http://tinypic.com/ftfxnc.jpg É de mim, ou isto tem qualquer coisa dos logos dos Athlon64 e Opteron ? Reparem tb no novo grafismo do nome da empresa (até que enfim).
Até gosto. Até mais que os da Amd. E nem vejo grandes parecenças. Tiram o inside e metem o circulo em 3D. Já agora, o site da Amd já merecia uma renovação. Não é que isso seja muito importante.
Eu acho que não têm nada a ver, os novos logos da intel e os da AMD :x E sim, também acho que estão pouco originais...
a mim o que me assusta é a quantidade de cpus diferentes que a intel tem/vai ter... Um gajo para escolher ta lixado!
eh pa, esse simbolo do intel inside ja vem desde o pentium!! e este novo não veio mudar quase nada, a não ser dar-lhe uma imagem mais jovem... se calhar o que está na origem da "discordia" é o "i" da Intel ter cortado a banda circundadnte do simbolo... desculpem la, mas isso na tem nada a haver com os logos da AMD... e dito assim, até parece que foi a intel que foi copiar logos da AMD... lolol, eles têm mais que fazer. estes não estão mal (mas não gosto especialmente dos recortes)... mas eu ja gostava destes:
Esses do turion e do AXP estão bem fixes Agora o do A64 não acho muita piada Isto claro toda a gente sabe que é conversa da cueca