1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

novos lcds philips serie 9000

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por civfan, 26 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1411)

1. civfan

civfan Power Member

Enfim, confesso que a seguir à racionalidade da escolha dos plasmas, em concreto a gama dos novos panny e os seus 1.000.000 de contraste... em termos de lcds, eu curto os philips... :D

e eis senão que... se anuncia os novos philips da serie 9000, como os lcs mais rapidos (2ms) contrastes dinamicos de 55.000:1 e... preços, nem ve-los para já...

http://www.techradar.com/news/television/philips-launches-9000-flattv-range-270005

e esta einh?

2. civfan

civfan Power Member

Alguem tem um actual 9632 da philips e que queira comentar? estão satisfeitos com este lcd?

3. fraxinum

fraxinum Power Member

Tenho a 32PFL9632 e só posso dizer maravilhas, excelente imagem em qualquer fonte, 3HDMI, som aceitável, bonita, ambilight, e pelo preço que foi..... (1000 euros) acho que fiz a escolha certa.

cumps

4. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Eu ca tenho o de 42'', e gosto muito. So, tenho um duvida, em componentes, a entrada de som mini-jack, e igual a ter RCA L+R?

5. civfan

civfan Power Member

bom o 42pnl9632 compra-se agora a um preço mais aceitável - 1500€ ... acho que antes estava a um preço exorbitante...

mas a verdade é que nas lojas (e tenho visto em várias) não tenho gostado nada da reproduçao da imagem do lcd9632 em comparaçao com os plasmas ou outros lcds... mesmo sabendo que nas lojas por vezes o sinal é mau, mas no comparativo não tenho tido uma boa experiencia... sobretudo na cor da "pele" das pessoas e nos pretos...

enfim, é que subjectivamente eu até gostava deste philips...
    mas se sobretudo compararmos as specs dos novos philips... ainda estou para saber como é que eles passaram dos contraste de 8000:1 para 30.000:1 dinamicos...

Partilhar esta Página