Novos MacBook Pro Penryn

se eu não tenho, e encomendei praí 2 horas depois de ter saído, não admito que alguém o tenha.. :002:

o meu só deve chegar na próxima semana.. já chegava :P
 
Shipped to
BRAGA, PT
04 Mar 2008

Estimated Delivery Date
07 Mar 2008 (Subject to change)

Current Delivery Status
In Transit to Customer - Shipment on Schedule
07 Mar 2008



k degredo.. o meu mac devia ter chegado ontem(sexta) , e não chegou! :|
já ficava o fim de semana a mexer no bicho.. pelos vistos só segunda agora
 
já agora, em "Assigned Carrier", não tenho a TNT, como pelos vistos é costume..

Assigned Carrier
NL DISTRIBUTION CENTER


isto corresponde a alguma distribuidora famosa, ou é mesmo esta que se lê ali? nunca vi um camião de entregas desta coisa por estes lados :P
pelo nome, parece-me mais uma espécie de alfândega qualquer na holanda..
 
Última edição:
já agora, em "Assigned Carrier", não tenho a TNT, como pelos vistos é costume..

Assigned Carrier
NL DISTRIBUTION CENTER


isto corresponde a alguma distribuidora famosa, ou é mesmo esta que se lê ali? nunca vi um camião de entregas desta coisa por estes lados :P
pelo nome, parece-me mais uma espécie de alfândega qualquer na holanda..

TNT. Se fora à TNT e meteres o número não te dá nada? Na tnt.pt ...
 
olá g4jo. Satisfaz-me a curiosidade... Que alterações fizeste? Só sei k vai ser o 2.4, e dizes que personalizas-te. O que mudaste?

nada de especial.. pus o apple remote e o OS x em inglês, lol
se fosse agora tinha comprado o remote à parte e instalado eu o SO, já que provavelmente vou acabar por fazê-lo de novo e vou.. :headsh:
 
nada de especial.. pus o apple remote e o OS x em inglês, lol
se fosse agora tinha comprado o remote à parte e instalado eu o SO, já que provavelmente vou acabar por fazê-lo de novo e vou.. :headsh:

Para mudar a linguagem do MacOS basta ir às preferências...
Não é preciso formatar ou arranjar um disco de instalação numa língua especifica como o windows.
 
Boas pessoal,

já que se fala do novo MBP e está para vir um para aqui para casa, gostaria de saber o que acham em relação a comprar um teclaro + rato apple wireless?? acham que vale a pena? isso só faria sentido se eu comprar o elevator também correcto?? Alem disso seria mais logico comprar essas coisas depois de comprar um display, right?

obrigado pela atenção.
 
Boas pessoal,

já que se fala do novo MBP e está para vir um para aqui para casa, gostaria de saber o que acham em relação a comprar um teclaro + rato apple wireless?? acham que vale a pena? isso só faria sentido se eu comprar o elevator também correcto?? Alem disso seria mais logico comprar essas coisas depois de comprar um display, right?

obrigado pela atenção.

Ter um monitor externo mais um teclado e um rato é porreiro, se quiseres trabalhar com o laptop fechado.
 
a ideia era trabalhar com 2 monitores, o do portatil (em cima do elevator- do lado esquesdo) e um display (a minha frente) com o teclado e rato! era esta a minha ideia...assim ficava com 2 displays, o do portatil (que tem de ficar aberto) e um cinema Display da apple, se conseguir comprar em 2º mão, senão lá vai ter de ser um assim daqueles mais baratos de 180 ou 190 euros.... o que acham?
 
mesmo em segunda mão um Cinema Display nunca te fica a menos de 300-400€ ! são extremamente caros comparados a outros monitores que existem no mercado, e em termos de função não ganham nada de mais em relação a marcas semelhantes.

Se te faz falta 2 monitores para algum tipo de trabalho especifico então força nisso, se estás apenas a fazer por achares giro, mais vale poupares o dinheiro e comprar um MBP melhor que o mais simples !
 
Back
Topo