novos lcd sony w5500

Boas

Parece que infelizmente os modelos V5500 ou w5000, não dá pra ler nem pela PenUSB nem Por LAN (DLNA) os nossos files .264, divx, xvid and wmv :mad:

Coisa que já funciona perfeitamente em Modelos mais Baratos da LG e SamSung...
 
Boas

Parece que infelizmente os modelos V5500 ou w5000, não dá pra ler nem pela PenUSB nem Por LAN (DLNA) os nossos files .264, divx, xvid and wmv :mad:

Coisa que já funciona perfeitamente em Modelos mais Baratos da LG e SamSung...

Não compres uma televisão pelos extras, mas sim pela qualidade de imagem que dá.
Para os extras há muitos aparelhos dedicados por apenas ~100€, que até fazem um trabalho superior.
 
ok tem o problema do backlighting.. embora eu não entenda muito bem o que é mas reparei que a 40W5500 tambem tem o mesmo problema.. estou a ver que as 40 da sony não estão a correr muito bem... e entre a 37V10 da panasoni e a sony 37w5500 qual acham melhor?
 
ok tem o problema do backlighting.. embora eu não entenda muito bem o que é mas reparei que a 40W5500 tambem tem o mesmo problema.. estou a ver que as 40 da sony não estão a correr muito bem... e entre a 37V10 da panasoni e a sony 37w5500 qual acham melhor?
Eu tenho a 37W5500 e não tenho problemas, mas tive cuidados.

Como é um problema comum aos LCDs, será sempre de verificar antes de comprar, seja qual for a marca, ou comprar em lojas que tenham uma boa política de trocas.
 
Pois eu arranjei uma de 32" a um preço de amigo...e estou boquiaberto com a diferença de qualidade para a minha velhinha Toshiba 32c3030d.
Ver o CSI Miami no AXN HD é uma coisa do outro mundo....sinceramente ainda me estou a habituar à imagem que é tão diferente, mas tão diferente que parece que tou ao vivo a ver os gajos...
Agora como eu sou pouco entendido na matéria, gostaria de vos pedir ajuda com o seguinte:

Dá para ligar uma pen ou HDD à porta USB para ver filmes?
Se sim, quais os formatos de ficheiro? E suporta legendas ou têm de estar embutidas no filme?
O LCD faz upscale ao vídeo e reproduz com boa qualidade de imagem?
 
Não compraste com manual? Essas infos todas costumam lá vir. E tens o manual online também certamente. O meu lg lê imagens e MP3. Videos nada. checka o manual.
 
Última edição pelo moderador:
Tópico limpo. Agradeço que evitem as picardias de agora em diante.

Plantunes, antes de perguntares o que quer que seja, convém pesquisares, seja aqui no fórum, seja no manual, seja na internet.

Se entretanto não encontrares informação, aí sim perguntas no fórum.


Cumps
 
Sinceramente foi o que eu fiz....mas não consegui encontrar uma informação verdadeiramente correcta, até porque nos fóruns ingleses ninguém me sabe responder à parte de aceitar ou não ficheiros .srt....
 
Obrigado pelos links, mas se reparares é uma resposta a um post meu!!!
E tal como disse não há menção alguma ao facto de a tv "ler" ou não os ficheiros de legendas...presumo que seja porque os CÁMONES não usam disso!!!
Eu sei que são respostas à tua questão.

Mas o citação é do livro do LCD e é bem sabido que as Sony ainda lêem muito poucos formatos.
 
Entretanto alguém sabe dizer-me como é que eu posso ter o PIP e o PAP a dar em minha casa.?
Queria ver o HDMI1 (cabovisao) e HDMI2 (xbox360). Alguém pode ajudar-me?
 
Estou com um problema e queria obter as vossas opiniões:

Por vezes a imagem fica pixelizada...como se estivesse a tentar ver um filme 1080p num portátil velhinho...depois passa, mas de vez em quando lá vêm os quadradinhos irritantes...
Será que é por causa do cabo HDMI muito, mas muito manhoso que tenho ligado à box HD da cabovisao ou será problema do LCD ou outra coisa qualquer?
 
Back
Topo