Novos jogos

Peetman

Power Member
boas pessoal... acabei de comprar um portatil e aquilo aguenta com qualquer tipo de jogo. tenho andado afastado dos jogos e por isso estou desactualizado, gostava que me dissessem o ultimo grito dos jogos (lol), ou os ultimos... tenho em mente o NFS Carbon Collectors, MOH Airborne...

obrigado ;)
 
se queres um de corrida a um que chamasse BMW M3 challenge tem 345 Mb podes sacar pela a net o jogo completo. mas so tem 1 carro com varias cores disponiveis e uma pista mas e online e tambem podes jogar em LAN
 
andas um pouco desactualizado nao? tenho um clevo T7700 2.4GHz, 4gb de ram, uma 8700gt com 512mb dedicada... acho que chega para qualquer jogo nao?


eu gosto de guerra, corridas, aventura (+/-)

Deve dar para jogares. Mas há portáteis com gráficas que não valem nada, só para tua informação.

De corrida, tens o Live For Speed, M3 Challenge, RFactor...
 
assim como há Desktops q têm gráficas q nao valem nada...

obrigado... qual foi o ultimo formula 1 que saiu?

E estás a comparar desktops com laptops no que respeita a jogos?!

Em respeito ao de formula 1 não estás com muita sorte. À um bom par de anos que não sai nada para pc a respeito disso, só para consolas. Só se arranjares algum mod para um desses simuladores...
 
E estás a comparar desktops com laptops no que respeita a jogos?!

Em respeito ao de formula 1 não estás com muita sorte. À um bom par de anos que não sai nada para pc a respeito disso, só para consolas. Só se arranjares algum mod para um desses simuladores...

e futebol? continua a ser o PES 6? Ouvi dizer que vai sair o PES 2008 lá para o natal
 
A Electronic Arts colocou no mercado um de F1 a uns anitos, muito bom ainda para os standards de hoje.
Foi o F1 2001-2004 acho. Tinha as 4 epocas. Boa fisica de jogo.
 
assim como há Desktops q têm gráficas q nao valem nada...

Tenta lá então correr o Lost Planet por exemplo.


Por enquanto dá, mas deixa-me dizer que os portáteis nunca serão tão viáveis para jogar como um desktop.


Se gostas de jogos tipo FPS, tens o STALKER que é um grande jogo, Bioshock, Call of Duty 4 etc, etc...
 
Back
Topo