1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novos limites do Rapidshare

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kaxias, 20 de Novembro de 2008. (Respostas: 35; Visualizações: 3623)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. kaxias

kaxias Power Member

boas,

comprei à uns dias uma conta rapidshare quando reparo que tem novos limites de download...

2,66GB/Dia :eek:

Para as novas contas este é o novo limite e em breve as mais antigas vao ficar iguais.

Sinto-me enganado...

Lixo.. rapidshare é lixo.

2. PapaGigas

PapaGigas Power Member

Tenho uma conta RS ha muito, mas nao tenciono renova-la (nao com estes novos limites aplicados)... devem estar e doidos da cabecinha, so pode!!! :mad:

3. pox

pox Power Member

Pelo que li e percebi, são 10GB de download por dia, que não acumulam como antigamente, gastas aquilo e pronto acabou-se.

Depois de passar este plafond diário vai ao trafficshare buscar GB´s.

4. kaxias

kaxias Power Member

não não, são mesmo 2,66GB / dia que dá 80GB por mes.

Estou muito desiludido com isto e tb não tenciono renovar se não mudarem esta politica.

5. pox

pox Power Member

Pois, agora fui confirmar e é mesmo.

Como era cliente antigo, deram me 50GB de trafficshare para compensar.

Sendo assim não compensa.

6. amjpereira

amjpereira Folding Member

Sinceramente expliquem-me o motivo de quererem fazer o donwload de mais de 80Gb atraves do rapidshare?

O serviço serve para alojamento de ficheiros, conteudo ficheiros com conteudos ilegais não são permitidos e como tal acho bem que limitem o maximo possivel e paguem a mais se quiserem ter mais limites para dissuadir cada vez mais as pessoas de fazerem downloads de conteudos não autorizados.

Cumprimentos

7. kaxias

kaxias Power Member

tb queres saber quanto tenho no banco? Os downloads que faco ou deixo de fazer são preocupação minha.

rapidshare.com presta um serviço legitimo e eu como cliente sinto-me revoltado com este downgrade. Tão simples quanto isso.

E a pensar assim o preco dos combustiveis tb devia disparar para os 5€/L para incentivar o uso das bicicletas.

Última edição: 20 de Novembro de 2008
  8. PapaGigas

PapaGigas Power Member

Espero que o teu ISP se lembre de baixar o limite de trafego da tua conta em particular, para depois poder vir para aqui dizer que acho bem e que se queres ler mais do que 2 ou 3 emails por dia devias pagar mais por isso, bla bla bla... tipo, mas que pq raio é que nestas alturas vem sempre um gajo qualquer (que nem é cliente, ou que nada tem a ver com a conversa) mandar postas de pescada para o ar a ver se pegam ao tecto? :confused:

9. pox

pox Power Member

[Ironia] Eu nem sei porque é que os ISP´s oferecem tráfegos ilimitados e velocidades de 100MB, isto é ilegal e promove a pirataria. [/Ironia]

10. Morais

Morais Power Member

Bem, é da forma que todos mudam para o MegaUpload.

11. volcanlx

volcanlx Power Member

Como prestadores de serviços fazem o que querem, como meter condicções destas, obviamente ninguém fica contente em ver uma coisa para o qual pagou, limitada.

Agora atacarem-se já não tem a ver com o tema.

embora estejam cegamente revoltados, ele tem razão, o pessoal usa o rapidshare para o que ele disse, se fosse para backup pessoal não se queixavam do limite.

Tens toda a razão, o que sacas é preocupação tua, e os criadores do rapidshare fazem do serviço preocupação deles pois também não lhes deve agradar as multas, por isso fica toda a gente "quite".
    Quanto ao argumento da gasolina, não se aplica minimamente, o rapidshare tem cotas gratuitas de utilização do serviço, uma compração mais adequada seria por ex:
    Para meter gasolina no ferrari roubado tinhas de pagar 5€/litro, isto para incentivar que não roubasses, mas se tivesses uma vespa, tinhas a gasolina de borla e servia para os gastos.
    Agora depende da situação em que cada um se insere, a mim a vespa chega-me.

12. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Não sei onde viste isso, eu continuo com os mesmos 10GB diários de sempre (hoje já gastei 3.2).

Traffic left:6 839 MB (+55 GB)
    TrafficShare left:60.00 GB

13. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Já vi mas pouco me afecta, duvido que consiga fazer download de 80GB por mês.
    Isto há uns tempos tinha limites de 5GB por dia, depois passou para 10GB, agora para 2.6GB, pode ser que seja temporário.

Última edição: 21 de Novembro de 2008
  14. pox

pox Power Member

Se reparem na premium zone apareçe a vermelho: "You are going to continue to be credited with 10 GB download traffic per day, until 12.01.2009. It is 52 days remaining."

Quando renovarmos ou criarmos uma nova conta, ficamos com os 80GB/mês.

15. apmm17

apmm17 Power Member

Tambem julgo que seja temporario, principalmente quando começarem a ver o pessoal a migrar par o MU. Quantos aos 10 gigas por dia por vezes limita um bocado, eu partilho a conta com outra pessoa para dividir os custos. Ate agora satisfeito.
    Alguem me sabe dizer se as velocidades do MU sao semelhantes aos do RS?

16. ramcrash

ramcrash Power Member

Limite Rapidshare?

Ola, alguem me sabe dizer se as contas rapidshare têm limite de download? É que eu assinei uma premium account se so posso fazer downloads até 10 Gb por dia. É mesmo assim? Ou existe alguma conta sem limite. Obrigado

17. amjpereira

amjpereira Folding Member

A mim não me interessa o tipo de downloads que fazes, por mim até podias fazer o download de toda o conteudo legal ou ilegal da internet que é igual ao litro.

Sim presta um serviço legitimo usado para fins ilegitimos ou ilegais, e como tal estão no direito de alterar os limites porque razão for, seja porque motivo for, e em vez de estares a refilar comigo que apenas coloquei o meu ponto de vista sem ofender ninguem nem me dirigir em ninguem em especial deverias refilar com quem de direito. (rapidshare :rolleyes:).

Se está definido nas condições de serviço para o que serve e quais os limites e todos os contornam, então têm que começar a cortar em algum lado que é para ver se conseguem "limitar" o uso, para os fins pelo qual nao foi criado.

Quando o fizer para niveis aceitaveis, e se o fizer tenho que o aceitar.

Se for demasiado proibitivo para o uso que faço, é cancelar e andar, nao me vou queixar aos 7 ventos nem ofender quem nao conheço

BTW sou cliente há 3 anos ;) e neste momento com a utilização que uso quase nao pago mensalidade(troca de pontos por mensalidade), nomeadamente para distribuir trabalhos ou conteudo informativo uso o rapidshare entre colegas porque é rapido.

Tu pensas dessa forma eu penso que é para:

-- Promover a televisão digital e outros serviços interactivos que precisam de bastante largura de banda

-- Para empresas que precisem de velocidades altas e não pretendem gastar muito a partir do momento que passa a ser um serviço residencial apesar de ser prejudicado pelo SLA de resolução de avarias garante que o preço vai ser inferior.

-- Promove a possibilidade de expansão e oferta de novos serviços de futuro sem estarem restringidos pelas limitações do serviço....and so on.

Cada um é livre de pensar como bem entender, e de certeza absoluta que eles ao lançarem a oferta tiveram ambos os pontos de vista em conta, o bom e o menos bom.

Cumprimentos

Última edição: 22 de Novembro de 2008
  18. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Também fiquei parvo com isto... tenho conta até dia 18 de dezembro mas é obvio que não vou renovar. Eles vão perder clientes massivamente não sei como é que isto lhes passou pela cabeça. Devem pensar que o pessoal que usa rapidshare são average users que não conseguem encontrar alternativas melhores...

Megaupload here we go!

19. SuperLuis

SuperLuis Power Member

Eu só tenho conta no RS desde á poucas semanas. Quando a criei já sabia daquilo que ia ter portanto não me queixo, ainda..., mas pelo que vejo aqui tem toda a razão.
    Mas aposto que aquilo que pretendem fazer ás contas mais antigas, baixar o tráfego de 10 GB por dia para os tais 2.6 GB é ILEGAL! Porquê? porque pagaram para terem conta nas condições descritas por eles e se eles baixam o tráfego então estão a burlar aqueles que pagaram por contas antigas!

Era como se um ISP fosse baixar a velocidade de downloads e anuncia-se oficialmente isso.
    Mas atenção que ninguém assinou contracto com o RS contudo isso nas os livra de publicidade enganosa. Existem entidades Internacionais a quem se podem queixar da politica do RS. Vamos lá a ver as cenas dos próximos capítulos.

20. Cucas

Cucas Power Member

tambem nao vejo onde é que estão a ver isso... continuo com os 10 gigas diários q nao vejo nenhuma info que vão baixar..

qualquer das formas o que uso mais é o netload.in sem limites nem nada dessas tretas, apesar de tambem ter conta premium no rapidshare.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página