Xbox Novos Jogos para a XBOX 360

anny_

Power Member
hey,

estou a pensar comprar uma XBOX 360.
Que jogos novos valem a pena para comprar uma XBOX 360?

Tirando o Forza Motorsport 2 e o halo 3 (sabem quando sai?) que outros jogos há para sair que façam comprar a consola?
 
hey,

estou a pensar comprar uma XBOX 360.
Que jogos novos valem a pena para comprar uma XBOX 360?

Tirando o Forza Motorsport 2 e o halo 3 (sabem quando sai?) que outros jogos há para sair que façam comprar a consola?

-Gears of War
-Viva Pinata
-Pro Evolution Soccer 6
-Rainwbow Six Vegas
-Oblivion IV
-Crackdown
-FEAR
-Lost Planet
-Forza 2
-Colin Mcrae Dirt
-GTA IV
-Ace Combat 6
-Halo 3
-Fable 2
-Mass Efect
-Two Worlds
-Medal of Honor:Airborne
-BioShock
-The Darkness
-Assassin's Creed
-ALAN WAKE :wow:

Acho que já tens aqui boas razoes para comprares a 360, que também é um bom media center e um serviço online excelente !


:-D
 
É um bocado dificl sugerir alguma coisa quando não dizes os teus gostos :P

Para quem vai comprar agora recomendo comprares assim logo o Oblivion, Rainbow Six, Condemned e Gears

Tambem podes dar sempre uma olhadela ao Tomb Raider Legend, Earth Defence Force já que são daqueles jogos que se compra a preço de amigo :p

No futuro e indo pelos meus gostos e jogos que vão chegar até ao final do ano (espero eu), recomendo o Two Worlds, Tenchu, Bioshock, Eternal Sonata, GTA4, Devil May Cry 4.
 
Digo-te daquilo que tenho e experimentei:

Oblivion (é difíl ao início, mas adapta-se bem e o grafismo é muito bom)
Lost Planet (para mim, possivelmente o melhor jogo do género)
Gears of War (o jogo é muito bom, mas para mim não dá)
PES 6 (para o Live!, contando que apanhas gente séria a jogar)
Command and Conquer 3 (é preciso dizer mais?

Adicionas um jogo de carros (o Forza 2 está a sair) e tens muito brinquedo para brincar. :)
 
Sublinho o Lost Planet, um dos melhores jogos da actualidade tanto em missões, como online, além de que é um exclusivissimo xbox 360 e que em breve sairá tb para pc. :002: Lamento dizer que em 33 Ranked Matches executados ainda não encontrei nenhum tuga. >(
 
Tens montes de jogos para a consola. Se gostas de RPG´s (eu não gosto mt) acho que não é a escolha acertada , mas de resto tem grandes jogos mesmo. Forza 2 , Gears of War , Graw2 , vem ai o GTAIV , PGR , Lost PLanet , PES6 ... tantos que não posso tar a dar o nome de todos lol
 
eu q nao gosto de FPS....estou a adorar o R& Vegas!!!
para min....melhor q o tao famoso Gears of War!!!

mas sao os dois exelentes!!!! ...lindos mesmo!!!
 
eu q nao gosto de FPS....estou a adorar o R& Vegas!!!
para min....melhor q o tao famoso Gears of War!!!

mas sao os dois exelentes!!!! ...lindos mesmo!!!

tb axo! o gow é grande jogo mas aqele multiplayer..não fax muito o meu género..e nem tem respaws, tens de tar a espera qe o round acabe enquanto qe no vegas fazes um jogo de 20 sem te fartar (pelo contrário)..

ps: o graw 2 tb e demais!
 
tb axo! o gow é grande jogo mas aqele multiplayer..não fax muito o meu género..e nem tem respaws, tens de tar a espera qe o round acabe enquanto qe no vegas fazes um jogo de 20 sem te fartar (pelo contrário)..

ps: o graw 2 tb e demais!


para alem disso acho os mapas do GOW demasiado pequenos...nao oferece muitas alternaticas....a mesma coisa no modo single player...demasiado linear o jogo...

demasiada acçao....o q ate nem é mau, para quem gosta deste tipo de actividade....raramente da descanso ao coraçao e pouco tempo se tem para respirar....
para min é um jogo mais de reacçoes e acçoes compulsivas...do q de estrategia e de reflexao! :D
 
Sublinho o Lost Planet, um dos melhores jogos da actualidade tanto em missões, como online, além de que é um exclusivissimo xbox 360 e que em breve sairá tb para pc. :002: Lamento dizer que em 33 Ranked Matches executados ainda não encontrei nenhum tuga. >(

Então? É tão exclusivo que vai sair para PC? :P

O que não falta são bons jogos na X360!

Os que mais me impressionaram até agora foram o GoW, GRAW2 e Lost Planet.
Os que me deram mais gozo foram o PGR3 e o GoW.
 
para alem disso acho os mapas do GOW demasiado pequenos...nao oferece muitas alternaticas....a mesma coisa no modo single player...demasiado linear o jogo...

demasiada acçao....o q ate nem é mau, para quem gosta deste tipo de actividade....raramente da descanso ao coraçao e pouco tempo se tem para respirar....
para min é um jogo mais de reacçoes e acçoes compulsivas...do q de estrategia e de reflexao! :D

dizes que os mapas do gears sao demasiado pequenos, mas eu nao concordo jogo no masoleaum vais ver que nem é assim tão pequeno...

e já agora exprimenta os novos mapas estão excelentes!eu para mim , este jogo é o jogo que + me impressiona em termos de design dos mapas pois estão brutais!!!

contudo a minha perferencia vai para o vegas e também já saquei os novos modos de jogo desse!e sinceramente o conquest era mesmo o que faltava aquele vegas pa ficar + viciante que gears! :lol:

não é bem um aneex mas é mais viciante que 1 annex! Xd ;) :D

masTAMbém ve uma coisa os mapas do gears são pequeno porque sao apenas 4 vs 4
 
Sublinho o Lost Planet, um dos melhores jogos da actualidade tanto em missões, como online, além de que é um exclusivissimo xbox 360 e que em breve sairá tb para pc. :002: Lamento dizer que em 33 Ranked Matches executados ainda não encontrei nenhum tuga. >(

Só há pouco tempo é que comprei o jogo e tenho estado sem Live Gold. Agora já tenho 12 meses de subscrição :D
 
Back
Topo