1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Novos jogos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Pedro Almeida, 20 de Maio de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 888)

1. Pedro Almeida

Pedro Almeida Power Member

Boas, vou montar um sistema novo e queria saber que jogos aconselham para eu testar o meu pc. Jogos recentes.. e que puxem pelo pc. pensei nestes :

- fear
    -cod2
    -day of defeat source
    -half life2
    -bf2

O pc vai ser isto :

AMD A64 3700+
    DFI LanParty ultra-d
    Saphire X1800xt 512mb
    Gskill HZ 2*1gb pc4000
    Be Quiet 530w

2. MAXLD

MAXLD Power Member

O FEAR é o que mais exige tanto de memória como de gráficos. O COD2 tb é bom pra puxar nos gráficos. O HL2 e DoD.S têm grandes gráficos mas não puxam muito, daí o valor do seu motor gráfico. ;)

Para ver umas paisagens e uns efeitos gráficos excelentes, tens o Olbivion. O jogo é um pouco parado mas tem uns gráficos...8o

3. Jogador

Jogador Power Member

Tens o GTA: San Andreas que parece exegir muito quando tens o "raio de visao" no maximo tal como os detalhes. E penso que o Hitman: Bloodmoney tambem exige um PC mais que razoavel quando jogado com os detalhes no maximo.

4. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

O jogo que mais puxa pelos graficos actualmente é o oblivion. Eu tenho um WC que arrefece a grafica e o cpu com um radiador 3x120 e uma bomba de grande fluxo.... jogo todos aqueles que mencionaste horas a fio com as fans no minimo ( 3x noisebloker sx2 ) e corro igualmente o 3dmark 2k6 na boa. Mas se meto o oblivion a correr com as fans no minimo ao fim de 15 minutos o pc bloqueia com o calor :D O jogo é mesmo um puxa sistemas do camandro ;)

5. rodaco

rodaco Power Member

FEAR e OBLIVION

6. azeiteiro

azeiteiro Power Member

o fear ate n puxa mt pelo menos c umas settings modestas, axei mais pesados o doom3, hl2 e quake4 (este foi o q se borrou mais)

mete o d3 ou q4 naquelas opçoes de graficos estupidamente bons (next-gen ou la o q é) e começa a desbravar por la

Última edição: 20 de Maio de 2006
  7. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Tomb Raider: Legend tambem puxa e é bem bonita.. erm.. bonito. Isto se gostares do estilo, claro.

8. blastarr

blastarr Power Member

Eu apostava numa CPU dual-core em vez desse 3700+...

9. Pedro Almeida

se me quiseres oferecer um estas na boa lolol nao vou por dual core para ja.. 1º pq nao ha guita e segundo pq nao lhe dou o uso devido .

Cumps

10. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

A verdade é que mesmo a maioria dos jogos vai começar a tirar bastante partido de multi-threading portanto acho que se é para comprar um computador agora (para durar algum tempo) devia ser um dual core, os single core vão começar a ficar para trás. Os developers vão todos aprender a tirar partido de multithreading por causa das novas consolas.

Um bom exemplo disso é o Oblivion e o Quake4.

Se fosse eu poupava um bocado nas memórias e na board e investia num dual core. A board e as memórias não te vão servir para muito no futuro já que se fizeres um upgrade daqui a mais de um ano já só apanhas socket AM2 e DDR2 à venda.

11. Crusher

Crusher Power Member

Oblivion, Oblivion, Oblivion, Oblivion, Oblivion, Oblivion... mete isso tudo num canto graficamente.

:D

12. eyeliner

eyeliner Power Member

Eu é que adoro esta gente que gasta dinheiro num pc para jogos... :-D
    joking...

13. Pedro Almeida

para já nao preciso de um dual-core! depois daki a 1 ano vou montar com o novo sistema já ;)

Cumps

Partilhar esta Página