1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Novos jogos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Peetman, 14 de Setembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1072)

1. Peetman

Peetman Power Member

boas pessoal... acabei de comprar um portatil e aquilo aguenta com qualquer tipo de jogo. tenho andado afastado dos jogos e por isso estou desactualizado, gostava que me dissessem o ultimo grito dos jogos (lol), ou os ultimos... tenho em mente o NFS Carbon Collectors, MOH Airborne...

obrigado ;)

2. flybikes

flybikes Banido

Um portátil para jogos? acho muito improvável. Podes dizer qual compraste?

3. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

Isso depende muito do tipo de jogo que mais gostas?
    És fã de que género? FPS's, RPG's, Estratégia, Aventura, Desporto, Corridas?

4. static energ

static energ Power Member

se queres um de corrida a um que chamasse BMW M3 challenge tem 345 Mb podes sacar pela a net o jogo completo. mas so tem 1 carro com varias cores disponiveis e uma pista mas e online e tambem podes jogar em LAN

5. iori

iori Power Member

portatil improprio para jogos pk?ha ai mto boas makinas msm akredita

6. Peetman

Peetman Power Member

andas um pouco desactualizado nao? tenho um clevo T7700 2.4GHz, 4gb de ram, uma 8700gt com 512mb dedicada... acho que chega para qualquer jogo nao?

eu gosto de guerra, corridas, aventura (+/-)

7. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Deve dar para jogares. Mas há portáteis com gráficas que não valem nada, só para tua informação.

De corrida, tens o Live For Speed, M3 Challenge, RFactor...

8. Peetman

Peetman Power Member

assim como há Desktops q têm gráficas q nao valem nada...

obrigado... qual foi o ultimo formula 1 que saiu?

9. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

E estás a comparar desktops com laptops no que respeita a jogos?!

Em respeito ao de formula 1 não estás com muita sorte. À um bom par de anos que não sai nada para pc a respeito disso, só para consolas. Só se arranjares algum mod para um desses simuladores...

10. Peetman

Peetman Power Member

e futebol? continua a ser o PES 6? Ouvi dizer que vai sair o PES 2008 lá para o natal

11. _MaDCaT_

_MaDCaT_ Power Member

A Electronic Arts colocou no mercado um de F1 a uns anitos, muito bom ainda para os standards de hoje.
    Foi o F1 2001-2004 acho. Tinha as 4 epocas. Boa fisica de jogo.

12. test drive unlimited, neverwinternights 2 e C&C 3 tiberium wars ;)

13. Darkeeper

Darkeeper Power Member

Bioshock e The Elder Scrolls IV (Oblivion, Knights of the Nine e Shivering Isles).

Última edição: 16 de Setembro de 2007
  14. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

15. dogspit

dogspit Folding Member

Tenta lá então correr o Lost Planet por exemplo.

Por enquanto dá, mas deixa-me dizer que os portáteis nunca serão tão viáveis para jogar como um desktop.

Se gostas de jogos tipo FPS, tens o STALKER que é um grande jogo, Bioshock, Call of Duty 4 etc, etc...

16. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

A Asus lançou uns computadores portateis proprios para jogos, n tou a dizer que o dele seja da Asus mas o que disseste nao ta correcto, há portateis bem bons.

Cumpz.

Partilhar esta Página