DreamCast Novos jogos DreamCast

Para aproveitar o embale....



Três novos títulos para a Dreamcast
Fora dos circuitos de produção desde 2001, a Dreamcast continua a ser a consola de eleição de muitos jogadores. Isto é sobretudo válido para o Japão, onde o interesse pela máquina da Sega é tanto que se continuam mesmo a produzir novos jogos com alguma regularidade. Dentro em breve, serão mais três os jogos disponíveis para esta consola.
Intitulados Last Hope (não bloqueado a região), Trigger Heart Excelica e Karous, estes três jogos vão ter uma coisa em comum, o seu género. Uma vez que os jogadores nipónicos vibram com jogos a 2D no qual o jogador assume o papel de uma nave e parte para a destruição dos objectos que vão surgindo no ecrã, é exactamente assim que serão estes três jogos.
Mas mais importante do que o conteúdo dos jogos é o significado deste anúncio de três novos títulos para a Dreamcast. Um sinal de que os jogadores em geral, mas em especial os japoneses, ainda não esqueceram o papel da Sega na indústria do hardware de entretenimento.

Fonte: G4mers
 
É verdade, a SEGA deixou um legado nesta industria que ninguém deve esquecer. Ombreou com a Nintendo em alguns mercados no inicio dos anos 90 e desde então que tem desenhado alguns dos melhores jogos de sempre. Desde Sonic a Phantasy Star, sem esquecer Panzer Dragoon e Shenmue, foi mais de uma década de pura diversão, pena que o fracaço que foi a Saturn e o aumento de popularidade da PlayStation tenham condenado a empresa a uma má e injusta reputação acabando por limitar mais tarde a Dreamcast apenas aos mais fiéis. é bom ver que apesar da má sorte ainda há vida na última dádiva da SEGA no mercado do Hardware. Viva o povo do Japão que não é vítima de modas e aprecia o que se faz de bem neste mercado.
 
Back
Topo