1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novos KOSS (in-ear phones) KEB 24

Discussão em 'Digital Life' iniciada por PatrickBateman, 11 de Setembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 2224)

1. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Ois!

Alguém já testou estes "In-ear Headphones" da KOSS?

Parecem ter bom aspecto, e o preço (acho eu que) nem está muito elevado:
    30,90€ @ fnac

Site Fnac (Koss KEB 24 em preto)
    Site Fnac (Koss KEB 24 em verde)
    Site Fnac (Koss KEB 24 em azul)
    Site Fnac (Koss KEB 24 em rosa)

Alguém já os testou? Serão uma boa troca em relação aos phones brancos que vêm com o iPod?
    Já tenho uns Sennheiser PX 100, mas procurava uns phones mais "discretos"...

Cumps!

Última edição: 12 de Setembro de 2007
  2. PatrickBateman

Koss com novos auriculares às cores

Fonte: revolucaodigital.net

Ainda não consegui foi achar nenhuma review de jeito destes phones...

:P

3. LordZero

LordZero Power Member

Pelo que tenho lido no head-fi, os keb24 são muito maus,som mau,qualidade de construção má(principalmente nas tips,pode ser que umas tips da shure ou UE,resolvam o problema), desconfortáveis,etc.

Eu ouvi uns koss,os plug e detestei o som,parecia que estava debaixo de agua, mas gostava de experimentar este mod, pode ser que qualidade mude drasticamente e valha a pena o preço.

4. PatrickBateman

Pois... serem bons phones e com este preço, era demasiada "fruta" para ser verdada... :sad:

Obrigado LordZero! Era mesmo um site destes que eu procurava, e o Google não me estava a dar nada! ;)

Cumps.

5. xtr3me

xtr3me Power Member

Se o driver é mau, as flanges só vão resolver o problema do desconforto. O som em pouco ou nada vai ser afectado.

6. PatrickBateman

Esqueçam mesmo estes KOSS... fujam deles!!! :p

(foram mais ou menos estas as palavras que me disse um colaborador da fnac...)

Cumps. ;)

7. PIII

PIII Power Member

vá lá...conhece os produtos que ta a vender...:)

8. DirtyFox

DirtyFox Power Member

Menos mal :lol: Mas um vendedor a difamar um produto seu.. :lol:

9. zyThuM

zyThuM Power Member

Lol ele não percebe nada disso, os Koss tem produtos mesmo muito bons, em termos de qualidade sonora são um dos melhores. Façam uma pequena pesquisa pelos o PortaPro da Koss.

O outro modelo da Koss os "the Pug" são só os melhores fones que podes comprar por 20€, tem qualidade sonora muito boa, e em termo de conforto são mesmo muito bons, custa um bocado ao inicio mas são mesmo muito bons.

O efeito de agua que estás a falar deve ter acontecido pois deviam estar mal colocados. É preciso apertar bem a borracha antes de enfiar no ouvido.

Eu já tive dois pares desses da Koss e para mim são muito bons para o preço a que eles estão.

10. LordZero

LordZero Power Member

O que eu tava a falar é que o bass é em muita quantidade mas não tem qualidade nenhuma,o bass exagerado acaba por fazer desaparecer o treble e os mids,eu gosto de algum bass quando ouço hardcore,speedcore,grindcore,etc,mas não sou nehum basshead, por isso são completamente no go for me.

Alem disso o gajo da fnac ate pode perceber do assunto, no head-fi toda a gente diz o mesmo,apenas um basshead é que gostou deles.

E eu sei que a koss tem produtos bons,os Koss KSC75 são um bom exemplo disso, o problema é que em termos de in-ear phones não tem vingado, pelo menos que eu conheça,eu por acaso gostava de fazer um mod nuns, já que dizem que o bass,treble e os mids ficam muito melhores,principalmente estes 2 últimos.

Última edição: 15 de Setembro de 2007
  11. zyThuM

zyThuM Power Member

Mas pelo o que vi nesse forum eles estão a falar da nova geração dos "The Plug", a outra, a que tem a base redonda, eles dizem que é muito melhor que a última versão.

Eu oiço um pouco tudo e os fones, para mim, comportavam se bem em todos os estilos de música. Claro que havia estilos, como o Transe que eles brilhavam :p

Mas dos Koss de 20€ nota se diferença para os outros fones... de 40€.

Agora se comparares com a mesma gama de preços. Não tens muitas opções. Pelo menos é o que eu penso :p

12. LordZero

LordZero Power Member

Sim,sim a nova geração dos "the plugs" (sparks acho eu) acho que são inferiores aos antigos.

Mas eu quando fiz referencia ao head-fi estava a falar dos KEB 24

Bem,quanto a gama a esse preço não sei,os marshmallows da jvc também não sei se são melhores, mas por mim com os in-ear procurava outra coisa,mesmo que fosse mais cara,mas isso é como tudo ha pessoal que adora muito bass,eu não sou o caso :p
    Por isso é que é sempre bom as pessoas puderem experimentar 1º as coisas,porque o que uns odeiam outros adoram,e ha lojas que ainda deixam trocar por outros, outras não.

Partilhar esta Página