1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Novos Ivy Bridge

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pantufas10, 24 de Maio de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 474)

1. Boas a todos, é o meu primeiro tópico.Queria saber se alguém tem algumas sugestões sobre cuidados a ter numa primeira fase , pois estou com a máquina nova nas mãos, penso que segunda feira que vem. i5 3570k com a gigabyte z77x-ud5h. Tenho alguns conhecimentos e por isso estudei , penso que bem...algumas compatibilidades. No entanto solicitava ajuda ou conselho, pois temos sempre algumas dores de cabeça ao principio. Não vou fazer Oc. Irei experimentar o ssd crucial 64gb como cache fora da board. Obrigado a todos desde já. Abraço.:001:

2. helloween69

helloween69 Power Member

Como vem aí o verão, só aconselho a ter em atenção as temperaturas de funcionamento da máquina, cpu e gráfica principalmente. Convém ter uma boa refrigeração na caixa.

3. Obrigado, Helloween69, irei ter 7 fans a trabalhar , 3 intake,3 exaust e um cpu cooler, numa zalman11 plus...sem OC, penso que irá ser suficiente, só tenho uma gpu...agora a nivel de "primeiras coisas" a fazer é que poderia haver alguem com , ou que tivesse passado por situações menos agaradaveis...

4. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Mas que duvida especificamente tens ?
    é que existem centenas de coisas que podem verificar/fazer num PC novo. Algumas são opções, outras "deveriam" ser obrigatórias para todos.

5. Sabe que existe duvidas ao principio, e se alguem passa por elas é sempre melhor.Estou a falar por exemplo, da cache, vou utilizar o ssd fora da board, outros utilizam na board, será que dá a mesma ajuda na velocidade??Será que não?? Teve problemas com os drivers do usb 3.0?? não teve ?? Percebe o quero dizer?? Coisas destas...há sempre. Conseguiu ligar um monitor á board e outro á gpu?? Ao mesmo tempo?? Eu penso que sei os passos "quase" todos a seguir, mas sem configuração igual, visto que é tudo novo...nem sempre os passos a dar recomendados digo são os melhores e mais fáceis...

Partilhar esta Página