerência nas coisas que dizes amigo.
Pelos vistos todas as pessoas que jogam WOW são idiotas/parvas/masoquistas.

Não sei quanto a ti, mas não conheço ninguém que jogue WOW só para ver as vistas e pescar. :rolleyes: Todos gostam de lutar e melhorar a sua personagem. Só que uns fazem isso de uma maneira moderada, outros não. Mais uma vez não estou a criticar quem joga muitas horas, agora dizerem-me que os que não jogam não fazem porque é uma simples desculpa...

Plz...
 
Bahh tive que parar de ler a meio porque estava a ver com cada cantiga... Falam muito em Hardcore players... Amigos isto é BC.. Já não existe Hardcore players nestes dias...

Dissem que um gajo que limpou BT e MH é hardcore e perde mais horas que casuals?? ERRADO

Isto é muito simples... EU durante 1 mês(quando a instance é lançada) posso fazer raids 5 horas todos os dias da semana... Tudo bem.. Ai nesse mês sim é puxado... Depois nos seguintes 8 mês faço raids 2 dias da semana, 5 horas cada raid. Pots?? Tenho 8 mês antes da instance ser lançada para as farmar.. Porque sim, quem farma BT a 8 mês não ussa pots, depois desta estar em farm.

Um casual que esta a 1 ano a levar wipes em SSC/TK/BT/MH, joga quase todos os dias (ou todos) vamos disser 3 horas, farma mais pots que eu porque cada try la vão pots novas com os porcos.

Eu falo por experiencia própria... Em ambos os aspectos... e notava que era mais lixado quando era casual, farma pots, e depois perdia pots ou porque um otario fez ninja pull ou o outro socio foi afk e não voltou mais... Entre muitas coisas....
Vosses falam muito que isto é so um jogo... Pa pois é, e digo-vos dou o meu melhor no jogo, e também o faço na minha vida "real".

Eleanor sim tens razão não sou a pessoa indicada para te corrigir porque eu mando com cada "bico" no Português :/


Quanto ao Entranced so contei a coincidência que foi de o encontrar aqui, e disse que ele era uma gajo mt porreiro. E quanto ao curso não interessa, mas ta descansado que é do 10º para cima.

Fiquem Bem
 
Enfim, como já disse no outro tópico isto não tem jeito nenhum... uma coisa é dar bons rewards com badges of justice, outra coisa é darem épicos melhores ou equivalentes a t6.
Quantas guilds irão a TK/SSC tentar matar a Vasjh/Kael depois deste patch? Parece-me que nenhumas... em vez de dar este tipo de gear deviam facilitar as lutas de SSC/TK de forma a que toda a gente as conseguísse fazer antes do WoTLK, e não retirar o attunement de Hyjal/BT.
Desta forma conseguiriam ver todo o conteúdo e explorar o jogo.

De qualquer forma não é a obtenção deste gear que vai fazer com os casuals consigam ver mais conteúdo, uma vez que a maioria não raida por falta de tempo e não por falta de gear. De que lhe servem os épicos se não tem oportunidade de os utilizar em raid? Espero que eles dêem algum incentivo às 25-man senão não tou a ver guilds a fazerem Gruul/Maggy/SSC/TK's.

Isto é apenas a minha opinião claro.:)
 
O grande problema acaba por ser a mentalidade das pessoas. Se as pessoas que raidam, raidassem porque gostam mesmo de raidar não havia qualquer problema com os badges. Tinham ambos bom equipamento, e o pessoal que raidava continuava a fazê-lo já que o fazia não pelo gear, mas pelo gozo de downar bosses e ver o end-game.

Infelizmente há muitos que raidam só pelo gear. Para esses os raids são apenas outra forma (porém mais social) de farm, e estes facilitismo podem tirar algumas pessoas dos raids.

Há porem um factor que vocês não estão a ter em conta. O "cool" factor. Na minha opinião as pessoas gostam de ter end-game gear não apenas pelas stats potentosas, mas principalmente porque mostra "eu estive lá, tu não". Pelo menos pre-TBC (quando eu jogava), os Tiers de raid eram realmente unicos, e mesmo que não fossem melhores em stats, mostravam bem o elitismo ;)

Pessoalmente, o que me dá gozo é raidar, mas como só posso jogar a partir das 22 durante a semana é para esquecer.
 
ainda andam a discutir isto? na minha opinião deveriam haver duas formas de receber end-game gear. um com uma série de quests bemlonga em que cada parte não demora mais que meia hora a fazer e outro que é o raid. assim gastaria-se o mesmo tempo para obter os itens, mas não se tem de dedicar horas a fio
 
f d s fico pasmado como consegues dizer "nao demora mais que meia hora" .... como toda a gente já disse aqui não é dificil de perceber, para não hardcore é dificil arranjar essas 150badges assim num piscar de olhos ... pah para mim NAO É! lol
 
f d s fico pasmado como consegues dizer "nao demora mais que meia hora" .... como toda a gente já disse aqui não é dificil de perceber, para não hardcore é dificil arranjar essas 150badges assim num piscar de olhos ... pah para mim NAO É! lol
estás a falar em resposta ao meu post?
primeiro, não faço ideia como funciona com os badges, já que não me dedico ao WoW há muito tempo, e fico satisfeito por haver forma alternativa para ter gear bom.
quando falei em meia hora queria dizer que podes estar a trabalhar meia hora e depois parar e continuar da proxima vez. Para um raid precisas muito mais tempo. Mesmo que faças um pouco cada dia, deves precisar varias horas para cada "etapa" e claro tens de seguir os horarios da tua raid group o que tambem dificulta muito.
o que quero dizer é que, se não se puder parar após meia hora, simplesmente é dificil de mais para os casuais.

mas grinding de badges tambem não me parece bem, deveria mesmo ser um quest series epica...
 
Eu sou a favor do levantamento dos attunements... conforme está a ser feito.

Em relação aos items e aos badges, isso é outra história... acho que o nível do gear das badges desvia de estar um patch atrás do que o que está agora, por ex.

Patch 2.4 -> Gear +/- T5

Nunca T6...

Em relação a arranjarem 150 bagdes... o que mais há é runs a Karazhan de PUGs, cada run dá 22 badges, a quest diária + 5 pelo menos, por semana e sem muito esforço e dedicação conseguem uns 50 badges pelo menos...


Mas a realidade é que a maioria das guilds que não limparam nem MH nem BT não vão fazer grande coisa em Sunwell, algo me diz que Sunwell vão ser fights longos e complicados...
 
Lol who cares? ninguém vai tirar mérito às pessoas que o conseguiram via raids e big bosses.
Agora também me parece injusto as pessoas que trabalham, e que fazem outras coisas não terem outras oportunidades, mais acessíveis, para conseguiram bons items. Pelo menos pelo meu lado, é óbvio que gostava de ter tier6 (mesmo que seja por badges)...mas também podes acreditar que gostava de pelo menos uma vez limpar BT e TK (sempre gostei do kael :))...agora não vou é abdicar a minha vida pessoal e profissional para estar a "farmar" coisas...plzz :rolleyes:

A sério, desculpa mas nem todas as pessoas se podem dar ao luxo de comprar contas (ups...), de comprar gold com real money (ups again...) e de faltar ao trabalho para jogar :nie2: ...como já ouvi aí dizer isto é um jogo!

Welcome to the real word!!

Nem acrecento mais. :kfold:

Lol... Nao.. Aqui nimguem jogou antes de BC, so tu mesmo... Eu nem limpei full naxx nem nada antes da BC... Enfim..

parabens, palmas para o rapaz.

feliz agora? arrogantes do caneco, sim também comecei antes de sair a BC mas não não limpei nada disso, porque não sou tão bom como tu, tu és o maior. Nem a Kara fui ainda.
 
Última edição:
Enfim, respondi ao post do Rifty mas ja me apagaram o post... Ate parece que tinha alguma coisa de mal.
De qql maneira dissia Rifty para não distorceres as conversas, porque isso que fizes-te quote, foi em resposta a alguém que dissia "ate parece que so eu a que joguei pre BC" ou uma cena assim parecida.
 
E o que é que o cu tem a ver com as calças? Hardcore gamers que joguem mais do que 3 horas por dia são parvos e/ou não têm vida pessoal. Eu enquadrei-me em ambas as categorias :D



Desculpa, vais-me dizer que e possivel tar numa guild minimamente avancada, digamos matou o Illidian ha 2 meses, sem ter de estar todos os dias em frente ao pc de X a Y horas (3ou 4 horas seguidas) para fazer progresso em PVE nao e estar a ser HardCore? entao dispensas 3 horas do dia a jogar um jogo n tas a ser hardcore o suficiente? ou para ti hardcore e passar 24/7 em frente ao jogo, ou em assuntos relacionados com?

Ter vida ? Isso é simplesmente desculpa.

Por exemplo o meu Guild Master, Vlanun não sei se conheceram, aparecia quando era preciso, ou seja para ajudar a guild e para as raid's, e entretanto tinha vida pessoal, não ficava o tempo todo, tinha apenas 1 char, não 3 a 7 como muito pessoal têm. É preciso é saber gerir as coisas .... Dizer que "tenham vida" é simplesmente uma desculpa

Pessoalmente ja me inclui nesta "vida de hardcore" ha muito tempo atras, todos os dias as 20 as 24-1 da manha logava o meu char e ia raidar... 6 dias por semana incluindo sabados a tarde e domingos, e apos deixar de jogar a esse nivel apercebi-me, sim para jogar assim e preciso NAO ter vida... so tive um char a 60, vendi a conta, fiz uma pausa de meio ano, expei um char a 70 com muita calma para ver a tbc, parei logo apos, voltei agora para ver como andam as coisas mas em breve irei deixar novamente... tudo isto para dizer que, o WoW e como alguns jogos em certos aspectos, num FPS para jogares bem tens de praticar o aim, conhecer a comunidade, "as manhas" etc, no wow tens de ter equip, progredir, aprender as fights, pois e MUITO diferente uma 1rst kill de uma guild a ir la qndo akilo ta em farm acreditam, e muito sinceramente a adrenalida n e nenhuma, e mais matar por matar...
 
Back
Topo