1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Novos jogos DreamCast

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por HyperRush, 11 de Janeiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1463)

1. HyperRush

HyperRush Power Member

2. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

Para aproveitar o embale....

3. Pure_Water

Pure_Water Power Member

é uma pena que os unicos jogos que saiam para ela sejam shooters 2d :(

4. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Svage amigo....

és o maior !!!!

muito fixe esta cena.. gracias

5. Elastikman

Elastikman Power Member

Muita louco!!! :D
    Isso vai direitinho pa um sitio q cá sei :D

Thanks! :D

6. É verdade, a SEGA deixou um legado nesta industria que ninguém deve esquecer. Ombreou com a Nintendo em alguns mercados no inicio dos anos 90 e desde então que tem desenhado alguns dos melhores jogos de sempre. Desde Sonic a Phantasy Star, sem esquecer Panzer Dragoon e Shenmue, foi mais de uma década de pura diversão, pena que o fracaço que foi a Saturn e o aumento de popularidade da PlayStation tenham condenado a empresa a uma má e injusta reputação acabando por limitar mais tarde a Dreamcast apenas aos mais fiéis. é bom ver que apesar da má sorte ainda há vida na última dádiva da SEGA no mercado do Hardware. Viva o povo do Japão que não é vítima de modas e aprecia o que se faz de bem neste mercado.

7. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Ainda vou encomendar os jogos para a dreamcast... Tenho uma encostada no armario lol

8. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

lol homebrew games certo?
    tão muito engraçados alguns.

9. Não, nao sao homebrew...

10. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

eu ando aqui a jogar... já só me faltam uns 300 games pra colecção ficar complecta..

11. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

já tinha visto... no entanto, no ebay encontra-se algumas vezes os lazers á venda...

embora por preços altos..

Partilhar esta Página