Novos MacBook's já estao disponiveis

Status
Fechado a novas mensagens.

takoon

Membro
Bom dia pessoal é uma noticia acabadinha de chegar e nao podia deixar de partilhar com a comunidade Apple aki do Tech...

tenho um amigo meu numa loja que acabou de me telefonar a dizer que os novos MacBook's já chegaram...

ainda nao estao expostos... talvez mais daqui a umas horas... mas já la estao! Fresquinhos!

A Loja fica no Colombo e nao é a F*** nem a W*****... é na V****!

Perceberam... ?!

Check it out! I will!
 
Vobis? qual Vobis? aquela L*** que não é a Worten nem a ***** e que fica no Colombo?

Não sei do que se trata...podes dar mais uma letra para a palavra em falta?

Na TBstore estão em exibição desde ontem ao fim da tarde... Não me batam...só li isto agora!
 
Vou andar aqui por Braga a ver se alguma loja já os têm expostos.. Pensei que recebia da AppleStore antes das lojas.. mas tb nas lojas não temos a promo do Ipod.. :P

Cumps
 
Estou a escrever de um mb dos novos... o teclado é bastante mais macio que o meu, o que lhe dá um conforto maior.

O ecrã é um verdadeiro espelho, especialmente nesta loja em que tudo é branco e bastante iluminado. Não creio que num local "normal" se vá notar tanto.
 
[PT]latrine;3778240 disse:
Estou a escrever de um mb dos novos... o teclado é bastante mais macio que o meu, o que lhe dá um conforto maior.

O ecrã é um verdadeiro espelho, especialmente nesta loja em que tudo é branco e bastante iluminado. Não creio que num local "normal" se vá notar tanto.

Suponho que estejas na TBStore não? Hoje tenho que dar volta por aqui as lojas a ver se ja existem mb's em exposição.

Cumps
 
Exacto... na TB store... os portáteis são lindos do monitor para baixo, e fechados. quando fechados então ficam soberbos... agora o monitor... não vai ser fácil engulir. O teclado é irrepreensível, com um feedback tactil perfeito, fofinho, fofinho, sem o clac clac que estou habituado, No entanto no macboook não pro o F3 já apresenta uma inclinação... o que é estranho porque não é o mais utilizado.

Os 4 dedos no trackpad são um winner... já usei umas vezes aqui e já não me vejo a andar À procura dos cantos do ecrã com o ponteiro... bendito exposé acessível com um flick do pulso...assim tipo Harry potter, mas sem o wingardiem leviossah

Engraçado que a moldura preta do pro é bastante mais intimidante que a do mb. Eu escolhia um MB.

MMM... o novo trackpad tem um problema básico... se, como eu, usarem o indicador para mexer o ponteiro, mantendo o polegar no sítio do botão, na maioria das vezes o trackpad interpreta (e bem) como um two finger gesture. Vai requerer alguma habituação, mais ou menos ao nível do que foi necessário com o mighty mouse.
Já vos disse que o teclado é orgásmico? é mesmo fofo!
 
Última edição:
[PT]latrine;3778320 disse:
Exacto... na TB store... os portáteis são lindos do monitor para baixo, e fechados. quando fechados então ficam soberbos... agora o monitor... não vai ser fácil engulir. O teclado é irrepreensível, com um feedback tactil perfeito, fofinho, fofinho, sem o clac clac que estou habituado, No entanto no macboook não pro o F3 já apresenta uma inclinação... o que é estranho porque não é o mais utilizado.

Os 4 dedos no trackpad são um winner... já usei umas vezes aqui e já não me vejo a andar À procura dos cantos do ecrã com o ponteiro... bendito exposé acessível com um flick do pulso...assim tipo Harry potter, mas sem o wingardiem leviossah

Engraçado que a moldura preta do pro é bastante mais intimidante que a do mb. Eu escolhia um MB.

MMM... o novo trackpad tem um problema básico... se, como eu, usarem o indicador para mexer o ponteiro, mantendo o polegar no sítio do botão, na maioria das vezes o trackpad interpreta (e bem) como um two finger gesture. Vai requerer alguma habituação, mais ou menos ao nível do que foi necessário com o mighty mouse.
Já vos disse que o teclado é orgásmico? é mesmo fofo!


Já estão disponiveis para venda imediata??
 
[PT]latrine;3778320 disse:
Exacto... na TB store... os portáteis são lindos do monitor para baixo, e fechados. quando fechados então ficam soberbos... agora o monitor... não vai ser fácil engulir. O teclado é irrepreensível, com um feedback tactil perfeito, fofinho, fofinho, sem o clac clac que estou habituado, No entanto no macboook não pro o F3 já apresenta uma inclinação... o que é estranho porque não é o mais utilizado.

Os 4 dedos no trackpad são um winner... já usei umas vezes aqui e já não me vejo a andar À procura dos cantos do ecrã com o ponteiro... bendito exposé acessível com um flick do pulso...assim tipo Harry potter, mas sem o wingardiem leviossah

Engraçado que a moldura preta do pro é bastante mais intimidante que a do mb. Eu escolhia um MB.

MMM... o novo trackpad tem um problema básico... se, como eu, usarem o indicador para mexer o ponteiro, mantendo o polegar no sítio do botão, na maioria das vezes o trackpad interpreta (e bem) como um two finger gesture. Vai requerer alguma habituação, mais ou menos ao nível do que foi necessário com o mighty mouse.
Já vos disse que o teclado é orgásmico? é mesmo fofo!

Excelente análise, focaste os pontos que eu precisava para ficar mais inclinado para comprar um pro de 15'' da geração anterior.

Claro que vou testar primeiro na loja :)
 
Excelente análise, focaste os pontos que eu precisava para ficar mais inclinado para comprar um pro de 15'' da geração anterior.

Claro que vou testar primeiro na loja :)


mmm... depois de estar 20 minutos a brincar com os novos, estive a ver um cinema display e o matte suga muito... Para o meu perfil de utilização, o matte perde aos pontos à vibração das cores do macmirror. mas... é o meu perfil de utilização.

Estão lá dois Macbooks novos e confirmo que a primeira linha de botões dos dois computadores apresentam uma inclinação estranha.

Alguém que confirme isto ou se sou eu a arranjar desculpas para não amaldiçoar tudo e todos.
 
Pessoal já estao a venda... na Vobis!

Nao é so pra demo... estao lá à espera do people!

o Preço é:

MacBook 2.0 13.3 - 1199

MacBook 2.4 13.3 - 1499

os Pros ainda ñ chegaram
 
Em relação aos ecrans, se poderem comparar a qualidade dos mesmos...
Já agora, era engraçado usarem como termo de comparação um ecran dos novos mbp :)
 
Passei ainda agora nas ***** e Vobis aqui no Bragaparque e nem cheta.. tudo calminho e com os valores dos antigos bem em cima! Aproveitava esta "sobra" de tempo para brincar um bocadinho, mas sendo assim, nada feito :mad:

Cumps
 
[_Rafeiro_];3779617 disse:
Passei ainda agora nas ***** e Vobis aqui no Bragaparque e nem cheta.. tudo calminho e com os valores dos antigos bem em cima! Aproveitava esta "sobra" de tempo para brincar um bocadinho, mas sendo assim, nada feito :mad:

Cumps
Passas-te na Macservice?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo