1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Novos jogos, qual comprar?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Abiak, 22 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 578)

1. Abiak

Abiak Power Member

Bem, isso é mais uma duvida minha do que de muitos (acho eu).

Varios jogos vão sair daqui a uns meses, entre eles:
    Fable 2, gears of war 2, fallout 3.

Eles estão separados em lançamento por 2 semanas!

Logo como não sou rico qual deles devo comprar se tiver o dinheiro? é que comprei a consola faz uns dias e comprei justamente por esses jogos me deixarem com agua na boca. xD

Postem a que ordem vão adquirir os novos jogos (isso se forem comprar realmente eles) e porque.

2. KillBoy

KillBoy Power Member

Gears of War 2

3. piberman

piberman Power Member

Rouba, está na moda em Portugal, mas tem que ser com violência...

Ok, parou a brincadeira, descarrega a energia e o Euros no Gears of War 2

4. Guerin

Guerin Power Member

Pessoalmente, compraria primeiro o Fable 2, depois o Gears e por fim, o Fallout. Porquê? Já tenho o dinheiro posto de parte para os três, portanto isso não é problema, compraria primeiro o Fable por motivos óbvios... da lista que aí puseste, é o primeiro a sair. Em relação ao Fallout, não sei se vai valer a pena ou não, gostei do que vi mas prefiro esperar por reviews antes de o comprar (ou não). Daí ter posto o Gears à frente do Fallout, mesmo saindo uns dias depois :D

Claro, se tivesse que escolher apenas um, escolhia o Gears, sem duvida.

5. leopard

leopard Banido

Dos três ficaria indeciso entre o Fable 2 e o GoW 2.

6. timmy10

timmy10 Power Member

Para mim era Gears of War 2, Fable 2, e por fim o Fallout

Partilhar esta Página