Novos Leitores Microsoft Zune

só tem uma coisa que não gosto, isto se ela for veradde, que é a de só se poder por música comprada nele... digamos que assim, as músicas dos CD's originais que tenho cá em casa não dariam para por no zune.

Entendeste mal, podes por os ficheiros de musicas dos teus cd's originais no zune, o zune não lé só ficheiros comprados pelo zunemarket, tu podes por qualquer ficheiro de audio comprado ou não, desde que o Zune seja compativel com o mesmo.

Hmm, por 75Gbp isso deve ser o Zune 30, não o 80.

Respondendo a tua pergunta anterior de porque não se vendem cá.

Pelo que se diz é devido ao wi-fi do leitor, este tem um serviço que permite partilhar musicas pelo wi-fi de zune para zune e estas ficam alojadas no mesmo durante um certo tempo e depois desaparecem, isto pelo que se diz vai contra algumas leis Francesas e isso faz com que não seja lançado na Europa, é o mesmo que aconteceu com a lei do limite de volume na França que acabou por ser aceitada pelo resto dos paises e agora alguns leitores (por exemplo os iPods) vem com limite de volume para a Europa toda.

Mas ate pode não ser nada disso,ate porque pelo que sei Canada não tem nada dessas leis e demorou muito tempo a sair lá.
 
Última edição:
Entendeste mal, podes por os ficheiros de musicas dos teus cd's originais no zune, o zune não lé só ficheiros comprados pelo zunemarket, tu podes por qualquer ficheiro de audio comprado ou não, desde que o Zune seja compativel com o mesmo.

Hmm, por 75Gbp isso deve ser o Zune 30, não o 80.

Respondendo a tua pergunta anterior de porque não se vendem cá.

Pelo que se diz é devido ao wi-fi do leitor, este tem um serviço que permite partilhar musicas pelo wi-fi de zune para zune e estas ficam alojadas no mesmo durante um certo tempo e depois desaparecem, isto pelo que se diz vai contra algumas leis Francesas e isso faz com que não seja lançado na Europa, é o mesmo que aconteceu com a lei do limite de volume na França que acabou por ser aceitada pelo resto dos paises e agora alguns leitores (por exemplo os iPods) vem com limite de volume para a Europa toda.

Mas ate pode não ser nada disso,ate porque pelo que seio Canada não tem nada dessas leis e demorou muito tempo a sair lá.




ODEIO LEIS........... TRETA... AINDA MAIOR... A POLÍTICA DA MICROSOFT...
 
ODEIO LEIS........... TRETA... AINDA MAIOR... A POLÍTICA DA MICROSOFT...
Lol, ja somos 2. De qualquer maneira a Microsoft disse que ia lançar a 3ºGen do Zune em 2009 e esta iria ser lançada na mesma altura para a Europa, mas não sei se acredite ja que antes tinham dado varias datas como possiveis para o lançamento do Zune na Europa e por enquanto nada.
 
Eu só espero que quando o Zune finalmente sair na Europa façam a conversão euro/dólar como deve ser, e não a 1$=1€. Se assim for, com o dólar baixo como está, um Zune de 80GB ficava a pouco mais de 150€, o que era extraordinário. Claro que eu não acredito muito nisso, mas é bom sonhar :-D.
 
Eu só espero que quando o Zune finalmente sair na Europa façam a conversão euro/dólar como deve ser, e não a 1$=1€. Se assim for, com o dólar baixo como está, um Zune de 80GB ficava a pouco mais de 150€, o que era extraordinário. Claro que eu não acredito muito nisso, mas é bom sonhar :-D.


ainda se fosse de uma empresa mais humilde, até era possível, mas da microsoft nunca se pode esperar tal coisa...
 
ainda se fosse de uma empresa mais humilde, até era possível, mas da microsoft nunca se pode esperar tal coisa...

Nem de uma empresa humilde podes esperar isso, lol. É o normal fazerem conversão directa,ou apenas meterem o preço perto dos valores actuais de outros leitores do mercado, por exemplo o iPod agora esta a uns 220~230€, por isso o Zune deve sair por volta desse preço. Mas se so sair em 2009, sera o 3ºGen e nessa altura não saberemos os preços dos leitores, eles podem ate continuar com a tendência habitual e descer o preço,ou então vão começar a meter coisas como visor maior e assim e vão puxar o preço outra ves para os 250€ ou mais caro.
 
boas pessoal, eu já tenho o zune 80gb dos USA, tem um som fantástico, esteticamente é bonito, mas só tem um mal, não te podes registar no site da Microsoft porque eles ainda não têm o software para o nosso pais, por isso tive de ir a um site de downl9oads e sacar lá. de resto é muito bom.
se houver alguém que o tenho que me mande uma pvt message por favor, preciso de lhe falar
 
Eu estou a ver que também vou ter que mandar vir dos USA, a quanto te ficou?
Gostava mesmo bastante de o ter, mas nunca mais o anunciam para a Europa, era para ser no final deste ano mas acho que já não lançam , estão a espera da nova versão do Zune para lançar no mercado europeu .
Por isso acho que vou ter mesmo que mandar de fora.
 
Eu estou a ver que também vou ter que mandar vir dos USA, a quanto te ficou?
Gostava mesmo bastante de o ter, mas nunca mais o anunciam para a Europa, era para ser no final deste ano mas acho que já não lançam , estão a espera da nova versão do Zune para lançar no mercado europeu .
Por isso acho que vou ter mesmo que mandar de fora.

Eu estou como tu, mas acho que vou mesmo aguardar pela 3ª geração, quando sair na Europa :P. De qualquer modo, já por mais de uma vez pensei em comprar o Zune através da Amazon.uk (https://www.amazon.co.uk/dp/B00176AX6W/ref=nosim?tag=zwame02-21) - a versão de 80 GB fica a 170£ (pouco mais de 217€), isto sem portes. Estou é um pouco na expectativa para ver o que a 3ª geração trará de novo.
 
Eu estou como tu, mas acho que vou mesmo aguardar pela 3ª geração, quando sair na Europa :P. De qualquer modo, já por mais de uma vez pensei em comprar o Zune através da Amazon.uk (https://www.amazon.co.uk/dp/B00176AX6W/ref=nosim?tag=zwame02-21) - a versão de 80 GB fica a 170£ (pouco mais de 217€), isto sem portes. Estou é um pouco na expectativa para ver o que a 3ª geração trará de novo.


yeah eu tive no outro dia a dar uma olhadela pelo amazon, mas reparei que nessa versão nao tem preto, porque estava interessado no Zune Black .
 
Lol, não tem protecção nenhuma que outros não possam ter, na verdade os antigos Sony é que tinham uma data de protecções.

Depois desse comentário até fiquei na duvida sobre os preconceitos que tinha sobre o Zune, ao ponto de pesquisar para confirmar.

Estás enganado, até com as gerações mais recentes e firmware 2.0, os zune não tocam musica com DRM incompativel, como a musica comprada na loja do itunes ou até do napster e msn musica (que são serviços da propria microsoft).

Além, disso não pode ser usado como um disco externo, só aceita formatos que reconheça.

http://en.wikipedia.org/wiki/Zune#Digital_rights_management
 
Última edição:
boas, o meu foi um primo meu que o trouxe porque eu lhe pedi, é o black segunda geração de 80gb, lindo!!!!!!! já arranjei um programa que converte facilmente os filmes e o trasnfere automaticamente para o zune sem problemas. O meu custou-me somente 169€!!!!!! enquanto que o ipod touch estava a 450usd e so com 32gb de memoria.
para quem quer mandar vir do amazon da UK pode apanhar uma grande decepção...eles não enviam material electronico/informatico para fora do pais deles. Ou esperam pela 3ª geração, ou então mandam vir dos states e pagam taxas alfandegárias.
 
Pois o problema é mesmo esse das taxas alfandegarias, enquanto o teu custou 169€ se eu mandar vir pode me gostar de 200€ para cima .

Eu estou á espera deste leitor á mais de um ano, mas tou a ver que vou ter que comprar outro assim mais barato para desenrascar.....pq eu quero msm o zune .
 
olha amigo, o zune vale mesmo a pena, o ipod touch pode ter aquele touch screen todo maluco, mas o zune não lhe fica nada atras, tem radio fm coisa que o ipod n tem, tem podcasts, não sei se o concorrente tb o tera, e a qualidade de video é muito melhor, comprovada em sites e no youtube. alem de puderes fazer trasnferencias entre zunes gratuitamente por wifi, tem um som fantastico e belos wallpapers que depois poderas escolher como kiseres. o cursor é sensivel ao toque do nosso dedo não é preciso andar ali a carregar com mais força para colocar mais alto etc. isto tudo aliado a um preço fantastico no amazon.com. se o conseguires arranjar porum bom preço aproveita. ve no ebay.co.uk, pode ser que eles tenham, mas tem de ser enviado de inglaterra tens de ver de onde é o produto
 
para quem quer mandar vir do amazon da UK pode apanhar uma grande decepção...eles não enviam material electronico/informatico para fora do pais deles. Ou esperam pela 3ª geração, ou então mandam vir dos states e pagam taxas alfandegárias.

É pena, esse pormenor tinha-me escapado :P. Estou mesmo decidido a aguardar pela 3ª geração de qualquer modo, mas se fosse necessário mandar vir dos EUA, mesmo com as taxas da alfandega em cima, creio que valeria muito a pena.
 
viva, lurker há bastante tempo, primeira vez que escrevo aqui no fórum

mandei vir um dos states e posso confirmar que a) é realmente um leitor impecável, na minha opinião superior ao iPod - não é perfeito, mas globalmente é mesmo um produto muito bem concebido

e b) o que mata mesmo o "bom negócio" (porque ele de facto é barato lá fora) é a alfândega, que no meu caso me cobrou 130€

caso alguém mande vir, sugiro que inclua logo acessórios - um cabo usb extra, uma capa de silicone
 
viva, lurker há bastante tempo, primeira vez que escrevo aqui no fórum

mandei vir um dos states e posso confirmar que a) é realmente um leitor impecável, na minha opinião superior ao iPod - não é perfeito, mas globalmente é mesmo um produto muito bem concebido

e b) o que mata mesmo o "bom negócio" (porque ele de facto é barato lá fora) é a alfândega, que no meu caso me cobrou 130€

caso alguém mande vir, sugiro que inclua logo acessórios - um cabo usb extra, uma capa de silicone

pois esses 130 mais os 169, fica caro, o meu trouxe cabo usb headphones e o zune, para carregá-lo ligo-o ao pc por usb e já ta, em relação a capas, aki em portugal encontrarei uma tipo pros telemoveis que dê de certeza.
 
Depois desse comentário até fiquei na duvida sobre os preconceitos que tinha sobre o Zune, ao ponto de pesquisar para confirmar.

Estás enganado, até com as gerações mais recentes e firmware 2.0, os zune não tocam musica com DRM incompativel, como a musica comprada na loja do itunes ou até do napster e msn musica (que são serviços da propria microsoft).

Além, disso não pode ser usado como um disco externo, só aceita formatos que reconheça.

http://en.wikipedia.org/wiki/Zune#Digital_rights_management

Quanto eu estava a dizer aquilo era sobre a protecção de não dar para passar musicas do mp3 transferidas de um pc para outro pc como os sony também não permitiam fazer. E eu não estava a dizer que o Zune não tinha protecções nenhumas, o comentario que eu respondi estava a dizer que por ser da Microsoft devia estar cheio de protecções DRM e eu queria dizer que esta tão cheio delas como muitos outros leitores do mercado.
 
Última edição:
Back
Topo