novos lcds philips serie 9000

Alguem tem um actual 9632 da philips e que queira comentar? estão satisfeitos com este lcd?

Tenho a 32PFL9632 e só posso dizer maravilhas, excelente imagem em qualquer fonte, 3HDMI, som aceitável, bonita, ambilight, e pelo preço que foi..... (1000 euros) acho que fiz a escolha certa.

cumps
 
Tenho a 32PFL9632 e só posso dizer maravilhas, excelente imagem em qualquer fonte, 3HDMI, som aceitável, bonita, ambilight, e pelo preço que foi..... (1000 euros) acho que fiz a escolha certa.

cumps
Eu ca tenho o de 42'', e gosto muito. So, tenho um duvida, em componentes, a entrada de som mini-jack, e igual a ter RCA L+R?
 
bom o 42pnl9632 compra-se agora a um preço mais aceitável - 1500€ ... acho que antes estava a um preço exorbitante...

mas a verdade é que nas lojas (e tenho visto em várias) não tenho gostado nada da reproduçao da imagem do lcd9632 em comparaçao com os plasmas ou outros lcds... mesmo sabendo que nas lojas por vezes o sinal é mau, mas no comparativo não tenho tido uma boa experiencia... sobretudo na cor da "pele" das pessoas e nos pretos...

enfim, é que subjectivamente eu até gostava deste philips...
mas se sobretudo compararmos as specs dos novos philips... ainda estou para saber como é que eles passaram dos contraste de 8000:1 para 30.000:1 dinamicos...
 
Back
Topo