1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novos LanÇamentos

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por smackiNg, 17 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1080)

1. smackiNg

smackiNg Power Member

Boas pessoal . Este ano tenho de comprar um portátil, mas estou muito indeciso acerca do "timing" para adquirir um.. porque não me quero arrepender da compra! Quero comprar um portátil na ordem dos 1500€ para trabalho(photoshop, flash, freehand) mas também para jogos (Call of Duty: Modern Warfare, Pro Evolution Soccer 2008, Gears of Wars, se possível Crysis) e tinha desde logo pensado num Compal FL90 - http://*****.com/php/product_...roducts_id=932
    Mas a razão pela qual estou a criar este tópico é para saber se está previsto algum lançamento de novos portáteis(por exemplo, mais opções de portáteis com 8700GT, etc) no primeiro trimestre de 2008. Caso alguém saiba de algo, agradecia que divulgasse.

2. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Com a entrada da 8800M GT(X) o preço da 8700M GT poderá vir a descer.
    Em Espanha tens este:[​IMG]
    Em Portugal tens o Clevo M570RU a 1800€ (que é igual a este), sem SO.

Quanto ao 8700M GT ainda não ouvi dizer nada para 15,4''.

3. asturmas

asturmas Power Member

Não é possivel 8700M GT em portateis de 15' pelo tamanho do sistema de referigeração
    Esse ahtec é fantastico..

4. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Correcção ao anuncio:
    T7500 a 2.2GHz e não 2.0GHz.

5. Kult.

Kult. Power Member

Offtopic: Freehand???? ... caso não saibas o programa está morto... muda para o Corel, ou Adobe Indesign!

E concordo com a opinião que 8700Gt em portátei de 15 ... hhmmm não.. sinceramente nem as 8800.... mas é só a minha opinião!

abraço

6. smackiNg

smackiNg Power Member

1o. Uso freehand porque sou "obrigado"..sao os stores que mandam trabalhar em freehand, e não porque me apetece

2o. Em resposta a ti, mas tambem ao outro user q falou das 8700 em portateis de 15"..eu nao disse que o portatil que vou comprar tinha obrigatoriamente de ser de 15"..aquela opcao que o Jarimba postou agrada-me muito, e tem ecra de 17"..nao vamos por aí..

O objectivo para o qual criei este tópico era mesmo saber de novidades de todos os portateis..não limito nada em relacao ao tamanho do ecra..

cumps

7. Kult.

Kult. Power Member

O que o JarimbaG1 postou é o que eu tenho mas comprado em Portugal, aconselho-te vivamente!

Já ficou explicado o porque de usares o freehand, lool,os teus profs só sabem trabalhar com isso então tens que gramar com isso!

Abrç

8. i_marqs

i_marqs Power Member

Adobe Indesign em vez de Freehand?! Queres dizer Adobe Illustrator, não?

Partilhar esta Página