novos LCDs da Pioneer

Gostei deste "pequeno" pormenor:

The result is an LCD picture that closely matches the visual experience of a plasma picture.

:004:

PS: Define "closely".
 
Boas
Heheheheh
Mais uma a favor dos defensores de LCD's, e uma contra os defensores de plasmas :)

A partir do momento em que o principal argumento de venda é o facto de se aproximarem da qualidade de imagem dos plasmas, eu diria que não. É mesmo para os plasmo-fóbicos poderem dizer que têm um Pioneer. :002:
 
Boas
Heheheheh
Mais uma a favor dos defensores de LCD's, e uma contra os defensores de plasmas :)

Mas contra e a favor porquê?

O grande mercado a nível mundial de tvs está nas 32'' como não há ofertas de plasmas neste tamanho (acho que há um só modelo) e a Pionner se quer ganhar quota de mercado tem que produzir alguma coisa de tamanho mais reduzido.

Não vejo onde é que há os contras e os favores da tecnologia até porque a produção de plasmas vai continuar. Isto é tudo uma questão de números (€€€€€€€) se a produção de LCDs é mais barata eles entram na briga. Acho que é bom para o consumidor final.

Um comentário preconceituoso e redutor como o teu não trás nada de valor para acrescentar ao tópico.
 
Cá está ela...

... a de 37´´ por 1749€, tudo incluído, na *****!

Expectativa: Conseguirão os novos LCD Pioneer, competir na qualidade de imagem com os topo da classe, Philips e Sony?


Cumps a todos. :)
 
Um grande
shootfoot3343937bz7.jpg

em termos de qualidade. Nem a panasonic anuncia os seus lcds como sendo melhores que os seus plasmas. Mas fico a aguardar reviews e comparativos de kuros vs kuros, talvez seja seja desta que vamos ter um fim da guerra das comparaçôes plasma vs lcd. Veremos se as tonalidades das cores são equivalentes, se os niveis de preto são comparaveis (sejamos positovos :-D) e como são pioneer espero que as opções e afinações sejam tão completas nos lcds como são nos plasmas, mas acima de tudo se são melhores ou piores que a concorrencia. Se forem equivalentes considero uma derrota para a pioneer. Laser tv e agora isto, o fim do ano vai ser interessante.
 
Nem a panasonic anuncia os seus lcds como sendo melhores que os seus plasmas.

Eles tb não.....o que eles dizem é que se aproxima, tenho as minhas dúvidas, mas como tu dizes vamos esperar para ver....Mesmo usando o excelente processamento que eles têm nos plasmas existem questões inerentes à tecnologia e aos Sharp displays que ele vão usar que não creio que sejam resolvidas pelo processador de video....
Mas tb me parece que estão a aproveitar o nome Kuro para uma intenção de mais valia em termos de marketing....e isso é que me parece um grande tiro no pé...
 
Última edição:
Back
Topo