Steam novos jogos multiplayer no steam (grátis)

Ainda so experimentei o insurgency e o zombie panic.

O insurgency está horrivel mas o zombie panic até é porreiro... :P
O problema no Zombie é que os mapas parecem enormes para pouca gente e ainda por cima se morremos ficamos zombie e com o aumento da quantidade de zombies andamos ás voltas sem encontrar mais nada.....

Com o tempo a paciência vai-se toda.
 
O insurgency está horrivel

Horrível? Não acho. Acho que é dos jogos mais realistas alguma vez feitos sobre guerra moderna.

Não há cá crosshairs, tem de ser jogado em equipa, as camuflagens funcionam bem... É complicado e muito estratégico, é para pessoas inteligentes, daí não teres gostado :P
 
Horrível? Não acho. Acho que é dos jogos mais realistas alguma vez feitos sobre guerra moderna.

Não há cá crosshairs, tem de ser jogado em equipa, as camuflagens funcionam bem... É complicado e muito estratégico, é para pessoas inteligentes, daí não teres gostado :P

Um bocado presunço tu!
 
Horrível? Não acho. Acho que é dos jogos mais realistas alguma vez feitos sobre guerra moderna.

Não há cá crosshairs, tem de ser jogado em equipa, as camuflagens funcionam bem... É complicado e muito estratégico, é para pessoas inteligentes, daí não teres gostado :P

Concordo. Pessoalmente gostei muito do jogo. Muito estratégico e real.

Ver se testo o Zombie Panic :D.
 
Realmente esses jogos apareceram me na minha conta para fazer download, são todos grátis é ? eu pensava que me apareceram ali por ter logado num pc onde um amigo meu tinha certos jogos piratas da valve, pensei que esses tamem fizessem parte
 
Horrível? Não acho. Acho que é dos jogos mais realistas alguma vez feitos sobre guerra moderna.

Não há cá crosshairs, tem de ser jogado em equipa, as camuflagens funcionam bem... É complicado e muito estratégico, é para pessoas inteligentes, daí não teres gostado :P
Ui gostei da descrição, vamos lá ver se o jogo está a minha altura, ainda não o saquie tenho aqui o chavalary para jogar mas o servers estavam todos cheios (com o ping menor que 100) e não me está a apetecer jogar com pings altos
 
No Age of chivalry e no zombie panic (pra ja, os que eu experimentei), as vezes quando os estou a jogar o meu computador reinicia estranhamente, e depois quando acaba de reiniciar diz que o sistema recuperou de um erro grave...


P.S. que se passa??? as caracteristicas do meu computador estão no "my system";)
 
Última edição:
eu so ainda experimentei o insurgency e o jogo parece ser muito bom..mas agora com o trabalho e com os estudos nao ha tempo pra pc nem xbox360..é pena,porque depois sou noob e tou sempre a levar nos dentes
 
E então? Que tal os jogos? Façam uma pequena review de todos, sff...

Tenho a Orange Box, mas como também tenho downloads limitados, não me dá muito jeito fazer o download de tudo, para depois só jogar um ou dois (ou nenhum)...
 
Back
Topo