1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novos MacBook's já estao disponiveis

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por takoon, 23 de Outubro de 2008. (Respostas: 626; Visualizações: 38339)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Bom dia pessoal é uma noticia acabadinha de chegar e nao podia deixar de partilhar com a comunidade Apple aki do Tech...

tenho um amigo meu numa loja que acabou de me telefonar a dizer que os novos MacBook's já chegaram...

ainda nao estao expostos... talvez mais daqui a umas horas... mas já la estao! Fresquinhos!

A Loja fica no Colombo e nao é a F*** nem a W*****... é na V****!

Perceberam... ?!

Check it out! I will!

2. timber

timber Zwame Advisor

A loja fica no C****** e não é a FNAC, nem a ***** mas sim a Vobis ?

3. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Vobis? qual Vobis? aquela L*** que não é a ***** nem a Fnac e que fica no Colombo?

Não sei do que se trata...podes dar mais uma letra para a palavra em falta?

Na TBstore estão em exibição desde ontem ao fim da tarde... Não me batam...só li isto agora!

4. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

Vou andar aqui por Braga a ver se alguma loja já os têm expostos.. Pensei que recebia da AppleStore antes das lojas.. mas tb nas lojas não temos a promo do Ipod.. :P

Cumps

5. JPCarvalhinho

Staff Member

Estou a escrever de um mb dos novos... o teclado é bastante mais macio que o meu, o que lhe dá um conforto maior.

O ecrã é um verdadeiro espelho, especialmente nesta loja em que tudo é branco e bastante iluminado. Não creio que num local "normal" se vá notar tanto.

6. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

Suponho que estejas na TBStore não? Hoje tenho que dar volta por aqui as lojas a ver se ja existem mb's em exposição.

Cumps

7. JPCarvalhinho

Staff Member

Exacto... na TB store... os portáteis são lindos do monitor para baixo, e fechados. quando fechados então ficam soberbos... agora o monitor... não vai ser fácil engulir. O teclado é irrepreensível, com um feedback tactil perfeito, fofinho, fofinho, sem o clac clac que estou habituado, No entanto no macboook não pro o F3 já apresenta uma inclinação... o que é estranho porque não é o mais utilizado.

Os 4 dedos no trackpad são um winner... já usei umas vezes aqui e já não me vejo a andar À procura dos cantos do ecrã com o ponteiro... bendito exposé acessível com um flick do pulso...assim tipo Harry potter, mas sem o wingardiem leviossah

Engraçado que a moldura preta do pro é bastante mais intimidante que a do mb. Eu escolhia um MB.

MMM... o novo trackpad tem um problema básico... se, como eu, usarem o indicador para mexer o ponteiro, mantendo o polegar no sítio do botão, na maioria das vezes o trackpad interpreta (e bem) como um two finger gesture. Vai requerer alguma habituação, mais ou menos ao nível do que foi necessário com o mighty mouse.
    Já vos disse que o teclado é orgásmico? é mesmo fofo!

Última edição: 23 de Outubro de 2008
  8. Cris88

Cris88 Power Member

Já estão disponiveis para venda imediata??

9. JPCarvalhinho

Staff Member

Não perguntei pois não tenho cheta... e tive medo de pegar num e trazer.

10. zoidberg

zoidberg Folding Member

Excelente análise, focaste os pontos que eu precisava para ficar mais inclinado para comprar um pro de 15'' da geração anterior.

Claro que vou testar primeiro na loja :)

11. Cris88

Cris88 Power Member

OK... Se alguem souber que se pronuncie sff...

12. syMMys

syMMys Banido

Não faças essa asneira. :D

13. JPCarvalhinho

Staff Member

mmm... depois de estar 20 minutos a brincar com os novos, estive a ver um cinema display e o matte suga muito... Para o meu perfil de utilização, o matte perde aos pontos à vibração das cores do macmirror. mas... é o meu perfil de utilização.

Estão lá dois Macbooks novos e confirmo que a primeira linha de botões dos dois computadores apresentam uma inclinação estranha.

Alguém que confirme isto ou se sou eu a arranjar desculpas para não amaldiçoar tudo e todos.

14. portofino

portofino Power Member

No porto, alguem sabe onde já estará disponivel ?

15. Em coimbra na fnac ainda nao estavam. Passei la dps de almoço e estava tudo calmo.

16. Pessoal já estao a venda... na Vobis!

Nao é so pra demo... estao lá à espera do people!

o Preço é:

MacBook 2.0 13.3 - 1199

MacBook 2.4 13.3 - 1499

os Pros ainda ñ chegaram

17. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Em relação aos ecrans, se poderem comparar a qualidade dos mesmos...
    Já agora, era engraçado usarem como termo de comparação um ecran dos novos mbp :)

18. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

Passei ainda agora nas Fnacs e Vobis aqui no Bragaparque e nem cheta.. tudo calminho e com os valores dos antigos bem em cima! Aproveitava esta "sobra" de tempo para brincar um bocadinho, mas sendo assim, nada feito :mad:

Cumps

19. gusto035

gusto035 Power Member

Passas-te na Macservice?

20. Mitch

Mitch Banido

espero bem que ele não se passe na macservice... :P

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página