Novos "low cost" laptops (HP & ECS & Dell)

Sobre o modelo da HP e segundo respostas deles obtidas hoje via email

"A HP agradece o seu contacto.
Conforme solicitado informamos que não existe previsão do inicio de comercialização do portatil mini-note 2133 em Portugal, podendo o seu lançamento ser até ao final do corrente ano.

Relativamente à garantia será válida em qualquer pais onde a HP tenha representação."

DeepImpact
 
olha um vermelhinho :D !!!

allthingsdc0.jpg


MAIS PICS
 
lindo :D
na pagina anterior falam de um Dell a sair em Julho por 399$.. e este?

quais serão as specs, ja se sabe?
sera algo como o Eee PC, ou melhorizito?
 
Pois é, a "grande" Dell tb vai lançar um laptop Eee alike,

http://www.engadget.com/2008/05/29/dells-mini-inspiron-eee-pc-killer-revealed/

O preço ira rondar os $500 e para já as specs são escassas, mas terá ecran de 8.9", Win XP ou Ubuntu, leitor cartões 8-1, webcam e wireless. Mais detalhes talvez serão revelados na Computex que começa na próxima semana.

Se o ecran for the 8.9'', julgo que vou para o wind, mas gostava de comprar um dell uma vez que estou completamente satisfeito com o meu m2300.
 
Boas,

A Computex será o evento onde tudo irá ser apresentado de forma oficial, ficando esclarecidas todas as dúvidas que possam existir sobre estes novos equipamentos. Do mesmo modo, muitos irão apenas sair para venda após a sua apresentação no respectivo ebento.
Agora será esperar +1 semana para decidir sobre a nova aquisição, sendo que a meu ver será um MSI Wind (pelo menos para os meus lados :).

DeepImpact
 
nao traz nada de novo..
mas aqui fica:
A Dell foi "obrigada" a divulgar as primeiras fotos do seu novo ultra-portátil, após o patrão da empresa, Michael Dell, ter sido avistado a transportar um durante a conferência D: All Things Digital.

No blog oficial da empresa onde foram publicadas as fotos pode ler-se que Michael Dell «posicionou-o como o dispositivo perfeito para os próximos mil milhões de utilizadores da Internet».

Ainda não foram revelados mais detalhes sobre o novo equipamento, mas já circulam informações na Internet sobre as características técnicas do "mini-Inspirion", como é conhecido.
windowslivewritera97a06b58ebf-fdedmini-inspiron-thumb.jpg
Segundo estes rumores não confirmados, o "mini-Inspirion" baseia-se num processador Atom a 1,6 GHz, apresenta uma resolução de ecrã de 1280×800 pixels e inclui três portas USB e uma VGA, leitor de cartões de memória e placa Ethernet.

Diz-se ainda que o seu lançamento está previsto para o final de Junho deste ano e custará menos de 500 dólares.

Um mercado em expansão

A Dell é apenas mais uma das fabricantes de computadores que se preparam para entrar no crescente mercado dos ultra-portáteis com preço abaixo dos 500 dólares.

A Hewlett-Packard (HP) e a Acer também já anunciaram que vão lançar produtos destinados a este mercado, onde são esperadas vendas da ordem dos 3,6 milhões de computadores em 2008.

Destes, a grande fatia pertencerá à fabricante taiwanesa Asus, que estima vender, nos primeiros seis meses deste ano, quase dois milhões de unidades do seu Eee PC, que custa entre 299 e 549 dólares.
Wintech

Falam em Final de Junho.
a confirmar-se é muito bom...entramos em Julho ja com 3 marcas com modelos à venda no mercado..
 
nao traz nada de novo..
mas aqui fica:
Wintech

Falam em Final de Junho.
a confirmar-se é muito bom...entramos em Julho ja com 3 marcas com modelos à venda no mercado..


Isso seria bom demais!! Se com o EE foi o que foi, deixem lá ver com estes. Concorrência era de louvar. ;)

Mas para mim o Asus já passou de moda, devido essencialmente ao seu atraso. quero uma coisinha destas só para net (e é o seu objectivo...lol)

Cumps
 
Última edição:
Sim é melhor, mas melhor inda é o MSI Wind. Tudo bem que depende do modelo. Mas o MSI tem a melhor oferta. O HP inda deve demorar uns meses a chegar a portugal. o MSI ja se pode reservar na *****.pt.

Abraço
 
Back
Topo