Novos kits netcabo? Melhores k os clix? (finalmente modems decentes??)

[N]

Power Member
Saudações!!

Ontem fui a casa de um amigo que vai usar netcao adsl. aderiu via telefone e passado 3 dias o kit estava em casa pronto para ser activado. agora daqui a uns 3/4 dias já tem net.
Noe entanto o meu espanto foi o equipamento em si... Um modem adsl da d-link. nunca trabalhei com ele mas aparentemente para ser bom, o que quero dizer com aparentemente é que tem interface ethernet e ainda usb é só escolher. tem ainda um botao para on/off. tem ainda os cabos todos.

eu estava a pensar comprar um kit da clix para por o meu sapo 8 Mb a bombar decentemente mas agora com estes pergunto:

- qual será a melhor compra para ADSL (até 8 Mb)
- o modem da netcabo suporta ADSL2 ou 2+ já n m lembro do termo :p

quaisquer outras observações por favor indiquem que agradeço :D
 
[N] disse:
Ontem fui a casa de um amigo que vai usar netcao adsl. aderiu via telefone e passado 3 dias o kit estava em casa pronto para ser activado. agora daqui a uns 3/4 dias já tem net.
Noe entanto o meu espanto foi o equipamento em si... Um modem adsl da d-link. nunca trabalhei com ele mas aparentemente para ser bom, o que quero dizer com aparentemente é que tem interface ethernet e ainda usb é só escolher. tem ainda um botao para on/off. tem ainda os cabos todos.

Eu tenho Netcabo por cabo e um Thomson TCM425 e tem essas funcionalidades tambem. E pequenino e ultra-estavel, nunca me lembro de ficar sem net desde k o tenho :P

ADSL nunca tive, mas ja ouvi dizer muito bem dos kits da Clix...
 
El_UnO disse:
Eu tenho Netcabo por cabo e um Thomson TCM425 e tem essas funcionalidades tambem. E pequenino e ultra-estavel, nunca me lembro de ficar sem net desde k o tenho :P

ADSL nunca tive, mas ja ouvi dizer muito bem dos kits da Clix...


Por norma nunca fiquei nem conheço ninguem que tenha ficado sem net graças ao modem da netrabo... ao menos os modems deles têm qualidade, ao contrário do serviço }> }>
 
Datwo disse:
Por norma nunca fiquei nem conheço ninguem que tenha ficado sem net graças ao modem da netrabo... ao menos os modems deles têm qualidade, ao contrário do serviço }> }>

Havias de ter tido aquele modem pre-historico da 3com (o branquinho). Ja estava muribundo e nem aguentava 30 min ligado sem cair. E mais 1h para fazer o registo... :D
 
[N] disse:
Saudações!!

Ontem fui a casa de um amigo que vai usar netcao adsl. aderiu via telefone e passado 3 dias o kit estava em casa pronto para ser activado. agora daqui a uns 3/4 dias já tem net.
Noe entanto o meu espanto foi o equipamento em si... Um modem adsl da d-link. nunca trabalhei com ele mas aparentemente para ser bom, o que quero dizer com aparentemente é que tem interface ethernet e ainda usb é só escolher. tem ainda um botao para on/off. tem ainda os cabos todos.

eu estava a pensar comprar um kit da clix para por o meu sapo 8 Mb a bombar decentemente mas agora com estes pergunto:

- qual será a melhor compra para ADSL (até 8 Mb)
- o modem da netcabo suporta ADSL2 ou 2+ já n m lembro do termo :p

quaisquer outras observações por favor indiquem que agradeço :D


Já tinha dito por aqui mais que uma vez que os modems adsl da netcabo eram da d-link :p

O modem em si até é mto bom, o problema é o software que vem com ele lol se poderes não o instales......
 
El_UnO disse:
Havias de ter tido aquele modem pre-historico da 3com (o branquinho). Ja estava muribundo e nem aguentava 30 min ligado sem cair. E mais 1h para fazer o registo... :D

Esse é o velhinho barbatana de tubarão??? tenho um lá em casa que ainda tá pás curvas... uso no entanto um dos novos thompson ou como eu gosto de lhe chamar "mini aquecedor" porque quando deixo qualquer coisa em cima do modem ele aquece de uma maneira parva...
 
Última edição:
Datwo disse:
Esse é o velhinho barbatana de tubarão??? tenho um lá em casa que ainda tá pás curvas... uso no entanto um dos novos thompson ou como eu gosto de lhe chamar "mini aquecedor" porque quando deixo qualquer coisa em cima do modem ele aquece de uma maneira parva...

tenho meu ao alto, ventila melhor :D

modem0ic.jpg
 
Por acaso o amigo ate sou eu mesmo.
Mas fiquei mto desiludido com o atendimento e informaçoes por parte da TvCabo.
Nada que me admirasse mas memso assim.
Chegou ao cumulo de eu estar a falar com um assistente e ter que ser eu a explicar-lhe que para ter Netcabo ADSL Mega 2 nao preciso de parabolica uma vez que funciona sobre a linha PT.
Chegou ao ponto de ter quase que os mandar calar para lhes explicar, pois ja me queriam vender um prato para eu poder ter net, "...e se um prato de 60 cm nao chegar vai ter que compra o de 93cm..."
lolada
coitados...
 
Última edição:
Bons, bons sao os modems da Motorola tenho o meu a 5 anos e ta sempre a bombar so falha mesmo quando a problemas de sinal na zona caso contrario ta sempre a bombar.
Pena e raramente irem nos kits (isto se ainda forem).
 
Back
Topo