novos lcd sony w5500

Parece que sim por acaso ainda não tinha reparado, pq eu andava a procura da de 40" e essa não está lá... Mas mesmo assim nos outros sites que tenho conhecimento que a vendem, ou não tem datas, ou apontam agora para Abril... Falo da de 40"...
Mas agradeço se me souberem indicar mais sites onde ela chegue durante este mês... (=

nas lojas físicas só chegam (as de 40'') em abril, para já vêm as de 32''(3ºsemana de março +-) para aguçar o apetite.
 
Existem muitos factores que levam a que determinados modelos sejam lançados num mercado antes de outro. Mercados prioritários, lucro superior num pais em relação a outro, stock reduzido num pais enquanto noutros ainda existe stock dos modelos antigos, encomendas colocadas primeiro ou tão somente os manuais de instruções ficaram prontos mais depressa para o pais A que para o pais B..... e estes são apenas alguns, pois existem muitos, mas muitos, mais.
 
pra quem ja é entendido na materia, consideram mesmo o bestbuy par 40'' este bravia?

para alem dos samsung ja falados, ha concorrentes na mesma gama de preços?

comprei um LG scarlet de 42'' mas acho que vou trocar antes dos 15 dias passarem... e estou a considerar o 40W5500..

cumps
 
http://www.*****.pt/Televisores-Televisores-LCD-Sony-KDL-40W5500.php

so encontrei nesta loja.. não está barato..
A Sony só prevê iniciar a distribuição em finais de Março.

Também estou à espera de preço e prazo de entrega.

Quando souber, e se ainda não tiver sido publicitado, informo aqui.

Zee
 
andei uns meses valentes a tentar escolher uma TV e escolhi a 46W4500. quando a ia comprar disseram-me que esse produto tinha sido descontinuado. por isso pedi o modelo seguinte. por isso virei-me para o 46W5500

andei a procurar valores e fiquei nos 1800€ no Corte ingles e *****. A minha foi a um preço especial de lançamento, numa loja de um conhecido e ficou-me por +-1500€.

em relação ao prazo de entrega, vai chegar daqui a +-1Mes.
 
A 32W5500 e 40W5500 já estão disponíveis para entrega imediata em algumas lojas e em 2/3 dias na maioria das outras.

Quanto a preços, não se guiem pelas grandes lojas nem pelos preços oficiais, procurem nos bons distribuidores Sony que se arranjam bons descontos.

Zee
 
Ja tenho um por acaso , tem uma imagem bastante porreira :D

24vtv2e.jpg
 
Já agora agradecia

também uma PM com o local de compra. Estou mesmo á procura de uma 37W5500 la para a sala, mas ainda nao sei onde ha para entrega.

Obrigado desde já.
 
eu ia comprar a 46w4500 na ***** por 1399€ em campanha mas outra casa disse que me fazia 1498€ a 46w5500 por 100€ vale a pena
 
eu ia comprar a 46w4500 na ***** por 1399€ em campanha...
Suponho que será para a 40W5500 (e não a 46), mas esse preço de campanha não tem nada, é o preço normal nas grandes superfícies.

Se é para pagar a pronto há preços bastante melhores.

...mas outra casa disse que me fazia 1498€ a 46w5500 por 100€ vale a pena
Quanto ao preço não sei, quanto ao tamanho depende da distância a que vão ver TV, dimensão da sala, gosto pessoal, tipo de utilização preferencial, etc.

Zee
 
Quem quiser ver duas fotos tiradas no 37W5500 com o blu-ray do Batman O Cavaleiro das Trevas:





Configuração de fábrica para Cinema.

As fotos precisavam de um bocadinho mais de exposição, e ISO inferior (estão a ISO800), para fazerem justiça à qualidade da imagem.

Se alguém tiver dúvidas ou quiser colocar questões, se eu souber ou puder...

Zee
 
Back
Topo