Novos limites do Rapidshare

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu só tenho conta no RS desde á poucas semanas. Quando a criei já sabia daquilo que ia ter portanto não me queixo, ainda..., mas pelo que vejo aqui tem toda a razão.
Mas aposto que aquilo que pretendem fazer ás contas mais antigas, baixar o tráfego de 10 GB por dia para os tais 2.6 GB é ILEGAL! Porquê? porque pagaram para terem conta nas condições descritas por eles e se eles baixam o tráfego então estão a burlar aqueles que pagaram por contas antigas!

Era como se um ISP fosse baixar a velocidade de downloads e anuncia-se oficialmente isso.
Mas atenção que ninguém assinou contracto com o RS contudo isso nas os livra de publicidade enganosa. Existem entidades Internacionais a quem se podem queixar da politica do RS. Vamos lá a ver as cenas dos próximos capítulos.

Eles não baixaram nem vão baixar a quem tem conta neste momento até à data de validade da conta. Ou seja por exemplo a minha conta foi comprada há 2 meses e ainda tenho mais um mês mas continuo obviamente com as condições com que a comprei. Se quiser depois renovar é que já vai ser com as novas condições.
 
deixei de comprar contas a varios meses..
graças aos pontos k vou ganhando
neste momento tenho RapidPoints:22651 na collectors mas nem penso gasta-los
é experimentei a usenet e agora raramento uso rapidsharetenho netcabo 18M e ja vou com272 gigas de consumo internacional este mes
40 gigas sakei em apenas num dia este mes , tava tramado se podesse sakar apenas 2.66 gigas por dia

ou sejam existem alternativas bem melhores k o r.com só nao muda quem nao quer
 
Última edição:
O problema e que o rapidshare ja anda na mira das autoridades ha muiro tempo ou se poem a pau ou tem serios problemas dai estas limitacoes.
Mas com tantas alternativas tao boas nao se percebe bem porque esta tudo agarrado ao rapidshare
 
La vou eu voltar aos newsgroups ....:005:

Atenção que pode-se accumular... ou seja se n gastarem 2.6gb no dia accumulam até 10gb....
é capaz de não ser tão mau quanto isso.... pois a relação qualidade preço é razoavel....
Mau é para os downloadhalcolics ....
De qualquer das formas é o fim do rapidshare .... pois n faltam aí releases acima dos 10gb ....e dos 2.6gb n s fala---
 
Última edição:
O problema e que o rapidshare ja anda na mira das autoridades ha muiro tempo ou se poem a pau ou tem serios problemas dai estas limitacoes.
Mas com tantas alternativas tao boas nao se percebe bem porque esta tudo agarrado ao rapidshare
Por uma questão de simples hábito. Porque eles tinham excelentes condições há coisa de vários meses atrás e agora é o que se vê!
Mas sejamos realistas: Sabe-se muito bem que o alojamento de ficheiros protegidos pelo CopyRight não é legal se não tiver a necessária autorização do autor, ou autores, dai que com o tempo as queixas contra o RapidShare foram subindo de tom e assim as autoridades foram fazendo a sua pressão: "Ou põem fim a isso ou acabamos com o site.".
Certamente que já ouviram falar dos fechos de sites importantes de Warez e de alguns servidores do eMule.
 
o rapidshare ja teve imensos escandalos e multas fakes. a ultima das quais foi ainda a 2 meses. safam-se sempre porque a culpa é dos ultilizadores. eles lançam um serviço de PARTILHA em que o conteudo dessa partilha fica a cargo do utilizador. em parte tem razao. e sempre combateram minimamente a pirataria, e isso dava para ver em links eliminados etc com mensagem de ilegal content salvo seja. esta medida parece-me sim mais um "roubo" ao bolso dos utilizadores. por acaso era para ter comprado conta d um ano. mas a anos para ca que compro sempre de 3 meses. e agora como ja tinha lido isto reservei ate dezembro. a realidade e que este mes e o mes vindouro, nao tenho/poderei fazer muito uso do serviço mas como abaixo desmontro, eles la me adicionaram uns gb's.


AHHH E FINALMENTE TEM UM SECURITY LOCK PARA AS CONTAS, QUE ERAM COMO MEL PARA ROUBAR. BASTANDO ALGUEM APANHAR A PASS E O USERNAME, TROCAR O MAIL E NUMA MAIS A VIAS... AGORA COM ISTO DA SEMPRE MAIS SEGURANÇA. POR UM LADO COMBATERAM AS FRAQUEZAS POR OUTRO FICARAM COM MAIS...



Traffic left:10 000 MB (+53 GB)



Used storage:0 MB


TrafficShare left:58.00 GB Files:0
 
Última edição:
Eu tenho acompanhado o desenvolvimento, o rapidshare ha muito que ja esta em tribunal e ha rumores que a qualquer momento pode ir a vida.
Noticias como esta nao faltam http://www.zeropaid.com/news/9781/R...- Must Proactively Remove Copyrighted Content .
Se calhar e melhor pensar em alternativas antes que fique tudo pendurado, quer dizer eu falo por mim tenho uns milhares de files na minha premium acount e conheco um monte de sites e foruns que ha anos se "fidelizaram" com o rapidshare a gora para upar tudo para outro e obra.
 
Eu tenho acompanhado o desenvolvimento, o rapidshare ha muito que ja esta em tribunal e ha rumores que a qualquer momento pode ir a vida.
Noticias como esta nao faltam http://www.zeropaid.com/news/9781/R...- Must Proactively Remove Copyrighted Content .
Se calhar e melhor pensar em alternativas antes que fique tudo pendurado, quer dizer eu falo por mim tenho uns milhares de files na minha premium acount e conheco um monte de sites e foruns que ha anos se "fidelizaram" com o rapidshare a gora para upar tudo para outro e obra.


Atenção fala-se na alemanha eles la em o .de eu cá uso o .com. pode ser que esse demore mais tempo a ir a vida :D.
 
image1hr0.jpg




Viva, alguem me sabe dizer o que significa isto. Significa que vou ter mais 500Gb mensais ou 500Gb até acabar? Obrigado
 
Uma pergunta nisto do megaupload e rapidshare quem tiver contas premium consegue de alguma maneira de fazer pesquisa
aos ficheiros que estão lá hospedados?
 
image1hr0.jpg




Viva, alguem me sabe dizer o que significa isto. Significa que vou ter mais 500Gb mensais ou 500Gb até acabar? Obrigado

significa caput...

estoiraste o tráfego limite do dia. Agora ou trocas rapidpoints por traffic ou esperas até amanha por mais 2,66GB.

e essa é outra.... 2'660'000'000 bytes não são 2,66GB! São 2,47GB.

enfim, come e cala como nos discos rigidos...
 
Eu acho que ninguem tem que dizer nada contra o rapidshare, pois quando se contrata o servico já sabemos (ou pelo menos devemos saber, lendo) quais são as condições. A realidade é mesmo esta. Se não estamos contentes com o serviço, trocamos.
 
Não recebi nenhuma notificação da razão pela qual me apagaram o post que fiz anteriormente (mas depreendo que deva ter sido pela minha "subtileza" ao debater esta matéria com alguem que começou a sua "tese" com um discurso deveras infeliz), pelo que volto a postar exactamente a mesma mensagem que postei anteriormente, mas desta feita com um conteudo bastante mais "diplomático" (conteudo esse que pode ser identificado por se encontrar entre aspas, e que faz a vez daquilo que o "sr. moderador" possa ter condiderado ofensivo), pois considero que a mesma se encontra completamente on-topic e seja fundamental para a discussão desta matéria:

BTW sou cliente há 3 anos ;) e neste momento com a utilização que uso quase nao pago mensalidade(troca de pontos por mensalidade), nomeadamente para distribuir trabalhos ou conteudo informativo uso o rapidshare entre colegas porque é rapido.

Es o exemplo perfeito de alguem que "fala sem pensar primeiro 2 vezes", LOL, com que entao es apologista de baixarem os limites de trafego para combater a pirataria, mas apologista daquilo que mais incentiva a propagaçao de warez no rapidshare? LOL, mais valia "não teres dito nada"... :rolleyes:

PS - E o que eu digo, tem sempre que aparecer "alguem a dizer coisas sem sentido"! :rolleyes:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo