1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novos MacBook Pro 13'

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por batataxpto69, 15 de Junho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 844)

1. Os macbook em alumínio de 13 polegadas passaram a ser pro e agora trazem bateria imbutida tal como o de 17 polegadas já trazia, a minha dúvida é se ainda é possível aceder sem grandes dificuldades à RAM e ao HD sem grandes dificuldades para upgrade?

2. pedromq

pedromq Power Member

Sim, basta retirares os parafusos. Embora ainda sejam alguns, acedes facilmente.

3. Cuba

Cuba Power Member

Podes ver em pormenor que é só retirares a tampa de baixo e acedes ao disco, memória e bateria.

4. Ok obrigado, eu agora para a universidade gostava de comprar um portátil e a preferência recai por um apple, só que estes não são os mais simpáticos para a carteira, e queria ter a certeza de que se realmente vir a optar por um, desse para depois actualizar.

5. Ninja Driver

Ninja Driver Power Member

Boas

Tenho o aluminium normal, é muito diferente do novo 13"? Quais são as diferenças?

6. PRAP

PRAP Power Member

Bateria melhor, teclado com iluminação, leitor cartões SD, memória ram que permite upgrade até 8 gb, ecrã melhor,...

Partilhar esta Página